Bola Murcha: Flamengo 1×0 Atlético/PR

Compartilhe com os amigos

O cheiro realmente está forte e o Mengão está mostrando cara de time campeão. Hoje, mais uma vez, conseguimos um bom resultado, batendo um concorrente direto e não sofrendo gol.

Porém, apesar do grande resultado, algumas peças não foram tão bem. Veja quem foram:

CHIQUINHO
Muito mal mais uma vez, inseguro, péssimo primeiro tempo, regular no segundo e um carrinho desnecessário que deveria ser expulso.

FERNANDINHO
Errou tudo o que tentou desde o primeiro minuto de jogo, quando teve chance clara de gol, fazendo um péssimo primeiro tempo. Voltou para o segundo tempo ‘menos pior’, fez um chute/assistência para o gol de Mancuello, mas ainda está longe, muito longe de ter futebol para ser titular dessa equipe. Consegue ser bola murcha em todas as partidas que participa.

GUERRERO
Fez bem o pivô mas no ataque, mas foi péssimo nas finalizações e quase comprometeu o resultado do jogo.

E você, concorda com as escolhas acima? Deixe os seus nomes abaixo, nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcio Araujo é um dos pilares da equipe. Segundo toda a midia, os comentaristas, os numeros dele nas partidas são inquestionaveis.Ele cumpre a função dele certinho, não complica, é seguro, protege a zaga, os laterias, não se machuca, o técnico e todo o time confia nele, enfim, é sem dúvidas um cara importante para o sucesso da equipe. Querem mais o quê do cara ?

    • Só falta aprender a jogar bola. kkkkkkkkkkkk

  • MA, Fernandinho (um lance não é suficiente: sendo que ele chutou e não cruzou) e Chiquinho…Guerrero, eu discordo. Se movimenta, busca o jogo, tem raça. A bola é que não chegou.

  • Sabia que já teria modinhas babando ovo do Fernandinho,vao se lascar né… o cara fez 1 coisa útil no jogo todo e vem me falar que fez um segundo tempo excelente?queria ver se não tivesse dado assistência, mais fominha que o sheik. volto a dizer ele bateu pro gol sorte e que o mancu sabe ter visão e conhece essa perna do Fernandinho,e nem vou falar do gol ridículo que ele perdeu no primeiro tempo. seus modinhas, depois vem falar que quem critica ele é kid, esses adoradores de refúgio são fodas tem uns que falam até que caramujo faz bem sua função kkk.discordo do Guerrero ae,fez um grande trabalho de pivô, mais acham que o cara tem que fazer gol adoidado ae quando não faz e Pq e ruim quando faz e ídolo vai entender.

    • De fato, o Fernandinho não jogou bem. Mas pelas características do time, ontem ENTENDI o porque o Zé Ricardo insistia em sua escalação, mesmo jogando mal. PRECISAMOS de jogadores com suas características! Pena que está em má-fase e só nos resta TORCER para que possa evoluir!

      Pois IRÔNICAMENTE, pior do que está jogando é IMPOSSÍVEL… &;-D

      • O problema é que acho que esse é o máximo que ele pode estar,o Adryan entrou no penúltimo jogo,(não acho que jogou diretamente na posição que ele está hj, mais mostrou que o time com ele tem uma boa evolução e não cai de rendimento.)ou até o Tiago santos,nao são os caras que chegariam e resolveriam o problema isso é certo, mas que melhoraria não tenho dúvida.

  • Discordo com o Guerrero. Aliás, é voltar esse esquema tosco de 2 pontas inúteis que o peruano cai de rendimento. Não aguento mais cruzamentos inúteis para a área.

    • Entretanto as atuações do time como um todo no 4-4-2 não foram boas. Precisa de sequência para o time se entrosar. Mas o 4-2-3-1 o Flamengo tem jogado melhor. Quanto ao Guerrero, ele cai mesmo de produção nesse esquema. Mas hj ele teve duas boas chances e desperdiçou.

  • Rpz quem escreve esse tipo de materia aqui tem perseguição com Chiquinho! Pqp! Beleza que o cara não é nenhum craque, precisa melhorar muito, fez partidas abaixo do esperado, mas hoje ele foi bem sim, principalmente defensivamente! Quando é pra criticar tem que criticar, mas quando o cara joga bem tem q valorizar tb! Chiquinho permaneceu muito tempo sem jogar, acho que náo deve ter nem 10 jogos de titular esse ano e está tendo de recuperar o tempo perdido e mesmo assim vejo algumas situações melhor do que com Jorge! Desde que Chiquinho entrou, mesmo oscilante, não existe mais aquela avenida q existia com Jorge pela esqueda, aquela preguiça imensa que Jorge tem pra jogar, Chiquinho nao tem! Jogou com vontade e raça hj! Tecnicamente é pior que Jorge, mas Ele não se esconde no jogo! Com certeza com Everton e Mancuello na esquerda o posicionamento que Zé Ricardo coloca ele é mais defensivo, mas mesmo assim vai a linha fundo, as vezes triangula, coisa q o preguiçoso do Jorge quase nunca faz! Acredito q se Chiquinho, mesmo limitado tecnicamente, recuperar o ritmo de jogo vai colocar Jorge facilmente no banco! Para mim o unico bola murcha de verdade foi Fernandinho! Guerrero foi regular no ataque e muito bem na defesa! Roubou algumas bolas, fez bem a parede e abriu espaços! De resto todo mundo bem!

    • O mais engraçado é que mesmo ele não subindo os adversários passam com uma facilidade,Pará ficou até mais tempo que ele na reserva e quando voltou veio preparado, Pq Chiquinho que fez outra partida ruim sim merecendo até ser expulso e tendo até pedidos dos torcedores no estádio pro presidente avusr pro Zé tirar ele,nao poderia voltar pelo menos fazendo algo útil?

      • Pará já tem 3 anos de clube, era titular, já está ambientado ao clima nos bastidores do Flamengo e isso não pesou pra ele! Respeito sua opiniao, mas achei q Chiquinho, dentro de suas limitações, jogou bem, freiou as jogadas ali pela esquerda e nào comprometeu! Se era pra ser expulso ou nao, não quer dizer nada! Vc ve q aquela entrada é tipica de quem esta ainda fora de ritmo! Ele
        Se continuar a jogar nós vamos ter certeza se Tem codições de ficar no elenco ou não! Agora Tem uns gatos-mestres q com 2 jogos do cara já queimaram o cara! Prefiro esperar mais para poder julgar a capacidade do cara!

        • Ok pará tem 3 anos,mas quantos desses do time titular estava no ano passado? somente o Guerrero.chiquinho sempre foi péssimo foi assim no fluminense,santos…e ne todos os clubes só faziam contrato de 1 ano,ele já está a 3 jogos de titular e não mostrou 15% de evolução isso é de se preocupar,jorge ficará mais 1,2 ou até 3 jogos fora e enquanto isso contamos com ele, mas mais quantos jogos ele precisará pra pegar esse tal ritmo?

          • Concordo com vc q ele está devendo, mas vem melhorando e náo está comprometendo como Jorge estava! Por mim nem ele e nem Jorge seria titular desse time, mas não tem outras alternativas! Uma possivel seria Everton na ala esquerda, mas Zé Ricardo não faria essa tentativa! Mas não vi Chiquinho mal no jogo de ontem nao! Lado direito do Atletico não montou em cima dele nao! Jorge estava mal até sair! Não estava ajudando e sim comprometendo durante as ultimas partidas! Não vejo uma melhoria absurda na volta dele nao!

            • Ae eu que discordo um pouco de vc kk,acho que vai concordar comigo de que no ataque ele é um desastre completo, tem um cruzamento que parece que a chuteira e quadrada,na zaga tem erros infantis como a falta de hj que se fosse um juiz sério o expulsaria,se acontece-se nos prejudicaria muito.talvez não cometeu hj mas no último e penúltimo jogo cometeu no mínimo 3.ja o Jorge (não é algo que eu gosto mas se explicam o Pq do caramujo ser titular usarei tbm.)tem estatísticas muito boas,e o principal desarmador do time,algumas vezes eu fico puto com ele quando inventa muito ou volta a bola, mas ele tem boas tabelas com o Everton. por mim até ele voltar eu iria com o Vaz.

              • Náo se pode discutir estatisticas entre uma cara q tem quase 100 jogos e outro q nem 10 tem! É desleal cara! Não tem como comparar! E na verdade eu não tenho como avaliar o Futebol desse Chiquinho com tão poucos jogos! Estou falando mais do jogo de ontem! Ainda não vi essa partida horrorosa q vc viu Chiquinho fazer! Nem ele e nem Jorge, hoje, tem condições de serem titulares do time do Flamengo! Colocar Rafael vaz seria uma aposta, mas é lento, não sabe cruzar, seria na prática, uma mudada de esquema jogando num 343 ou 352 que eu duvido que Zé Ricardo o faça! Deixa Chiquinho lá que com ele nós estamos lider! KkkkSaudações Rubro Negra

                • Meu intuito não foi comparar os dois pois seria disleal,jorge e muito superior, mas tentei mostrar que Jorge tem importância no time e não esse horror que vc ver o igualando até a Chiquinho,jorge tem média superior a 2,3 roubadas por jogo a maior do time, Chiquinho não tem uma média que chegue perto dessa. mas se só tem ele o jeito é apoiar e esperar uma melhora pra seguirmos líderes daqui em diante…Vlw.

                  • Jorge pode até ser melhor tecnicamentenque Chiquinho, mas Importante para o time ele não é mesmo!! Muito fraco, mas respeito sua opinião! A gente não precisa de Jorge para ser campeão ou conseguir vaga no G4!Jorge está de salto alto por se considerar titular absoluto e acomodou! Chegou a ter a audacia de dizer em entrevista no SporTV, no empate contra o Bostafogo, onde o time tomou 2 gols em cima desse animal, que estava sendo observado a algum tempo pela comissão da seleção brasileira! Kkkkkkkk é um lunatico esse cara!! E lhe digo: se Chiquinho se superar na raça e na vontade, ele coloca o preguiçoso Jorge no banco! Valeu

  • Acho que o Vizeu daria uma boa dupla de ataque com o Guerrero!!! Fernandinho é horrível, com a falta do Cirino tentaria improvisar o Rondinei como ponta no lugar dele, acho que seria menos pior, Chiquinho não tem vaga nem no América MG nem no Santa Cruz, destoa de todo o time, tomara que o Jorge volte logo, MA dificil ter que aceitar ele no time quando sabemos que tem o Cuellar no banco…

  • Não concordo. Acho que o time todo foi muito bem, aguerrido. Jogou um bom primeiro tempo e um ótimo segundo tempo. Acho que o Chiquinho foi bem hoje e está melhorando a cada partida, o fernandinho também não foi terrível como nos jogos anteriores, está tentando e o gol saiu por sua insistência. E falar do Guerrero é sacanagem. Dou bola murcha para os caras que escreveram esta matéria e votaram.

    • Concordo. Ao invés de ficar pegando no pé dos caras e deixá-los tensos, deveríamos ABRAÇÁ-LOS para que se tornem mais confiantes e melhorem a cada jogo. Querendo ou não, PRECISAMOS deles!

      No entanto, acho que o Vaz está com confiança em excesso… &;-D

  • Fernandinho e Guerrero. Sem mimimi. Chiquinho foi menos pior hj. Mas deveria ter sido expulso e não é nenhum absurdo receber a bola murcha.

    • Acho que quando houve a suposta falta do chiquinho, o juiz já tinha dado falta na pegada do Vaz, por isso não houve essa 2a. falta nem amarelo. O jogo já tava parado.

      • O Vaz nem acertou o cara.

        • Sim, claro! O cara que tropeçou no Vaz, né? kkkkkk
          (cada uma!)

  • Acho que o Guerrero aí é um pouco de exagero né.

  • fernandinho,chiquinho,everton e zé ricardo burro

    • Caro mayko. Concordo com Fernandinho,chiquinho e Zé foram os bolas murchas ate o Zé pois poderia por o adryan no lugar do Fernandinho no segundo tempo iria render muito mais. Mas o everton jogou muito,incansavel na marcação na defesa e no ataque sofria e cometia falta. Ele ajudou muito nos contra ataques e levava mais perigo ao chute a gol que o pé torto do Fernandinho. SRN

      • Não acho isso,pra mim ele é bola murcha pq é peça fundamental de um esquema que não cria nada,não faz tabela,não tem triangulação e sequer consegue acertar o gol na maioria dos chutes,quando chuta né…pra mim el é menos ruim que cirino fernandinho,mas não é bom jogador,é no maximo um reserva…o Damião ou vizeu jogando com guerrero seriam muito mais efetivos que ele,pois,o cara não cruza certo,e consequentemente não esta na área pra tentar algo na única jogada do time os 3.550 cruzamentos no jogo…

    • Everton? Zé Ricardo? Assisti outro jogo então.

      • Eu tb!

      • Ele assina um canal especial. Não quero ver esse jogo dele não.

  • Eu gostei do jogo do Guerrero. O cara tem Q entender que tem dia que não tá pra ele, aí é mal inventar. Foi o que ele fez, quase sempre,

  • Para ser justo o único bola murcha foi o Chiquinho.

  • Guerreiro???
    Tá maluco….
    A bola nunca chegou no cara.
    Fez uma cabeçada que tirou tinta.
    É um contra ataque, que tirou o goleiro e o zagueiro fez uma cobertura sensacional.
    Se ele tivesse feito os dois gols, seria O Ronaldo Fenomeno….
    Parem de ficar criticando o cara, tá em uma fase excelente….

    • Pois é, gostei do Guerrero, não achei nada errado não;
      Num geral, é claro que o Flamengo poderia converter um número maior de chances; Mas, até que tem levado um pouco de sorte lá atrás também, então, no frigir dos ovos, teria ficado uns 3X1 ou algo assim.

  • Chiquinho n deveria ter sido expulso, o Léo valorizou a queda, tanto que o bandeirinha alertou..

    • Eu desconfio que o arbitro já tinha dado a falta do Vaz no lance anterior, mas não tenho certeza. Só quem tava lá no campo poderá dizer se o juiz apitou antes da falta do Chiquinho ou não. Os locais das faltas foram praticamente o mesmo.

  • Guerrero quando está mal não adianta. Tem que tentar com o Vizeu.

    • E quando o Guerrero estava na copa América o Vizeu foi totalmente NULO.

      • Vizeu totalmente nulo? É bom esses últimos jogos em que ele foi bem não ser mais uma fase passageira do Guerrero senão eu não defendo mais esse cidadão. Última partida foi razoável e hj foi ruim.

  • Pela primeira vez, discordo do Fernandinho como bola murcha. Primeiro jogo em que ele foi regular.

    • exato …

    • Primeiro jogo em que ele foi razoavelmente ruim, nos outros mantinha a péssima regularidade;
      Não tentando defender ele, o que é impossível, mas foi colocado do lado oposto em que joga né, aí fica complicado, pois do lado certo ele já é um reba, como exigir que um pereba jogue bem fora de posição!? é exigir demais!!

    • Entendo sua opinião ,mas a regularidade dele eh muito mas muito pouco p ser titular. Ele nasceu bola murcha . Na maternidade fazia besteiras

      • A mãe dele olhou pra ele e disse: MEU BEBÊ NASCEU PRA SER BOLA MURCHA!!

        • kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Tomtom, eu entendo o que o 1994all quis dizer… Fernandinho é horrível, mas a avaliação é pelo jogo de hoje…Ele não foi bem, como sempre, mas não é prá bola murcha… Não no jogo de hoje… Provavelmente no próximo jogo vai ser de novo rs… SRN

      • Tou ligado, Tomtom. O que falo é quanto ao jogo de hoje mesmo. Pra ele merecer a titularidade, acho que tem que nascer umas 20 vezes novamente

    • Também não achei o Fernandinho tão ruim hoje…

Comentários não são permitidos.