‘Perdemos o controle e nos desorganizamos’ disse o treinador rubro-negro
Depois de um primeiro tempo bom, o descontrole e a goleada. O Flamengo sofreu um duro revés na tarde deste domingo, na Arena Itaquera, ao levar 4 a 0 do Corinthians em um jogo contra um adversário direto na briga pela parte de cima da tabela. Expulso ainda no primeiro tempo, o técnico Zé Ricardo considerou o placar exagerado, mas admitiu que o rubro-negro se abalou após o Timão abrir o placar.
– Tivemos um primeiro tempo de razoável para bom, mas após o primeiro gol, perdemos o controle e nos desorganizamos. Foi uma derrota dura, difícil. O placar foi um pouco exagerado. O Corinthians aproveitou as oportunidades. O resultado aconteceu de forma cruel para a gente.
O treinador rubro-negro defendeu a zaga formada por Réver e Rafael Vaz, que acabou falhando no lance do segundo gol corintiano.
– A zaga vem mostrando bom desempenho. Não é em uma partida que vamos tomar uma definição. Até o início do jogo a gente tinha a segunda melhor defesa da competição. É apagar o resultado e tirar as lições para continuar.
Zé Ricardo foi expulso por reclamar bastante após uma entrada dura de Fagner sobre Ederson, em lance em que o árbitro Heber Roberto Lopes não marcou falta.
– Peço desculpas se ele achou que fui agressivo. O Fagner tentou atingir a bola, mas foi um carrinho forte. Pegou e acertou o Ederson. Acho que minha expulsão foi um ato covarde, não sei se ele faria o mesmo com outro treinador – disse o técnico.
Fonte: O Globo