Nos últimos dias, a ‘novela Diego’ tem sido um dos temas principais no Flamengo. Apesar de todos os esforços da equipe, um acordo com o meia ainda não foi alcançado. Em participação no programa Boa Noite FOX desta segunda-feira (18 de julho), o presidente Eduardo Bandeira de Mello se esquivou das perguntas sobre a negociação, tratada por ele ainda com muita cautela.
“Vou deixar para responder sobre isso quando estiver concretizado, finalizado. Também sou torcedor, e sempre sofri muito quando especulavam e depois não acontecia. Já ouvi sobre Pelé no Flamengo, e torcedor sofre muito com falsa notícia. Então, quando estiver tudo certo, vou anunciar”, disse o mandatário.
A atitude segue uma postura recente da diretoria rubro-negra, que não comenta sobre possíveis reforços até que eles já estejam certos. Casos recentes, o atacante Leandro Damião e zagueiro Donatti foram os últimos a chegarem ao clube e já devem ficar à disposição do técnico Zé Ricardo nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
Assim, a torcida do Flamengo precisará aguardar um pouco mais para saber se o meia será o possível novo dono da camisa 10. Entretanto, a situação tem um prazo de validade: a janela de transferências se fecha nesta terça, e, a menos que o ex-jogador do Santos consiga se desvincular do Fenerbahce, o que lhe possibilitaria assinar com qualquer clube, a negociação terá um final triste para os brasileiros.
Fonte: Fox Sports
Haja coração
Diego Ribas vem e empresta o Cuellar pro Fenerbahce
e melhor o fenômeno cirino
An? Tag louco velho…
EBM o homem que mudou o patamar do flamengo, parabéns bandeira.
Tomara que contrate um Técnico que queira ser campeão e não seja medroso.
Alguém sabe a função do Mozer?
Porque não vi nenhuma diferença ainda no time.
Diz o nome de um técnico aí melhor que o Zé e que está disponível.
Boa garoto! Não existe
Contratar um técnico estrangeiro no meio da temporada é pedir pro rendimento do time cair.
Sabella, Bielsa (por enquanto) e Mano.
Sabella, nunca treinou ngm aqui, pra meio de temporada é perdido… Bielsa???? largou um time sem sequer comandar uma partida….Mano??? tá de sacanagem neh? Aquele mesmo que abandonou o time em 2013 e desde 2010 não faz um trabalho decente
Apenas respondi à pergunta. Não quero que o Zé saia, mas todos que eu citei considero melhores que ele e estão disponíveis. SRN.
E eu só tô discordando de sua opnião. SRN
Você é bem vindo sempre.
Agradeço a cordialidade. vc tbm. SRN
Mano ???? aff!!
Sim, considero o Mano melhor que o Zé. Contrataria de olho fechado.
Parabéns EBM vc mudou o clube. Antes de vc nenhum jogador brigava p vir jogar no Flamengo. Donatti brigou para estar aqui, Arão brigou para estar aqui. Damião aceitou um salário menor e escolheu vir pra cá, Mancuello escolheu vir pra cá. E agora é o Diego q aceita ganhar a metade do q ganhava. Qtos anos não víamos jogadores brigando e preferindo o Flamengo? Q eu me lembre desde o início da década de 90 para cá.
Só discordo quando se direciona a uma única pessoa. Na verdade foi o grupo, e principalmente no primeiro mandato, com Tostes, Bap, Wallim e cia.
Não me direcionei a uma única pessoa, porque qdo eu faço um elogio a ele obviamente estão implícitos todos que participaram e os q ainda participam deste processo. Qdo vc faz um elogio a um presidente de uma empresa pelo sucesso da mesma, implicitamente vc está elogiando todo corpo funcional dela.
Isso não é verdade Wallim e Bap pularam fora por ego e na primeira dificuldade. TOSTES sim ajudou muito.
Mas o presidente é o presidente.
o que este grupo trouxe pro Fla foi uma filosofia de gestão, encabecado por EBM, q por sua personalidade e jeito humilde e sereno tem dado certo. Talvez com Wallin a frente e seguindo a msm filosofia, ele ja teria metido os pés pelas mãos, isso parece da personalidade dele. O EBM tem muito mérito sim. Que esse pensamento de gestão permaneça. SRN!