Bola Murcha: Flamengo 2 x 1 América-MG

Compartilhe com os amigos

Salve rubro-negro!

Vitória no sufoco, contra o lanterna do campeonato, mas valeu pelos 3 pontos! Pareceu goleada. Estamos perto do G4.

Apesar da vitória, tivemos os destaques negativos de sempre. Hoje foram eles:

FERNANDINHO
Para alguns, fez mais que o Cirino costuma fazer. Porém, é pouco, muito pouco para vestir esse manto rubro-negro. Não pode ser titular e quiçá, ser banco no Maior do Mundo. Não acertou nada do que tentou hoje. Como sempre.

CHIQUINHO
Mostrou hoje porque o Jorge, mesmo em tempos ruins, continua como titular absoluto. Além de não produzir nada, quase entrega o que poderia ter sido o primeiro gol do América. Temos que entender que não tem ritmo de jogo, mas foi muito mal.

Menção honrosa: Gabriel, que entrou e novamente, foi inútil.

Menção honrosa 2: Zé Ricardo. Por colocar o Gabriel em campo e acabar com a possibilidade de ser negociado, justamente agora, que dizem ter recebido proposta do Grêmio.

E pra você, mais alguém merece o Bola Murcha nesta partida? Deixe seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pessoal só vê o que quer ver… Gabriel como sempre foi inútil no ataque, porém salvou o lado direito já que o Pará (apesar de ter sido incontestavelmente o melhor da partida) deixou uma avenida nas costas, e só paramos de sofrer por aquele lado depois que Gabriel entrou, se não me falha a memória não teve mais nenhum cruzamento vindo da direita. O técnico enxergou isso muito bem… Quanto ao Fernandinho, não concordo que ele seja bola Murcha… Ele prá merecer ser Bola Murcha tem que melhorar muito ainda…

  • Para o Fla brigar pelo título precisaria se livrar de Fernandinho, Gabriel, Massaraujo, Sheik e Cirinio como esse ano fica dificil de contratar espero que ano que vem possamos melhorar o elenco.

  • BM – para Chiquinho,Gabriel, e Fernandinho, e zé que se mostra a cada dia que não sabe arrumar o time, e substituir é a pior coisa que ele faz….

  • Toda vez que o Fernandinho arranca com a bola em direção ao gol, lembro daquela célebre frase do Cléber Machado narrando a corrida do Rubinho “Hoje, sim… hoje, sim…Hoje não”. É impressionante como ele sempre escolhe a pior opção a fazer.
    E fico impressionando a saúde do Marcio Araujo, o cara não pega nem uma gripe, uma zica, não sente uma dorzinha no joelho, não leva um cartãozinho…

  • Não entrarei na discussão se Gabriel é bom ou não, porém ele não fez nada, absolutamente nada de errado. O cara entrou aos 33 de segundo com o america pressionado, da até vergonha de falar isso, não tinha muito o que fazer mesmo além de marcar. Uma coisa tá se tornando óbvio, allan Patrick não joga qdo o mancuello tá junto, eles somem. Obs: o grêmio nunca teve interesse no Gabriel se tivesse o técnico jamais o colocaria pra jogar.

    • Galera lê uma notícia e já fica toda alvoroçada! Tb não acredito em interesse do Grêmio!

      • Por que não, é só olhar que o Grêmio levou Wallace e Negueba começou o último jogo como titular

  • Não acredito que tenha colocado simplesmente porque quis.Se havia uma negociação, melou,é porque o jogador muito provavelmente queria (quer) ir p um clube da série B.Se quisesse ir p Grêmio ou outro clube não iria querer entrar.

    • Pelo menos alguns aqui não têm preguiça de pensar.

  • A esperança agora é emprestar o Gabriel para o Bahia.
    E agora vemos a besteira que foi emprestamos Nixon, que é melhor que Gabriel, Fernandinho e Cirino.

    • Mas acredito que tenha sido só especulação sobre o grêmio.
      a parada do nixon que está quase dois anos sem jogar, é mta coisa, e o Fla pra dar ritmo emprestou, n tem condições dele ganhar ritmo de 2 anos sem jogar no brasileiro, tem que entrar voando já, ano que vem ele será uma boa peça…

      SRN

  • Chiquinho eu senti ate pena. Nao posso dizer se ele eh tecnicamente fraco ou se sentiu pressao pois gosto de assistir muitos jogos antes de cornetar um jogador. Mas o fato eh que ele nao foi bem. Fernandinho eh horrivel, mata todas as jogadas que passam por ele. Se pelo menos fosse menos individualista dava pra ajudar mais o time mas ele eh fominha, erra tudo e fode com o time. Pra mim ele eh pior que Cirino, que pelo menos erra tentando ajudar o time. A noticia fala do Gabriel mas ele nao fez nada de errado, teve pouco tempo no jogo. Se acham ele ruim eu nao discuto mas nao merece estar nessa lista de hoje. E Ze Ricardo infelizmente pra mm nao foi bem. Tem o melhor time do campeonato e nao conseguiu se impor diante do grande America MG tomando gol e vencendo no sufoco.

  • Esse chiquinho e um bosta… deus me livre se e louco cachorreira!

  • Esse Fernandinho e horroso, parece aqueles moleques de escola que quer mostrar pra todo mundo que é bom e acaba tentando resolver tudo sozinho. guerrero era pra ter saído como o artilheiro do campeonato só nesta rodada, se esse bosta tivesse tocado alguma bola pro cara ou pelo menos tivesse a competência de tocar certo.

  • Nosso elenco é bom, mas ainda tá cheio de baranga. Fernandinho é um perebaço incrível, não sei como chegou ao Flamengo. Chiquinho se diz lateral mas o único cruzamento que ele deu atravessou a área e foi parar lá do outro lado do campo.

    Márcio Araújo é o maior enganador do futebol brasileiro, por ser ágil dá a impressão de estar sempre fustigando o adversário, mas eficiência baixíssima.

    Pelo menos o Jorge e o Everton voltam em breve, e a única íngua que parece que vamos ter que aturar até o final é o caramujo.

  • Não se esqueçam que Chiquinho e Fernandinho, são invenções do Muricy (além de bancar a permanência de Cirino e Éverton). Que coisa foi o Muricy no Fla!

    • Sim, mas ele não é obrigado a escalá-los.

    • Quando lembro que Cirino tinha uma provável proposta e o Muricy quis recupera-lo, chega a dar dor de barriga…Muricy foi um desastre total! Agora somos obrigados a aturar Cirino e cia, se pelo menos ele fizesse uns golzinhos pra chamar atenção dos chineses….

  • Fernandinho e Gabriel são jogadores denorex. Pareciam que seriam……. mas não foram….

  • Chiquinho, Sheik, Gabriel, Cirino, Fernandinho, Márcio Araújo, Canteros e Mugni precisam sair urgentemente, se no próximo ano algum desses ainda estiver no Flamengo é sacanagem. Esqueci de alguém?

    E o Jayme poderia pedir a aposentadoria.

    • …e quanto economizaríamos sem esses caras…

  • Temos 3 atacantes que não valem por um: Cirino, Fernandinho e Gabriel. AH, ainda tem o Sheik!

  • Esse Fernandinho devia da o numero do telefone dele pra todos os jogadores da base.

    Assim eles teriam a carreira garantida.

    O empresário dele é o melhor de todos os tempos.

    Jogador enganação, passou por quase todos os clubes grandes do Brasil sem deixar saudades.

    Aqui não vai ser diferente.

    Ainda bem que jogo que vem o Everton volta!

    • Só foi bem no Barueri, SPFC e Atlético MG.

      • No SPFC só foi bem no primeiro jogo. No Galo entrou no lugar do Bernard e conseguiu se encaixar.

  • Seremos campeões apesar do Zé…

    • Amém, elenco é forte.

  • Bola murcha: Chiquinha disparado e Fernandinho.

    Primeiro se Gabriel foi selecionado p viajar então não tinha nenhuma proposta, se entrou é porque era apenas especulação mesmo. Se realmente tivesse alguma proposta boa por Gabriel o próprio Godinho ou Caetano não deixariam ele ser escalado p a partida. Quem escreveu este bola murcha deveria ser mais responsável e procurar se informar antes de criticar o Zé por ter posto o Gabriel.

    • Infelizmente essa imprensa de merda fica inventando notícias pra venderem “cliques” e jornais… Gabriel, Sheik, Fernandinho e Caramujo não vão ser negociados, torço pra eu queimar a língua, mas esses perna de pau aí vão ficar até o final do ano, pelo menos.
      O fdp do Mugni até recebeu proposta mas, esse maldito, além de não se firmar em time nenhum, ainda é mimado e não quis sair.
      Devemos é dar graças a deus por terem conseguido se livrar de Pico, Wallace, bruninho e afins.
      Agora é torcer pra 2017, com grana no bolso, a diretoria não investir mais em jogador meia boca… pq se for pra completar elenco, sou à favor de utilizar a base.
      SRN

    • Segundo o Mauro Cesar disse no Linha de passe, Fla e grémio conversariam nessa terça (hoje) e, portanto, deve ter havido um ruído de comunicação entre a diretoria e a comissão técnica.

      • Não acredito. Ainda mais hoje c celular e Whatsapp, se for foi um tremendo de um vacilo do Godinho e do Caetano em não comunicar o Zé para não dizer amadorismo. O q me irrita é nego aqui já chamando o Zé de burro por ter colocado o Gabriel e ainda tem gente q acha q foi de propósito, foi sacanagem. Vou te contar, como tem gente q tem preguiça de pensar e o burro é o Zé.

  • So pode ser a merda do Jaime ter colocado essa ameba do Gabriel lixo!!! deve ter ganhado algum por fora não tem lógica !!! Fernandinho é horroroso !!!!

    • Não tinha mais ninguém no banco, tudo bichado ou suspenso. Botou o Adryan. Thiago Santos tb vem jogando mal quando entra, assim como Canteros, até mesmo Cuellar.
      Banco do Flamengo não ganha jogo, aliás, entrega jogo, foda.

      • Mas vale botar o Thiago Santos que pode ter um futuro do que colocar o Gabriel que está a quase 4 anos sendo inutil sempre que entra! Isto não é desculpa por ter colocado o Gabriel poque não tinha opção, poderia ter feito mudanças nulas como trocar volante por volante, que fizece qualquer coisa para o gabriel nao fizece o 7º jogo!

        • Certeza.

        • Empresário pagou, ctz, kkkk
          Bota mugni e Gabriel na série B

      • Cuellar entra mal pq coloca ele e Caramujo juntos, não da pra deixa dois 1 volantes no mesmo time, agora o Adryan entrou faltando 7 a 6 minutos, e o time ja estava segurando o placa contra o “poderoso” America, por isso nen comento, pq como ele iria ajudar se o time não vai atacar? agora depois do gol levando e do Gabriel entra, o Flamengo jogou igual zumbi, e só não levou o empate de sorte.

        • Adryan foi posto em campo pra tentar puxar um contra-ataque e segurar a bola na frente, que aliás, até o Vaz tb tentou isto ao entrar no lugar do Chiquinho sem ritmo.

          • entrou faltando pouco minutos, mas o time ja tava morto, era pra coloca o Adryan nos minutos 20 a 30, e não aos 39-40 minutos.

  • Sinceramente não entendi. Com o interesse do Grêmio no Gabriel, a diretoria deveria ter interferido e tirado o cara da concentração. Foram deixar na mão do ZR e ele fez essa merda. Botou o cara em campo por 15 minutos e tirou a chance de negociá-lo. É muita falta de visão. Não é possível que o ZR veja o Gabriel como um jogador importante para o time. Ou o ZR é muito burro ou fez de sacanagem!

    • Jogou sete jogos??

      Dá de graça pro Vice da Lama, joga na B, kct.

    • Ou a notícia é falsa.

    • Os dirigentes do flamengo com uma proposta em maos doa gambas e outra do gremio iriam liberar ele pra viajar correndo risco de entrar tana cara que nunca teve proposta

  • Porra Zé acabou com nossas esperanças

Comentários não são permitidos.