O Mais Querido entrou em campo contra o Grêmio nesse domingo (21) e superou o adversário por 2 a 1. No momento, o Rubro-Negro se encontra na terceira colocação do torneio com 37 pontos. Destaque do jogo e autor do segundo gol, o meia Diego falou sobre sua atuação.
“Com o pé direito, graças ao time, ao apoio que tenho recebido. Superou um pouco as expectativas, esperava jogar no máximo 60 minutos. Desde que cheguei, disse que vivia um sonho, e vou viver intensamente. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito”, afirmou Diego.
“Temos que continuar trabalhando com muita humildade, temos muito que evoluir e seguir nesse caminho que sem dúvida no final da temporada teremos um balanço muito positivo. Sabíamos do confronto direto e da importância do jogo. A equipe do Grêmio é bem montada, mas time que sonha alto tem que ter esse tipo de duelo e foi o que nós fizemos, jogamos como time grande, com personalidade, dominamos grande parte do jogo e agora é seguir assim para os próximos jogos”, finalizou o atleta.
O próximo confronto do Maior do Mundo será na quarta-feira (24), contra a equipe do Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Copa Sulamericana. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro joga domingo (28), contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá.
Fonte: Flamengo Oficial
Imaginem quando estiver 100%…Diego foi muito bem para um primeiro jogo, ainda tem muito a crescer (ele mesmo disse na entrevista), isso é fato. Encarnou o Espírito Rubro-negro.
Ele me surpreendeu, pois estava há muito tempo sem jogar. Aliás, quando o jogador é bom não tem essa de ficar muito tempo parado. Kkkk
Estreou muito bem para quem não está bem fisicamente.
Estou torcendo muito para os investimentos no futebol em 2017 mantenha a previsão de 70 milhões. Se bem que neste ano a previsão ultrapassou e com a crise deve afetar (reduzir) o seu investimento para o próximo ano. Ficaria satisfeito se viessem para todo o ano de 2017 “somente” Alex Telles, Bernard e Jonas (esse é muito difícil, mas quem sabe…).
Gostei da sua estreia e fiquei empolgado ainda mais sabendo q ainda não
está 100%. Qdo ficar 100% fisicamente com ritmo e entrosado sai de
baixo.