A derrota do Grêmio para o Flamengo provocou sentimentos mistos entre os jogadores gremistas ao final da partida da manhã deste domingo, em Brasília. O volante Maicon reclamou muito da arbitragem de Raphael Claus, que segundo ele prejudicou o Grêmio e mostrou falta de critérios.
“Não pode falar com o Claus, o jogo inteiro ele grita e dá esporro. Quando os jogadores do Flamengo falam com ele, ele pisca e sorri. Não deu três bolas na mão! A gente joga contra o Flamengo e joga contra eles (árbitros) também, aí eu falo com ele e acabo sendo punido. É sempre contra a gente”, afirmou Maicon à Rádio Guaíba na saída de campo.
Outros jogadores do Grêmio foram mais moderados nas críticas à arbitragem. O lateral Marcelo Oliveira considerou que a equipe fugiu às suas características e que isso culminou na derrota.
“Depois que a gente levou o primeiro gol, passamos a jogar o nosso futebol, que é posse de bola, tentar criar. Jogamos bem, buscando a aproximação, conseguimos ainda fazer o primeiro, mas não deu para empatar. Infelizmente tomamos dois gols, tentamos fazer mais um mas não foi possível”, declarou Marcelo Oliveira.
Marcelo Grohe endossou as considerações do lateral.
“Queríamos somar pontos, um ou três, diante de um adversário direto. Infelizmente fomos reagir tarde e não conseguimos reagir. A gente talvez tenha pagado pelo primeiro tempo que a gente fez, depois tentamos no segundo tempo, com mais agressividade, e aí a equipe começou a atacar mais. Serve de lição para ter uma postura diferente no segundo tempo”, declarou o goleiro.
Fonte: ESPN
O choro, é livre. Aí STJD, confiram as declarações do moço !!!
Quer falar de roubo? Então vá falar dos jogos do Corinthians.
A vergonha aumenta quando tentam jogar a culpa nos outros e nao a si mesmo,como o arão no jogo contra o Sport em nao assumir que fizeram um péssimo jogo, e falar que a culpa foi somente do juiz.Esse juiz e 99% dos juízes brasileiros sao acima da média?claro que não, ele acertou tudo hj?claro que não, mas ganhamos na bola se nao tivesse pênalti o gol do Damião aconteceria, pois continuarão na jogada e nao tinha ninguém perto do Damião e o grohe não pegaria. nos eramos pra ser líderes por culpa de arbitragem, quer que isso acabe?reindivique melhores instruções na CBF com o Bom Senso FC, que poderia ser forte hj em dia se os jogadores da selecao deixassem de ser frouxos com medo de não ser convocados,Poha vcs são o caras que fazem o espetáculo, seriam ouvidos sem pensar duas vezes mais tem medo de nao serem convidados pra seleção de fracassados, que so Pq ganharam com a seleção quase que principal da alemanha sub-20 no sufoco acham serao respeitados.
Esse cara fumou erva. É doido. KKKKK
Respeita a erva.
Kkkkkkkkkkk
Maicon se não marcasse pênalti era gol normal. Para de ser burro e agradeça o arbitro em ter beneficiado o Grêmio pela marcação do pênalti e não pela vantagem do lance.
A diferença do HOMEM Grohe que admite o quê faltou ao time e o palhaço querendo por culpa da sua incompetência na arbitragem…e olha que se não desse pênalti para aliviar, seria gol de bicicleta, que cara inútil, perdeu um ótia chance de ficar caladinho, perdedor.
Se teve alguém prejudicado, poderia ter sido o Fla. Fez um gol legítimo – e lindo, por sinal – se converter em pênalti, possibilitando o erro do cobrador. Te garanto que, se o Damião tivesse errado aquele penal, não teria saído reclamando do árbitro, muito pelo contrário, aplaudiria.
Diferentemente da maioria dos outros jogos em que o árbitro teve influência nos resultados contra o Flamengo, hoje não teve contra o grêmio.
É normal infelizmente aqui no Brasil, o rapaz saiu frustrado por ter perdido mas se fosse feita “justiça de todos os pontos perdidos por erros do juiz o Flamengo seria campeão por antecipação…
Chora baixo!
Gostei do Flamengo hoje, e achei legal o meio com Márcio Araújo e Cuellar, deu uma reforçada na marcação, mantendo a saída de bola com o colombiano…
Diego já mostrou ser diferenciado, Damião tem faro de gol, atacante nato, que procura sempre balançar as redes, e isso é bom…
Everton está bem, ajudando, errando pouco, mesmo com o gol perdido…
Eu fico me perguntando, o porque do time não entrar dessa maneira em todos os jogos, mesmo admitindo que dos últimos 5 ou 6 jogos, a postura foi parecida com a de hoje…
Mas contra o Sport foi feio, o Flamengo tem que amedrontar o adversário que for, é tem que fazer de cada partida uma final, e eu estou começando a acreditar que esse discurso está começando a ser integrado ao grupo… tô começando a acreditar que a diante, faremos de cada partida uma final, e eu digo uma coisa pra vocês: SE O FLAMENGO ENTRAR ASSIM, É SE MANTER COM ESSA POSTURA, PARTIDA POR PARTIDA, PASSO A PASSO, O FLAMENGO É FORTE CANDIDATO AO TÍTULO…
Parabéns pelo jogo de hoje, e vamos tentar manter a regularidade!
SRN
Não tem o que reclamar, não vem de mimimi não. Bola na mão não se marca mesmo não, e quais foram? O penal foi indiscutível, o Fla dominou o jogo e foi melhor, quer o quê meu camarada? O choro é livre. O importante foi vencer, e mais um concorrente direto. Destaques: Damião, Diego, Cuella, que entrou bem, e Pará, que mais uma vez cruzou muito bem. No geral gostei muito.
Parece que as esperneadas do EBM estão surtindo efeito, e desta vez não fomos prejudicados. Fla vem sendo roubado o campeonato inteiro.