Dirigente critica atuação do juiz, com quem discutiu no intervalo da partida contra o Corinthians: “Falou algo que não deveria”. Árbitro, entretanto, relata ofensa na súmula
A atuação do árbitro Héber Roberto Lopes desagradou o Flamengo e foi o estopim para uma pequena confusão no intervalo da partida em que a equipe foi derrota pelo Corinthians por 4 a 0, neste domingo, em São Paulo.
Na saída do intervalo, houve um bate-boca entre o juiz e o diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano. O dirigente estava inconformado com decisões de Héber no primeiro tempo, especialmente em um lance entre o meia Ederson e o lateral Fagner, do Corinthians – o juiz não deu falta e, na sequência, expulsou o técnico Zé Ricardo por reclamação.
– Ele (Héber) agrada a poucos, à comissão de arbitragem, talvez. Estamos correndo um risco com o Ederson, um jogador em quem acreditamos muito. A entrada do Fagner vai trazer consequências, e ele nem falta deu. Ele (Ederson) pode ter uma contusão séria – afirmou Caetano, antes de descrever, rapidamente, a confusão nos vestiários do estádio.
– Eu estava recebendo os atletas, e para variar, como ele é um árbitro que prima pela falta de educação, falou algo que não deveria – disse.
Por sua vez, Héber Roberto Lopes relatou na súmula que ouviu ofensas de Rodrigo Caetano.
– No intervalo, o Sr. Rodrigo Caetano, diretor de futebol da equipe do Flamengo, encontrava-se posicionado no final da rampa de acesso aos vestiários e proferiu-me as seguintes palavras: “Babaca, você é um m*”.
Técnico também reclama
Zé Ricardo foi outro que atacou o árbitro. O treinador foi expulso pouco antes do final do primeiro tempo. Para ele, a punição foi um “ato covarde”.
– Não falei nada agressivo, levantei o braço, o que talvez tenha chamado a atenção dele. Mas acho que minha expulsão foi um ato covarde, não sei se ele faria o mesmo com outro treinador.
Na súmula, Héber justificou a decisão relatando que Zé Ricardo fez “gestos persistentes contestando as decisões”. O árbitro concluiu dizendo que o técnico deixou o campo sem maiores problemas.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Guerrero, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, está suspenso.
Fonte: GE
Fora RC!!!
KKK
Enlouqueceu ? rs
Porra tá foda , e só humilhações , to com tanta raiva , q por mim sairia todo mundo humilhante esse resultado
esse heber é um filha da puta !
o que o fagner fez foi sacanagem…e´tão mal intencionado que o lance do 1 gol do gambá, ele deu uma falta que nem de perto foi o que o fagner fez com o ederson…
toma no cu heber filha da outa safado !
Ladrão,ele se acha o rei do mundo,vide argenina vs chile só fez merda e depois ficava rindo e dando tapa nas costas dos jogadores,como se tudo estivesse bem,marrento,sorte dele que eu nao sou o jogador,pq iria cravar a trava da chuteira na cara dele,horrivel,se ele é o melhor(como dizem),nao quero nem ver o pior.
O arbitro realmente errou, mas ele foi o menor culpado pelo resultado, vem desviar o foco não diretoria e comissão técnica, tão pensando que o torcedor é otário ?
Exato brother.
Exatamente, arbrito falhou, mas falhou muito mais jogadores horriveis que temos no time TITULAR, FORA!! Cirino, caramujo, sheik, everton, fernandinho e companhia da velha panelinha do fla!!
Árbitro caduco dos infernos!! A tesoura no Ederson nem falta é, mas fazer “gestos persistentes contestando as decisões” é motivo pra expulsão? É brincadeira! Esse esclerosado acha que é quem pra ser incontestável?
Olha galera, não sei se a diretoria do Flamengo sabe disso, mas o Heber Roberto é corintiano doênte, Fui músico durante 20 anos, e nosso empresário era presidente da federação de arbitros do Paraná, por este motivo sempre estavamos em contado com vários arbitros. No casamento do arbitro Evandro Romã, nosso empresário foi padrinho, e nós tocamos na festa e passamos o dia conversando fomos bater uma bolinha , fiz até uns golzinhos kkk, mas o Heber passou o dia com a camisa do corinthans sem nem um constrangimento em dizer que era torcedor do mesmo.
Então se liga diretoria, isto é fato não é história da carochinha.
Acho que depois desse episódio o Flamengo deveria entrar com um pedido para n ter mais árbitros paulistas em seus jogos, tendo como base que o Sport já conseguiu isso
Esse fagner sempre entra na maldade jogador medíocre