FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 21 de agosto de 2016 (Domingo)
Horário:11h (de Brasília)
Árbitro:Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego, Gabriel e Everton; Leandro Damião
Técnico: Zé Ricardo
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Miller Bolaños (Henrique Almeida)
Técnico: Roger Machado
O que achou da escalação do Zé Ricardo? O que está achando da partida? Quais os seus destaques do jogo?
Discuta com a Nação nos comentários abaixo!
Vtnc Gabriel !
Gabriel Jamal kkk ai segundo tempo entra Fernandinho e cirilin
Já vamos entrar com menos dois jogadores: Márcio Araújo e Gabriel Canhão SQN.
reporter do premiere mandou bem.
Apertou ze ruela: qual a justificativa de gabriel ao inves de mancuello.
Resposta do idiota: pra tentar reter mais a bola no ataque ?
Como assim ? Se esse idiota fo Gabriel não acerta um passe so faz pegar a bola e sair correndo ate errar o cruzamento e devolvar bola ao adversario ?
Que maravilha, realmente temos um técnico promissor.
Diz o mestre que Gabriel treinou bem durante a semana, e nunca teve uma chance de iniciar como titular. Esse cara vai longe!
Ate entendo tem que dar oportunidade pros caras nao desanimarem, mas Gabriel nao devia nem estar no elenco.Ele e enganador, aquele jogador do quase, ate faz algumas coisas certas mas na hora do lance final nao faz nsda
Poxa vid Gabriel desanima
A burrice do Zé me surpreende.
Quanto tempo pra entenderem que o Márcio Araújo não é volante, mas um segundo ou terceiro homem de meio-campo fraco?
Fora Zé Ricardo
Gabriel é o caralho !
Gabriel titular? Esse técnico feladaputa tá de Sacanagem…
Técnico colocou Gabriel para consagrar Wallace! Valeu, José!
Pelo menos o Jorge está jogando.
Até o reporte está nos ajudando, questinando o Gabriel.
Esse Zé vai queimar o Diego.
Acabou a paciência com esse técnico
Fora ze ricardo sem mais..
Acordei pra ver o jogo, e a primeira coisa que esculto no dia é esse arrobando do zé Ricardo falar que Gabriel treinou bem e vai jogar. PQP..
Pq treinar bem é melhor q jogar bem q foi o caso de mancuello q vem jogando bem
Com o ZR, o Romário no auge seria banco então… kkk
Tem que jogar em cima do walace que ele entrega a rapadura
Gabriel e Mancuello no banco.
Gabriel não joga há semanas.
Esse Zé tá de sacanagem .. ou então é empresário que escala o Gabriel, não é possível
Gabriel? Que FDP o q ele quer? Cada jogo é um time q merda
Uma alegria ver jorge de volta e cuellar jogando. Pena o tecnico insistir no pará, preferir gabriel a mancuello, adryan, vizeu. Muito burro o ze.
Eu nao gosto muito do jorge so que chiquinho e bisonho
O Flamengo é a única equipe do campeonato que não tem um time titular.
Já repararam ??
Cada jogo entra alguém diferente .. Jogadores não tem tempo pra ter ritmo.
Isso pra jogadores de qualidade os perebas nunca saem.
Né isso irmão rubro
Tá foda
Vizeu nada né Zé FDP ??
Flamengo já está tomando atraso. O Grêmio dificulta a saída de bola.
Jorge tem que aprender a cruzar
Eu quero entender o posicionamento do Gabriel, visto que ele ta com o Everton na esquerda desde o inicio do jogo.
Pois e ta bisonho o outro lado nao tem ninguem
Agora o Everton foi pra lá… Eles mal cruzam com a perna boa, imagina a ruim…
Na boa irmãos não aguento mais vê o flamengo todo jogo na retranca e com retrancas diferentes.q Deu nos ajude
Kkk se ganhar pode ficar ate com o tecnico na retranca
Kkkkkkkkk verdade
Bixo, acordo cedo depois de durmir quase as 7 da manha e me deparo com o Gabriel titu??
Zé, TÁ DE BRINQUEICHON WITH ME CARA, CARAI ???!!
Kkkkkk tá osso msm ne irmão rubro
Esses primeiros minutos indicam derrota do Flamengo…
Ou do gremio.que tb nao fez nada
Mas o Grêmio veio pra isso aí, apertar a saída de bola, não deixar jogar e aproveitar uma bola. Flamengo esta fazendo o jogo deles.
Jorge ta bisonho hoje
Gabriel e Everton cruzam também que nosso Guardiola inverteu os dois de lados.
semana inteira de treinos e entra gabriel e a jogada que ninguem conhece continua 300 cruzamentos na area ..não tem evolução esse cara vai atrapalhar o hepta!
Do que adianta vc jogar bem, fazer gola se no outro jogo ser banco?
Esse cara nao escala por merecimento.
A desculpa que ele dá sempre pra justificar a cada é que o pereba treinou bem durante a semana.
O que esse cra faz com o time é um absurdo!
Ache ruim quem quiser.
Ppde ate ganhar, mas o que ele faz é so cagada.
vai entrosar como se ele vive tirando quem presta,só mantém os perebas..uma pena diego ´muito bom jogador,se fosse acompanhado pelos melhores…
Vai ser isso o jogo todo. Posse de bola, correria pela lateral, cruzamento, repete.
Pra ganhar só num lance individual ou milagre.
Se sair perdendo fodeu. Tecnico covarde. Mesmo em casa joga pra ganhar no 1×0
Ele ressuscitou o Gabriel…. no lugar do mancuello!!!!!
Sinceramente….jogar com dois meias não está nos planos desse treineiro teimoso.
Cara ei ja tenho mais palavras pra o que acontece
A pior parte é q ele falou q Gabriel recompõem o meio de campo kkkkkk
Ele já disse que não vai jogar com dois meias, e que prefere a velocidade à qualidade.
Ou seja: o técnico “moderno, promissor e inteligente” prefere botar umas mulas para jogar porque acredita que este é o melhor esquema tático do mundo.
Para e craque kkkk
O Zé começou tao bem…. triste aki
Leandro Damião ta jogando bem
Ta mesmo
O time ta bem melhor que o gremio.problema e gol
Uma semana de treino e o time continua na msm, jogadas pelas laterais sem nenhum perigo para o adversário. Assim vai ficar difícil!!
Cuellar engolindo o Massaraujo!!!
Quem joga ao lado do Caramujo, joga pelos dois.
Diego é muito experto
Márcio Araújo nunca sai do time.
Porém jogadores que vão bem, como Mancuello, Cuellar e até Vizeu saem do time sem explicações.
Vergonha.
Diego até agora não mostrou a que veio.
Zé só joga com um meia, tá foda.
Segundo tempo, ele troca o Gabriel pelo Fernandinho.
Rafael Vaz jogo muito ! Não dá para tirar ele
Nessr esquema de bslao pra area o Damiao faz mas sentido que guerrero
A movimentação do Diego é muito diferente das dos nossos outros meias. Enquanto Mancu e Patrick esperam mais pela bola, Diego aparece, foge da marcação, arranca. Além disso, tá dando muita velocidade no passe. Não tem que parar pra pensar. Toca e passa pra receber.
E aí corneteiros, o flamengo tá jogando mal?
Tá jogando bem?
Para eles n importa isso, se tiver Gabriel e Marcio Araújo o mais importante é criticar
ta previsivel,o que muda é a qualidade do diego,mas não tem jogada só cruzamento na área,,,semana cheia pra treinar a não ha evolução tecnico muito fraco!!1
Kkkkk.pois e se o fla ta mal o gremio ta horrivel.mas tem que marcar gol que e o que vale
Flamengo só preciona, não criou nem uma jogada além de cruzamentos na área, diego não tem companhia na criação, Éverton mal na direita, tá bom pra vc?
Pois é, não “preciona”, ta mt bom
Nooooossa…tá fazendo um partidaço, tô muito impressionado com essa correria pelos lados!!! Quem é esse menino 17, o novo Cristiano Ronaldo??
Ouvi dizer que eh o Novo Messi do Pelourinho!!
O fla não joga mal só é mal escalado
O Éverton não joga na direito !!! Qualquer um sabe disso nunca ele jogou bem na direita
ele nunca jogou bem é no maximo um reserva..
Cuellar tem que tentar a vaga de marcio araujo porque o arao e muito superior
Caralho quase gol
Ou esse tecnico e um genio ou ninguem entende nada de futebol.
Kkkkkkkkk e é um gênio muito burro
Alguem ve o flamengo chutar??? acho que o ze acha que gol só se faz de cabeça em cruzamentos..
Eu estou vendo
Já notaram q Márcio não marca mais ninguen
Com marcação um pra um, adivinha quem errou e permitiu o chute do Grêmio?
Kkkkkk
Gabriel teve uma síncope e ficou tipo uma estátua agora a pouco na jogada do Grêmio, que moleque fraco.
O time tá sem meio
Kkkkk entao gremio ta sem nada
Vou observar se o gabriel ta fazendo diferenca na defesa porque no ataque so ta atrapalhando
Kkkk
ele é muito bom em fechar corredor,fez isso muito bem nos treinos,não deixoa uma porta aberta nos corredores do ninho essa semana…
Damiao e mito
Damião meteu um bike de 15 mil agora
Damião muito bom nas bicicletas.
Esse preconceito do Zé em jogar com dois meias dá nisso, o time não tem meio campo, Diego sozinho.
Gabriel pra que??
essa anta além de escalar o merda do Gabriel ainda põe o caralho dos pontas que já são uma bosta pra jogar invertidos…. ooooo treinadorzinho ruim cara
tá achando que o Everton é o Messi pra jogar na direita cuzão
Damião conseguiu em 2 jogos o que Alecsandro tentava 6x por jogo e não conseguia: uma bicicleta.
ai meu corassaum que golaõ ia ser
Márcio Araújo largou de mão de vez. Note que ele nem se preocupa mais em correr ou marcar.
Ele sabe que não importa o que aconteça, ele vai ser titular.
Ódio !!!
Aguente firme irmão ainda vamos ver isso até dezembro
De qual ano
O Vaz tentou um bike também kkkkk
hj sai um gol de bike o volêio
damiãoe guerrero juntos daria uma baita dor de cabeça a zaga adversaria..uma pena esse merda não ver isso..
4 4 2 !!!
Impossível o Zé fazer essa escalação.
Damião fez e não valeu
Quase gol aço
E pênalti
q merda foi essa
Everton batendo escanteios…aff
Cuellar muito mais jogador que Arão e Marcio Araújo , nesse caso eu tiraria o Araújo pra sempre.
Arão vai pro banco. A vaga de primeiro volante é do Caramujo e ninguém tasca.
Banco? Não se surpreenda se Arao pintar na seleção.
porrra ele anulou o gol de bike para marcar penalti
Sacanagem.que gol aço
Poxa se o juiz esperasse era gol de bike porra juiz
O juiz já tinha marcado pênalti, seria golaço…
Porra!!! Foi gole e esse puto anulou pra marcar penálti?!
juiz fraco e foda mano… tirou um golaço
Cara ele marcou antes de sair o gol nesses casos ao existe vantagem.
Damião, Diego e Jorge muito bem.
Concordo
Chupa antis
Porra gooooolll
Damião
Rala rala
Grêmio veio
VAMOS DAMIÃO, TA MERECENDO
O Cuellar é infinitamente superior ao MA em qualquer quesito.
Kkkkkk vcs são uns merdas, corneteiros desgraçados. Chupaaaaaaaa.
vai tirar sua mãe da zona viado
Diego que tinha que ter batido caraleo
Escalou ele no Cartola, né KKKKK
Damião fazendo uma partida muito boa, acho que vai recuperar o futebol no Flamengo, nesse eu ainda levo fé.
duro é que se prestar tem que comprar… ai para de prestar d nv kkkkkkkkkkkkk
Chupa corneteiros. Enfia bandeira do flamengo no cu
Todo mundo aqui é. Flamengo, seu cheira rola do ZR, a diferença é que vc se contenta com pouco.
Protno..
Agora vai começar a ilusão …
vAI APARECER UM Bando de alienado aqui dizendo que o Hepta é nosso
EH ASSIM QUE EU QUERO TE ENGOLIR, DAMIAO!!
GOOOLL JUIZ LADRAO ARROMBADO
Eita, que baitolice é essa rapaz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cremoso
kkkkkk
kkkk
Ih!
Damião jogando muito bem!! É isso aí, mesmo com 2 a menos conseguimos fazer um gol
Damigol voltou
Damião quando se aposentar vai abrir uma Bike Show
Kkkkkkk. Pra quem torce contra vtnc
Cara, acho que ninguém aqui tá torcendo contra, mas tem gente aqui que discorda das decisões do técnico e também das suas, pelo visto. Tem que respeitar.
Não pelo penalti convertido, mas Damião tá muito bem. Tá se movimentando, procurando jogo e finalizando bem. Merecia o gol de bike.
Cara imagina esse time sem Marcio Araujo e Gabriel. Iriamos mitar.
Diego muito diferenciado pqp
Damião com muita vontade
Jorge que saudade de vc
DAMIAO, FAZENDO JUSTIÇA COM OS PROPRIOS PES
agora partiu retranca
Kkkkkkkkkk
Arao nem ta fazendo falta! Alias colocaria ele no lugar do Mito araujo
Perfeito. E dizem que ele ta cotado pra próxima convocação do Tite.
Agora zé vai retrancar time.
Colocar Fernandinho pra marcar.
pode ter certeza
Aos amigos, um dica:
ASSISTAM AO JOGO, MAS OUÇAM A NARRAÇÃO DO PENIDO!
E OUÇAM A MAGNÉTICA CANTANDO A PLENOS PULMÕES
Onde isso amigo
Rádio Globo
Eles podiam inventar um novo jeito de bater pênalti igual o Barcelona. Só q o Diego ia lá dava uma levantada na bola só pra o Damião pegar ela no alto e imendar a bike. E o Grêmio tem q entender uma coisa, eles não estão jogando com o corinthians.
A recomposição do Flamengo: Tinham 3 jogadores marcando no lado direito, os três foram e o jogador do Grêmio passou tranquilo com buraco na defesa… Sorte que ele não deu sequencia.
O técnico é burro , escala mal mas qnd o jogo começa não dá pra torcer contra o Fla.
Juiz, expulsa o Marcio Araújo! Excelente marcador…
Márcio Araújo fazendo merda para variar.
Marcio araujo sempre fudendo o Fla pqp
Quem tem marcio araujo ta lascado mesmo. Sorte que do lado de lá tem o walkace na zaga pra compensar. Kkk
No segundo tempo Roger vai engolir nosso time. Quer apostar ??
Pow Andy, ai vc tá querendo bagunça e ouvir geral mandar vc sabe aonde, né. ..
Esse Andy é vice infiltrado…
A unica pessoa que vai engolir aqui é vc essas suas palavras seu anti-flamenguista arrombado,ta puto pq o teu time não saiu do empate com o poderoso sampaio correia??
Kkk pode crer….
kkkkkkkkkkkk Coloquei Damito no Cartola shash
Coloquei Rever, Jorge, Diego e Damito no meu.
Marcinho merdeiro em ação
Ai elvis eu te falei que ele ia colocar o Gabriel,kkkkkkk.
PSP….te confesso que não botei fé
Que técnico teimoso, não é possível o jaime tem dedo nisso, ressuscitou um nome esquecido.
Zé ta ficando maluco , confesso que já estou começando a ficar com medo dele escalar Fernandinho e Gabilixo junto.
Nem eu tinha acreditado Bruno…
Kkkkkkkk…essa praga saiu
Ter Gabriel no time e igual ter churrasco em casa mais preferir comer ovo cozido fdp Zé tnc
Ovo cru tu quis dizer né!
Agora um a zero entra em ação o zero do zé buceta pra por fernandinho na defesa
E puxar o time todo pra dentro do gol
So mais 1 cartão e finalmente nos livramos do MA vamos torcer ae galera.
Espero que não seja neste jogo
Nos acréscimos do segundo tempo não faria mal pra ninguém,alem do mais ele não faz nenhuma diferença, se for expulso ou não continuará o mesmo jogo.
Ah boa sacada, aos 49′ do segundo tempo com a bola no ataque
Saudades daquele Walace do Flamengo, entregando o doce 3x por jogo. To sentindo que ele tá querendo volar aos velhos tempos. É só apertar.
Cara , que bom q o Jorge voltou, ufa , nunca pensei q fosse dizer isso! Kk
Verdade
Eu tb não cara. Criticava muito o Jorge, mas depois q vi o Chiquinho….
Quem precisa de inimigo pra quem tem MA protegendo a zaga?
Eu fico olhando o Marcio Araújo. Tem dois jogadores do Grêmio sozinho em condições de receber o passe, ele fica 5m de distância… Ai quando um deles recebe o passe , ele corre igual louco, dá o bote de primeira e não rouba a bola…
Jorge careca ta mt estranho
Jorge quer ser o Junior
O Jorge tá parecendo a Vera Verão.
A cabeça de Jorge parece meu ovo depilado
Não é que o MA acertou 2 passes seguidos ?
Kkkk
Márcio Araújo tocou a bola NO ATAQUE, PRA FRENTE.
S isso num é sinal de titulo, num sei mais o q eh
Não vejo porque o Zé n escala o Cuellar no lugar do ma o mesmo já falou que ele n e segundo volante … Será que o Zé sabe mais do que ele qual posição de fato é ? Mídia burra e fora ze
live travando aaaaaaaa
Rapaiz e outra, Gabriel é um pouco mais esforçado que Cirino e Fernandinho! Vcs tem concordar
Tem algo mais inútil que o Gabriel?
Márcio Araújo
Damião titular
Guerrero banco
da pra jogar os 2 tranquilo
VTNC N~ÇAO PODE PERDE GOL ASSIM, EVERTON ADIANTO DEMAIS PORRA
Esse Damião ta demais.
pode jogar com guerrero tranquilo..
não no esquema do Zé
foda-se o ze ..gabriel barrando esses caras e foda..
tem gente que defende esse pereba..so sabe correr
Vou ti falar quando o Damião pega entrosamento com Diego e mancuello Guerrero perde sua vaga de titular … Tá voando
Mancuello é banco eterno
Cara imagine um time do meio pra frente assim: WA, Cuellar, Mancuello, Diego, Guerrero e Damião.
Belo sonho, mas apenas sonho.
A torcida tem que pressionar
De todos irmão
Poxa, e como ficarão cirino, Fernandinho, Gabriel e massaraujo?
De castigo, com chapéu de burro, atrás da porta.
Kkkkkkkkk
Muralha Rever Vaz Donatti M.Araujo Cueller Arao Mancuello Diego Guerrero e Damião.
No meu time ideal ao inves de M.Araujo ia de Everton recuando o Arão.
Mas M.Araujo nao sai nem a pau.
Márcio Araújo se posiciona muito mal, tá louco… Se o Grêmio tivesse um pensante na meiuca, não iria perdoar esse posicionamento dele.
Fla perde muitos gols pqp
Quando vi q era o Éverton disparando para chutar eu nem me animei, sei da dificuldade do menino para chutar
Tbm, ele podia ter dado um toque por cima, não sei qual a dificuldade fazer isso
Estou acompanhando pela internet e so vi o nome do Gabriel na escalação mesmo, porque nos lances oh?….
Isaias, coloca na radio globo.. massa d+
Qual a frequência…
AM 1220
Pendo é show d+
Assisto o jogo vídeo pela net, coloco no mudo e ligo a rádio Globo no Penido
Flamengo pode até vencer. Mas um time que só vive de cruzamento, nunca vai ser campeão. Infelizmente, mas um ano perdido.
Nada a ver, os bambis foram tricampeões só no chuveirinho.
Em 2006 e com o Muricy
E aí mora a diferença somos flamengo. Não nos compararmos a ninguém.
Concordo contigo…
Cabeça do Jorge parece um Kinder Ovo
Flamengo muito bem no primeiro tempo, mesmo eu não gostando do Gabriel, ele jogo bem, Fla mereceu até fazer mais gols, que continue assim no segundo tempo que vai sai mais gols
é pro damião ser titular nesse jogo ele jogou mais que o guerreiro
Não dá pra escalar os dois?
Na cabeça do Zé não.
Kkkkkkk. Flamengo jogando muito. Tô com pena dos corneteiros.
Time amassando o gremio e nego cornetando.
Tnc
Corneteiros de merd….
Vamos Flamengo!!!
To vendo muito cruzamento pra area isso sim.
Isso ainda pq temos 2 jogadores a menos..ve gabriel em campo e demais , caramujo ruim dms nao marca nao arma faz merda nenhuma
Guerrero e Damião seria uma bela dupla, caso Zé não preferisse Fernandinho e Gabriel
Bom primeiro tempo. Se não fosse o Éverton perder um gol feito estariamos com 2 a 0.
Me diz uma coisa: O Gabriel tá em campo?
Ué,tem uma galera aqui que tá falando que ele tá jogando bem.
E esse juiz tem que ter cuidado, anularam um gol que era pra ser válido.
Vai começar os iludidos, a turminha do Hepta:
“Márcio Aráujo está bem, não compromete”
“Gabriel correndo muito”
“Pará tá jogando com raça”
“Muralha tem pênis grande”
Porra e essa kkkkkkkj
Vamos lá tá meio a zero. .porq com o zé buceta pra o fla ganhar tem q fazer dois porq ele retranca o time e tomam um gol
Irmão vc viu Márcio caramujo bem ele tá bem porq quem tá cobrindo ele é o cuellar.vê so
Escalação ideal:
——————————————Alex Muralha————————————————————-Jorge—————Réver—————————Vaz——————Rodinei(Pará)——————————————————————————————————————–
———————-Arão————————————Cuellar————————————————————————————————————————————————————–Macuello————————————————————–Diego————————————————————————————————————————————————————–Damião—————————-Guerrero———————————–
Cuellar no lugar do MA?Mancuello e Diego juntos?sem os pontas “tão eficientes”?e aonde entra os perebas nesse time dos sonhos?vc não está pensando como o Zé rapaz.
Temos que acreditar né, a esperança é a ultima que morre kkk
Mengão tá bem, mas prefiro muito mais o Fla no 4-4-2… Um Meio com Cuellar, Arão, Mancuello ( Alan ), Diego seria o ideal na minha opinião. E pelas características o Damião e o Guerrero conseguem jogar juntos facilmente.
Mancuello e Diego sim Alan trafick pode mandar embora
A escalação ideal é 4-4-52 amigos.
Se o Flamengo jogar no 4-4-2 seremos campeões.
Certeza
Domingo é dia de wi-fi liberado no hospício, falando merda já esse menino.
Mano só depende do Zé escalar os caras certos. Esse time do Flamengo é pra título. O meio deu uma subida com a presença de Cuellar e Diego. Imagina se ele tira M Araújo deixa Arao e Cuellar e Mancuello e Diego. Ninguém segura o FLA
Se queremos um flamengo que ganha alguns jogos, mas no final do campeonato fica em décimo lugar… Fiquem feliz com Gabriel, Márcio Araújo, Everton, Cirino, Pará, Fernandinho e Jayme… Agora se quisermos um flamengo constantemente na libertadores, jogando um futebol de acordo com as tradições da história rubronegra, não vamos nos iludir… Afinal esse jogadores citados acima, vem de temporadas vergonhosas com o manto sagrado.
Everton e importante cara pelo menos sabe fazer algo com a bola no pé,tudo bem que ele perde muitos gols mas de vez em quando ele cria algo.
Falou tudo, tbm não me contento com esses jogadores, apesar que pará e everton manteria no fla como reserva.
Cara esse Zé e muito cagado velho kkkkkk ele escala o time todo aleatório e foda se só quem tem vaga garantida e o m.a… Flamengo e o único tme q o jogador n escalado por mérito … Qual é o incentivo q o mancuello tem ? O cara joga muito tOda vez q entra e vira banco do gabrielixo…
Cade aquele comentarista que disse que o Damião não fazia sombra no Guerrero?
Paulada no rabo do zr
Só um detalhe amigos, que eu havia me esquecido.
Se o Allan Patrick tivesse em campo, ele não iria deixar o Damião cobrar. Allan Patrick iria cobrar com aquele jeito fraco dele, que é craque em perder pênaltis.
Paulada nesse merda
Lixo
Lixo de técnico fdp
Demite esses merda bandeira
kkkkkkkkkkkkk
Da pena do Wallace tem cara de mendigo kkkkk
Será que ele é irmão do Wallace do vôlei?
Qm apóia o ZR da o rabo pra ele nessa porra , vtnc desse vcs
O grêmio voltou melhor
Vieram no 3-5-2
Torcer pro atlético empata em rapaziada
Lixo igual esse ZR não existe técnico de merda fdp , fora fdp !!!!
Vascaíno viado
Vtnc Zé e lixo msm seu merda
Lixo é teu cu
Esse técnico é ridículo, não tenta defender não pq é pior
Se machucar marcio araujo tamo fudido.joga muito
Roger já fechou o tempo pro Zé Lixocardo.
Grêmio vai virar esse jogo ainda.
ZÉ Ricardo e um merda esses vascaínos infiltrado que defende esse técnico que a desgraça do Flamengo
O viadinho voltou com a corda toda
Vai da bunda vascaíno defensor do ZR , carequinha queima rosca
Foda, esse técnico tá insustentável
Vdd, tanto que estamos ganhando do Gremio, ten que sair logo
Pois é, é inadmissível um time como o flamengo ganhar do Grêmio, tem que sair logo esse técnico
Não entendo Gabriel e Márcio Araújo em campo….
Só aparece defensor do Zé quando o flamengo tá ganhando vcs n vê q lixo em forma de técnico nois temos ?
Cara ele treina bem e fax o time jogar bem, msm barrando jogadores que deveriam ser titulares e colocando os que não gostamos.
Aí o Flamengo ganha hoje e um monte de iludidos vai ficar se gabando , aí no próximo jogo toma um pal e a ilusão acaba , Com ZR não vamos pra frente
Diferença de nivel do chiquinho pro jorge é bruta. Time bem mais equilibrado.
Vizeu !!!!
Tá saindo o melhor do jogo, Leandro Damião…
Disseram que foi por questão física, na rádio disseram que estava mancando.
É… Uma pena!
Boa para, booooaaaaa paraaaaaa
enquanto isso Gabriel em campo
Cada vez que o Márcio Araujo ou Gabriel, caem no chão reclamando lesão, a torcida do Flamengo fica apreensiva, torcendo pra eles não voltarem pra partida… Rsrs
Tinham 3 do Grêmio sozinhos no lado direito, e nosso volante Márcio Araújo, marcando o amigo imaginário dentro da área…
Eu torço pro ma se machucar e pega 6 meses de lesão de preferência distensão do púbis
qm defende o Zé normalmente não tem argumentos pra debater a única coisa que dizem são que o time é melhor do que o Do Muricy , ainda bem que eu nem vi o primeiro tempo desse joguinho
Porra só da grêmio
Tá foda
Cuellar fraco tb. Foda. Melhor que MA logico mas fraquissimo.
Primeira prioridade pra diretoria do fla ano que vem é contratar um primeiro volante mito.
O cara tá sem ritmo
Alan n velho pqp
Também acho… Vem jogando nada.
Olha pelo lado bom.. saiu o Gabriel
Sim …vamos ver oq vai dar agora
Graças a Deus saiu o Gabriel
Entra o zé ruela do Alan Patrick
Agora q fudeu tudo Alan vai marcar quem já q o grêmio tá em cima
tomara que esteja inspirado
O cara odeia o Mancuello…. Aliás, odeia os gringos
Jorge muito mal
Ja to com saudade de chiquinho
Porra aí não velho
Pare de tomar a pílula vc tá doidão kkkkkkkkk
Eu tb, não entendo esse Ze ruela
Quero é novidade amigo kkkkkk
Kkkkk
Ta vendo outro jogo kra.
Jorge um dos melhores em campo
Saiu o Gabriel. Voltamos a ter 10 em campo.
Não seria 11?
11 se sair o MA
Olha o Argumento do outro pra defender o ZR:”cara ele treina o time bem”
Cara tu revlama demais
Esse Zé ruela odeia os gringos….Ele gosta da panelinha que garante o emprego dele.
Vcs viram o q Jorge fez agora fela da puta
Pera ai vô liga pro Chiquinho….
Chiquinho meu queridoooo
Onde vc taaaaaa
Jorge ta cando ni tudo
Allan Patrick?
Vai a merda Zé Richard …
Mancuello porra !!
Esquece….Ele odeia os gringos….zé paneleiro
Jorge cabeça do meu ovo depilado
Jorge ou Chiquinho ??
Eis a questão !!
Manuello só entra no lugar de Diego irmãos
Pra quem ainda não entendeu eu falo,.
O técnico nao gosta do.mancuello
Ele não gosta de nenhum gringo….gosta dos perebas que mantém o emprego dele
Diego ainda sai pra entrar o Mancu, calma
Damião já se machucou .
Agora vai ficar recebendo no departamento médico.
Kkkkkkk
Saudades de Anderson pico
Kkkkkkkk
Everton na lateral.
Jorge e chiquinho não dá.
Talvez até Gabriel na lateral.
Quando rodinei voltar tem que colocar o para na esquetda porque jorge e chiquinho nao da
Zé mexe mal ! Era para o Muncello o Adryan no lugar do Gabriel
Calma gente, mancuello vai entrar..
Assim que o Zé tirar o Diego..
Só nessas condições
Pode ser tarde de mais
Joguinho ruim…pqp
Chups antis
Diegopoooooollllll
Boa paraaaaa boa paraaaaaaaaa
Quem é rodinei se temos para?
Chupaaaaasas antis Zé ricardo e selecao
E para e craque
Chupa neto
Chupa diego hipolito
Golllllllll porra gol 2 x 0 porraaaaa
OLHA O CRUZAMENTO DO PARAAA KKKKKKK GOOOL PORRAA
Que falaha grotesca
Que lambança
Aaa desconcentraram…
Rever tinha q espanar essa bola.
Só uma dúvida, Rodinei ainda ta machucado ou o Pará ja colocou no banco?
Muralha falha muito e cuellar e grosso
Cuellar fraquissimo. Não é banco a toa.
Como joga sem ritimo animal ?
Pqp começou a reação.
Flamengo time sem alma
bicho, né por nada não, mas tu e o tucano são os maiores corneteiros da coluna. Né possivel que tu sejas flamenguista não.
PRA MIM SÃO VASCAINDO ASSUMIDO….COMO CRITICAM ..
ACABAAA JOGO
Falha do rever
Disseram que quis sair driblando
A ilusão do hepta voltou
Viadinho
Grêmio dominando. Time desconcentrou .
Se fuder
Saudade de juan
Saudade do Wallace
Metade dos comentarios eram pra o ma ceder o lugar pro cuellar. Agora, a outra metade, eh reclamndo do cuellar
Porque galer e modinha fica se iludindo que cuellar e craque quando e bem mediano e grosso na marcação
Acaba. Acaba
Muito azar. Deve ser a força negativa desses corneteiros.
Corneteiro é o caralho, tec. que escala gabriel e marcio araujo é um merda com elenco que possui, qualquer tec. meia boca no mínimo seria lider.
Que sufoco! Como sempre !
Técnico Gênio o ZR
PODE ACABAR ESSE JOGO
Caralho …
pqp tá foda …
Roger já colocou ZÉ ricardo no bobo
Zr já é um bobo , paneleiro safado
Zé tomar no cu toda vez é isso..a culpa foi do rever que quis enfeitar,ele tem essa mania
Donatti titular ?
Eu queria
Quem viu Damiao no primeiro tempo, com raça, fez gol, deu bicicleta, voleio, caneta de letra no wallace binladen, brigando, ai entra o Vizeu lento, apatico, sem vontade, Damiao titular jogou muito
So sei que o torcedor do fla é sempre sofrimento. Não da pra abrir um sorriso com o gol do diego que a porra do time todo ja se acomoda.
A bola não chega no Vizeu
Não temos técnico , o time não tem esquema
Jogo ganho e aí entrega vai tr lascar
Agora nem podemos culpar o Ze, o Rever já entrega desse jeito…
Kd os fãs do Cuellar???? Estabanado fazedor de falta boba e perde bola boba. Tnc corneteiros q perseguem Márcio Araujo.
Eu reclamei do cuellar mas continuo defendendo ele no lugar do ma. Ma horrivel.
Como cara joga sem ritimo ? vc quer oq ?
Caramujo lixooooooo
É difícil perceber que o cara tá sem ritmo? Se ele tivesse a sequência do ma ele estaria voando.
Diego jogando demais
Se o Guerrero voltar eu desisto de entender o ser humano.
ZR tem que sair prefiro até Joel Santana
Agora é contagem regressiva, kkkkkkk
Caraca… Alan Patrick entrou agora e já tá morto….não foi na bola do Jorge e não acompanha o Diego. E qdo pega a bola no ataque faz o de sempre: recua até a defesa.
Ué?! Cade aquele caminhão de gente wue falava que o alan patrick era seleção? Pra gastar os tubos e comprar ele?!!
Galera. O vizeu ainda eh um garoto. Nem ceu nem inferno. Ele nao pode ser titurlar ainda mas eh muito promissor. O que ele tem que fazer eh grudar no guerrero e damiao e tentar aprender ao maximo.
Vizeu ruim pacaralho, so os pereba em campo,
Uma pena o Damiao ter saido
Ainda prefiro Cuellar no lugar do ma
Tbm, caramujo nao esta errando mts passes pq epe so toca pra tras nao fode, ai nego se ilude com ele
Pra panela desse lixo ficar completa só falta , Cirino e Fernandinho no ataque com o Gabilixo
Já ta ligado que o mancuello só joga no lugar do diego, o que o alan fez até agora?
É uma sacanagem com os torcedores.
Excelente estréia do Diego
Neto hoje n dorme kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que?
Diego jogando muito … Ele falou q ele não joga nada
Se ele colocou o morto do Alan e não um corredor é pq ele em dois meias.
O donatti tem que entrar nessa zaga, ele ja mostrou que nao é de deixar isso acontecer,essa moleza que o rever sempre dá.
Mancu ja fez mais que o patrick
Concordo
Allan Patrick pode vender.
Márcio Araújo tem que sair.Cuellar sem ritmo é melhor que ele, apesar da falha. (A macumba do MA é boa hein )
Time sem espirituosidade,.
Como vender!? Ele nem eh do flamengo. Se nao me engano eh do shaktar
Vc só esqueceu de mandar o ZR embora tbm
Walace jogando bem no Grêmio cornetas
Damiao deu caneta de letra nele kkkkkkkk
tu é o maior corneteiro da coluna e vem falar de quem cornetava o walace kkk faz até graça.
Vizeu ta amarrado? O cara nao corre
Damiao bem mais velho, corre 10 vezes mais, ainda mete gol
ZÉ RICARDO E ULTRAPASSADO , MAL COMEÇOU A CARREIRA E JA E ULTRAPASSADO
Pra mim, tecncio trm que se virar pra colocar os melhore em campo. Mancuello, ederson, guerrero e damiao.
Olha o Rever
Que palhaçada essas bolas mal recuadas pro muralha!! Toda hora é isso! !!
REVER É MALUCO, DA MUITO SUSTO ESSE FDP
É o que eu venho falando…ele faz muita
22 mil o publico. Ridiculo. Ja deveriam ter enterradado essa porra de brasilia
Torcedor não vai gastar dinheiro pra vê técnico escalando perebas em campo, tão certinho mesmo , eu que não compro ingresso pra passar raiva
Cara. Torcedor vai. Torce. Se quiser corneta depois. Mas vai la e torce. O flamengo mesmo aos trancos e barrancos esta na parte de cima da tabela
Esse Raphael é vascaíno…
Falta pqp
Donate no lugar do rever
O Ingresso tá caro em brasília? Alguém sabe dizer ??
Já sabemos no lugar de quem o Donatti vai entrar.
Rever cansou, ta fazendo falta boba
Gol do Grêmio
pqp
lixo time lixo !!!
para que ta feio
Vai à MERDA!!
Bicho, nada a ver isso.
LIXO
Mano vc não é Flamenguista.
Tá foda hein comédia tua coluna e a do Vasco vaza
Os malditos 15 minutos finais
O maldito e o ZÉ
Foda que dawui a pouco o campeonato acaba e ainda nao teremos um modelo de jogo definido.
Claro não temos técnico
Outra falta
Zé ricardo tem que rever seus conceitos, não é possível manter marcio araujo no time, e parar de inventar colocar o gabriel foi uma putaria.
Deixa o mancu no banco é sério!!!
Na moral o que vier é lucro com esse tec.tç teimoso pau mandado do jaime.
Ele vai continuar desse jeito aí mesmo ,torcedor do Flamengo se se contenta com pouco
Porra cara ta foda aturar…fico louco com alguns torcedores que se contentam com esses lixos.
Nao gosto e Gabriel nao é jogador pro flamengo mais hj ele jogou bem
Ele não comprometeu, mas foi o que vc disse não é jogador pro Flamengo esse já deu o que tinha no clube.
Muralha sai muito mal do gol e com os pés ele é péssimo também, se o pv entrar em algum jogo toma a vaga dele.
kkkkkkkkkk PV e 10 x pior que Muralha no quesito sair do gol , além do que qualquer falta e chute fora da area e gol .
O Rever ta aprendendo a desistir das jogadas com o MA
49. Caralho
Espero que agora galera pare de ficar pedindo o grosso do cuellar
Torcida do Flamengo tá uma passividade só , estamos à tanto tempo sem ficar entre os primeiros colocador que tem torcedor , que acham que o time ta bem , jogador comemora eliminação e titular absoluto , pra mim qualquer jogador professional que comemora eliminação tem que levar uma surra e te o contrato rescindido
Acaba com esse jogo agora
CABA JUIZ
Tem que segurar a bola na frente.
Rever hoje jogou mal, nos outros jogos ele vinha bem.
Mancuello nao pode ser banco. Ate mais inteligente do que os outros ele eh
VIZEU NULO NO ATAQUE
Gostei da estreia do Diego. Pra quem estava a muitos dias sem jogar ele se movimentou bem, marcou, fez gol e bons passes
Três meses sem atuar e estreia ao lado do Gabriel. Se superou, sem dúvida!
bem lembrado kkkk
Para isto que serve o treino e a preparação física. 1 mês de pois, o jogador entra 100% e a tendência natural é render bem, apesar dele ainda necessitar se encaixar no time… &;-D
Proximo jogo e contra qm mesmo?
Chapecoense
Lá em Chapecó e dureza , a ilusão do hepta vai ser enterrada la
??
Oh Rafael Mengão, vc é idiota ou só se faz de idiota? O mesmo vale pro tal do Andy Muller…
Seu cú!
Ta de sacanagem ganhamos do gremio, quem é chapexoense, aqui é Mengao
Chapecoense ganhou um jogo bizarro ontem.
qTOS MINUTOS??
O flamengo tem que de qualquer forma aguentar ate o maraca voltar
Alan Patrick deu aquela enganada quando entrou na partida, e sumiu…
Mancuello jogando bem.
ZÉ é inteligente, tem padrão tático, mas escala mal demais.
Ele não tem noção de que jogador usar.
Ai eu concordo kkk SRN
Zr tem padrão tático ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk o time nao tem uma jogada
Graças a Deus
Chupa antis
Cartão pro Mancueloo desse juiz fdp
O Mancuello praticou o anti-jogo, chutando a bola daquele jeito. O que o juíz fez de errado?
É cada uma que aparece… &;-D
Bom jogo! Jogamos bem, tinha tudo pra ser tranquilo e seria tranquilo se o Réver não tivesse dado o gol pros caras.
3 pontos.
Agora aguentem mais uma semana os “otimistas” dizendo que jogamos bem, que Zé Ricard é bom técnico e que vamos ser hepta
Vc ta usando muita cocaina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma hora vc diz uma coisa , outra hora vc diz outra
esse cara eh palmerense de mae vascaina
3 CARTAO AMARELO NOS ACRESCIMOS
JUIZ ARROMBADO
Mancu tava pendurado?
Não, mas foi um cartao besta pra caramba
Juiz muquirana.
Ufa! Mais uma dessas, e eu infarto.
meu cartola coloquei cuellar, vaz, damião e diego 😀
Diego, Jorge, Damião e Rever, só o Rever q foi mal, tava indo bem até a falha.
Pois se fudeu com Cuellar. Eh um estabanado, perdeu muita bola e fez muita falta em vez de cercar.
Ritmo de jogo fazendo falta: sentiu a falta de consciencia tática. COisa que com Diego nao houve pq o cara é experiente
Mais três pontos jogando com dois menos pq Marcinho, Gabriel e Alan ninguém merece.
Kkkkkkkkk…vdd.
Eu acho que o Rever, Cuellar, prejudicaram, mas que esses 3, cuellar brinco de fazer falta, Rever so dando susto a torcida, mas ne, corneta não pode parar
O que vc chama de corneta eu chamo de senso crítico. Pq é proibido criticar? Se liga, ricardete! Eu sou Flamengo!
Rever tá estranho e o Cuellar sentiu o ritmo de jogo. SRN
Claro, porque o Réver foi espetacular!!! &;-D
Ainda tem ele, bem lembrado. É que esses três jogam mal sempre.
Man eu achei que o Gabriel jogou bem, MA foi melhor que o Cuellar, Rever que entregou a tapioca
É amigos, não adianta cornetar. Isso aqui é flamengo. Jogou bem, consciente, bem escalado no início e boas substituições. Levou um gol bizarro. Puro azar.
Bem escalado de início.
O sonho da torcida era ver Márcio Araújo e Gabriel titulares.
Mesmo com estes dois o time foi superior ao grêmio e justiça seja feita Gabriel jogou bem.
Sim, eu acho que pra ficar melhor faltou o Cirino e Alan Patrick. Escalação ideal:
Muralha, Pará, Réver, Vaz, CHIQUINHO; MÁRCIO ARAÚJO, A. PATRICK, CIRINO, GABRIEL e EVERTON; VIZEU
Sonho de todo rubro-negro ver essa escalação.
Tira o muralha e bota o PV
Os dois estão pau a pau kkkkk
Ele analisou a escalçao do gremio que veio no 433. Fez o espelho.
Alan crackdo horrivel ! Gabriel gandula!!! É o Márcio Arruijo !! E foda !!!
Tem torcedor que defende o Alan Patrick… ele fez algumas boas partidas, mas nada que justifique tamanha adoração. Tenho um amigo que é santista, e mora no Rio. Desde o ano passado na arrancada em que ele estava se destacando, ele me falou para aguardar que eu conheceria o verdadeiro jogador que ele era. Que ele sempre odiou o Alan Patrick… Hoje eu entendo meu amigo rsrs
Alan é instavel por preferencia pessoal dele, por isso nunk despontou pro futebol, pq bola ele tem. SRN
Ae seus modinhas, mengão ganhou, cade os babacas que estava falando que o DF e zicado, segunda vitoria seguida aqui mané
Kkkkkk o ZR , virou Gênio ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira
Thiagao, me perdoe, mas modinha eh quem oscila segundo o resultado, coisa que tu ta passando a Nota. SRN
Sera que nao rola do arao jogar de cabeca de area? Pra caber todo mundo que tem que jogar, soh o arao na cabeca.
Eu acho que o Cuellar pode ser o primeiro volante e Arão o Segundo. Se fosse mais ousado: Cuellar, Arão, Mancuello e Diego e no ataque Damião e Guerrero.
Penso assim tb.
Acho que dá liga o time com essa escalação
O Guerrero gosta de sair da área e o Damião já complementa o futebol dele. Melhor assim, do que ter um ameba correndo na ponta.
Guerrero não serve pra lustrar as chuteiras do Damião.
apoio
Kkkkk
Não poderia existir um comentário mais Flamenguista.
Agora é se preparar para quarta-feira na Sulamericana contra o Figueira
Quero ver agora se aquele barbudo otario que não sei o nome vai vir aqui agora pra dar rizadinha.
A impressão que eu tenho é que o Zé Ricardo sabe exatamente o time e o esquema ideal pro Flamengo mas a teimosia e a vontade de provar que é gênio o fazem insistir nesse esquema que não serve pro elenco do Flamengo é em alguns jogadores que não tem a menor condição de serem titulares.
Cmo já disseram: ele quer ser campeao do BR no modo hard
Só eu achei que o Gabriel jogou bem hj? Só eu achei que o MA jogou melhor que o Cuellar? Só eu achei q quem entregou o jogo foi o Réver? Me ajudem, parece q vi outro jogo
Márcio Arruijo jogo bem !? Se escondendo jogo inteiro, complica saída de bola , quantas bola o Rafael Vaz de um chutao porque não tinha MA para receber a bola !!! Vtnc MA horrivel !!
Falei que ele foi bem? Leu direito? Falei que ele foi melhor que o Cuellar, to mentindo?
Minha leitura também é essa.
Ah! Ninguém espera outra leitura sua do que concordar sempre com as invencionices do Zé, né capachão! Aliás vc sumiu depois da derrota pro sport. Só aparece na boa…. Kkkk
Sumi porque você e outros só dizem merda, tento ajudar mais n tem jeito.
Gabriel jogou bem hj agora ma melhor que o cuellar hj?? Eu nao vi isto.
Eu achei o Cuellar mt estabanado, fazendo faltas bobas e perdendo bola fácil, mas se vc discorda de boa, oq importa é que vencemos. Abraços
Cuellar não foi bem, mas ele precisa ter ritmo. Primeiro jogo completo dele. Não joga mais de 30 min há muito tempo. MA se escondeu mais uma vez, o que dá a impressão de que ele não foi mal. É só assistir novamente para perceber. Roubou umas 4 bolas, vacilou em alguns lances e quase comprometeu com aquela falta perto da área. Rever entregou o gol. Os zagueiros do fla (rever e Vaz) querem fazer firula no campo, principalmente dentro da área. Nao dá ne?!
Pois é, eu queria que o Zé testasse Donatti e Vaz, mas se for pensar nesse negócio de ritmo, Damião tbm n jogava a mt tempo, Diego tbm n. Mas de boa, oq importa são os 3 pontos, abraços.
Eu concordo contigo, mas tempo de bola é importante para marcar, nao acha?Eu acredito que o grande numero de faltas foi por isso. Pois é, importante os 3 pontos. Abraços
Tem a Sula na quarta, espero que bote o donatti
Esse “negócio de ritmo”, como vc diz, prejudica mais quem tem a função de dar combate e marcar do que quem joga mais livre para criar ou no ataque. Ou vc acha que correr atrás de atacantes leves e velozes é a mesma coisa que partir com bola dominada e com autonomia para lançar ou chutar?
Só vc viu isso …
Gabriel não comprometeu, mas não ajudou. Vacilou na marcação em muitos momentos. Não acompanhava os jogadores. Foi quase tao nulo quanto Cirino, apenas um pouco melhor. Mas queria ressaltar a preguiça do Allan. Nao quer jogar bola mais, só pode.
Gabriel nao foi bem o resto concordo
O que produziram ma e Gabriel além de mal serem citados no jogo?
Rever foi horrível.
Cuellar sem ritmo.
Éverton pouco acrescentou.
E ainda vencemos.
Pq Pará foi bem.
Vaz jogou sem inventar.
Jorge buscou o jogo.
E Diego e Damião fizeram a diferença.
Representou Elvis. TMJ SRN
Concordo
Eu achei o Gabriel bem pelos lados na recomposição e algumas tabelas como Jorge, MA fez o básico, n inventou como o Réver quis fazer no lance do gol do Grêmio, mas tranquilo cada um tem a sua opinião e é sempre bom ver uma opinião contrária, abraços. SRN
Tabelas? Que tiveram a finalidade de? Recomposição?
Tb respeito sua opinião mas achei ele improdutivo como sempre..
E ma tb se escondendo como sempre. O que ele faz, e que vc reconhece como básico, ainda é pouco.
E acho que se Cuellar tivesse a sequência e pegasse ritmo, poderia render muito mais.
Mas, ta bom.
Ainda quero ver Diego e Mancuello juntos para tirar a prova de que o time com dois meias – que tb sabem fazer a recomposição – pode criar mais situações ofensivas.
Abs
Pois é, tbm quero ver Diego e Mancu, quem sabe com Guerrero e Damião no atk, só o tempo e o Zé para nos dizer se é possível, abraços
A gente não tá acostumado a ter um bom elenco. Entram 11, todas as posições são importantes. Não pode botar 4 jogadores com a mesma função porque eles são bons. Tem que ter briga por vaga, tem que ter peça de reposição com tanta qualidade quanto os que tão jogando.
Só por curiosidade. Quais são os 4 de mesma função?
Diego, Alan, Mancu e Adryan.
As Ricardetes já estão dizendo , que o Gênio ZR voltou , agora vai….próximo jogo derrota em Chapecó , a cidade que mais mata porco no mundo , vai matar urubu , com esse técnico lixo nosso
Devia bloquer esees antis
Você nao casa de ser imbecíl
E o nosso ex-xerife walace???
Kkkkkkkkk Puta ele continuo horrível como sempre !
Kkkk
Hoje jogou melhor que o nosso atual xerife e capitão de hoje.
Cheirinho de hepta
Não assisti o jogo , cheguei agora . Gabriel jogou bem ? Flamengo ainda conseguiu ganhar com essa escalação horrível . Vi o gol do Grêmio , falha bisonha do Rever , poderia testar o Donatti . Mas acho que o Zé Ricardo não gosta de gringos .
Ainda bem se livrou de vê essa pelada de domingo , eu so vi o primeiro tempo jogo Horrível , nosso técnico e fraco
Vai dar meia hora de cu
Fala carequinha boiola ? Já deu a bunda pro ZR hoje ? Kkkkkkkkkkkk
Vsf seu lixo, tem muito anti de merda aqui
sai da e o vascaino seu merda
Viado fdp
quem administra essa pagina por favor pode excluir esse merda,essa bosta da nossa pagina.
Vc disse jogo horrível?? vc é doido !!!
Ou Vascaino ou Curintians ou Viado só pode
galera é só bloquear no triangulo clica e depois block
Rever foi mt precavido (q nao deveria ter sido no lance) pq não queria fazer penalti.
Gabriel foi, o que chamamos qdo o time ganha, o jogador Tático.
Donatti vem pro jogo quarta.
SRN
Time unido, são 15 titulares. Esse é o diferencial. Nao adianta cornetar, Flamengo vai chegar.
TA LOUCO COMO TEM VAISCAINDO… NESSA COLUNA
Já notei isso. Tinha que ter moderaçao pra excluir esses fdp.
Acho que tem de haver uma mobilização de torcedores de verdade pra indicar essas pessoas que só sabem bostejar quando comentam algo,
recentemente percebi que em algumas noticias, os nomes de alguns que comentaram merda estavam cinzas. Imagino que seja a moderação bloqueando alguns destes. Cabe a moderação avaliar os comentários das pessoas alvo de reclamação para decidir se vale ou não o bloqueio.
Comentários que só criticam o time pelo simples motivo de criticar, sem nenhum argumento valido. E Concordo, tem muito anti, disfarçado de flamenguista que entra aqui só pra cagar pela boca.
O site disponibiliza um blok ao usuausuário basta a gagalera fazeer isto que estes corneteiros vao falar sozinhos.
Cara, por mais que discorde de alguns comentários, esse é um espaço para comentar e discutir, não necessariamente devemos ter as mesmas opiniões, já dizia o ditado que toda unanimidade é burra. E quando você afirma que alguém “caga pela boca” apenas por ter idéias divergentes, você além de estar desprestigiando tal pessoa as suas argumentações perdem importância. Acho legal o espaço da Coluna, porque me permite ter várias visões diferentes, perceber alguma coisa diferente e saber o termômetro de como tá a torcida, o que está pensando, de quem está gostando de ver jogar. Por exemplo, apesar de divergir do Zidane, eu respeito as opiniões dele e nem quero que ele concorde comigo. O bonito é que ambos somos flamenguistas, e se estivéssemos no estádio tudo isso seria esquecido e estaríamos lado a lado torcendo e gritando pelo Flamengo. Seja menos extremista, respeite as pessoas…
Questão não é ter ideias divergentes, questão é o tipo de pessoa que SÓ CRITICA, tem gente aqui que se o time perde, critica, se ganha critica, pode ganhar de 10×0 que vai criticar pelo simples fato de não gostar de um jogador escalado, ou do Técnico. É geralmente este tipo de pessoa que quando alguém discorda vai xingar quem discordou, vou usar de exemplo uma tal de Vanessa Cristiny (acho que era assim que escrevia), a mulher (ou fake), vinha aqui, criticava meio mundo do time, e se alguém discordava dela, ela chamava de traveco, viado, vascaíno e o escambau, da ultima vez que vi, o nome dela apareceu em cinza, provavelmente foi bloqueada.
Então não é ser extremista, é querer uma coluna com comentários mais filtrados e com argumentos validos, com pessoas que critiquem o que tem que ser criticado e elogie o que tem que ser elogiado. Contrario a alguns que ontem mesmo com o time jogando bem, vem e fala que foi uma merda de jogo e o time jogou mal, caso de um comentário que um amigo aqui da coluna que não viu o jogo, dai perguntou, e vem um e diz que ele não perdeu nada, que o jogo foi uma bosta e que o time inteiro jogou mal, dai depois o cara só pq não gosta do zé, chama as pessoas que o defendem (ou que conseguem ver a melhoria que ele deu ao time) de Ricardétes, O Zé era em escalar alguns jogadores e em algumas substituições, sim, mas a melhora do time com ele no comando é inegável, mas o cara não ve isso. dai só critica, e se alguém defender o cara, vai xingar, insultar…. esse tipo de pessoa não adiciona em nada numa discussão salvável sobre o time.
Tem um tal de rafael mengão que só reclama e nas vitorias fica puto dizendo que o time foi mal,bla bla bla.
Cara, 3pontos, graças a Deus!!
Jogou nada no segundo tempo, morto!! Vamos dar um desconto pelo horário…
Mas analisando:
1- O Guerrero vai ter q fazer chover pra não perder a titularidade, Pq o Damião pode ser meio tosco, mas ele tem uma garra absurda….
2- Ótima estreia do Diego, em boas condições vai destruir
3- Continuo não aceitando o Márcio Araújo de titular
4- O time precisa de regularidade no segundo tempo, o alerta vermelho precisa ser ligado. Primeiro tempo Monstruoso, segundo tempo medíocre
5- Acho que tá mais do que claro que Brasília não serve, né???? Independente de apoio, incentivo e tal. 20mil pessoas num jogo como esse é simplesmente INACEITÁVEL. 20mil a gente colocava aqui em Cariacica, muito mais fácil de chegar, mais barato pro time e aquele caldeirão sinistro mais do que garantido. Fica a lição, Né???? Vou voltar a falar disso essa semana, achei simplesmente ridículo…
Absurdo colocar trocentas mil pessoas em jogo de olimpíada e em jogo do Flamengo só 20. Ou alguém aí acha que olimpíada é mais importante que o Mengão???????
O time precisa de regularidade no jogo todo. Nas últimas partidas fizemos um péssimo primeiro tempo e melhoramos no segundo. Hj foi o contrário. Mas se reparar o time tem altos e baixos durante uma mesma partida. Sinceramente não sei dizer uma partida em que o Flamengo foi bem (sem oscilar) durante os dois tempos.
Verdade, muito bem observado!! Ou cai de produção no segundo, ou tenta se recuperar desesperadamente de um péssimo primeiro tempo.
Definitivamente o alerta vermelho precisa ser ligado!!
Esse Zidane e muito revoltadinho , se alguém criticar o namoradinho dele , ele tem um ataque de fúria
O Flamengo pode jogar mais, torcedor que é torcedor não se contenta com três pontos e o time jogando igual time pequeno. Não é ser anti, mas como ficar satisfeito com uma escalação que tem Márcio Araújo e Gabriel, quando temos jogadores de maior qualidade no elenco? Esses dois jogadores, são aqueles para complementar o elenco e olhe lá… entrar somente em último caso, quando os titulares estiverem suspensos e os reservas contundidos. Nunca fui fã do futebol de resultado, acho que é possível vencer e jogar bem, porque se o time joga bem a vitória é consequência. Algumas de nossas vitórias foram apertadas, um golzinho, com gol achado e com time todo recuado por mais de meia hora rezando pra partida acabar. Sejam realistas.
Cara esse time não vai andar pra frente desse jeito , pode tirar print , esse vitória e aquela vitória da ilusão igual contra o Atlético mg , desse jeito G4 tá no lucro
Eu quero é 3 pontos. No final o que interessa é o título.
Cara sou flamenguista, e torço de verdade pro Flamengo, mesmo vendo esses tipos enganadores envergando o manto sagrado… O título será sim lembrado, mas não acho que o Flamengo tá jogando pra conquistar a taça. É G4 e olhe lá…
Nao concordo. O time vem jogando na maioria das vezes melhor que os adversários.
Depois desse jogo, não é possível que o Zé insista em manter o Cuéllar no banco. É um jogador que desafoga o jogo, virando a bola com passes longos, tem muita técnica, bom passe. Não pode ser banco.
SRN
Jogou na mesma posiçao do Arão
E au ta o problema.nao tem bola pra barrar arao.quem sabe em um meio mais defensivo com ma arao cuellar e diego liberando os laterais
Penso que a torcida tem que ter paciência, pois o grupo está unido. Entãi, são vários jogadores titulares em potencial, sem vaidade.
Vc observou q ele n desarma bem? tem uma excelente saída de bola mais peca nos desarmes, por isso o Zé prefere ele como segundo volante.
coloca arão de 1 volante e cuellar de 2segundo simples.
O problema e que o arao ta jogando muito de 2 volante nao vale a pena tira lo da posicao
Não observei isso. A posição original dele é de primeiro volante, e ele se tornou conhecido na Colômbia pelos desarmes e boa saída de bola. Hoje ele jogou muito adiantado, além de ser o primeiro jogo em que ele ficou os 90 minutos em campo. Cara, tem que dar oportunidade a ele. Não sei no lugar de quem, mas tem que dar oportunidade. O problema dele talvez seja a lentidão, se comparado com o M. Araújo. Isso eu observei.
observe q a abordagem no desarme dele é precipitada, por isso é que é arriscado para um primeiro volante, outra coisa é q ele ainda n obedece taticamente, assim como o Mancu, claro que isso vai mudar eles vai se adaptarem, mas ainda estão em fase de adapitação….lembro que quando ele chegou foi convocado para a seleção, fui assistir e ele entrou aos 40′ e aos 42′ fez um penalti, n podeia avaliar apenas por isso mas depois isso se concretizou, por isso que o Zé diz que ele é mais de segundo volante.
Não pode ser banco de forma alguma! Quem não sabe disso? Zé?
SRN Parabéns por mais uma bela vitória do Mengão!
Já falei sobre isso em algumas matérias da coluna, mas temos que enaltecer a diretoria pelo planejamento esse ano. Contratamos ótimos jogadores e os contratamos de forma como jamais imaginaria. Vaz, Damião, Réver, Diego e Arão vieram de graça, todas demonstrando que o Flamengo tá acompanhando a situação dos jogadores. Além disso, Rodinei, que o flamengo trouxe da ponte preta muito barato pra o que joga. Trouxe o Muralha que era posição carente no elenco. Os três gringos não vieram barato, mas mostram que o pessoal tá de olho no mercado sul-americano.
Para pra pensar: o flamengo contratou seu time titular quase todo e em negócios muito bons! Muralha, Rodinei, Réver, Vaz, Jorge; Cuellar, Arão, Mancu e Diego; Everton e Guerrero.
Flamengo tem elenco , o que não temos e técnico
Quem você traria?
Rueda
Negociar com qualquer um do Atl. Nacional vai ser difícil. Vai ser caro, vai ter concorrência e talvez não queira nem sair. Além disso, trazer treinador de fora no meio do campeonato, ainda mais quando o treinador nunca trabalhou no Brasil, é atirar no próprio pé.
Sinceramente, eu não teria trago o Muricy e manteria o Oswaldo que sofreu com a panelinha fazendo corpo mole. É um técnico injustiçado, que sempre que teve tempo conseguiu fazer seu time jogar um futebol ofensivo e bonito de se ver. Veja a regularidade que ele já deu pro IxPórti-RE … Foram buscar grife, mas com o time lixo que a gente tinha ele conseguiu ano passado recuperar a dignidade, com o elenco que temos hoje e ele desfazendo a panelinha, acredito que teríamos um time com mais variações ofensivas e jogadores de melhor qualidade sendo escalados.
Concordo com um nome brasileiro. Aqui tem bons técnicos, que acho que fariam um bom serviço com o nosso elenco, como o caso do Oswaldo e do Dorival Jr também.
E por sinal, foram os dois últimos técnicos que fez o Flamengo ter bons momentos ofensivos… e ambos não tinham time pra escalar. Tiravam água de pedra.
É verdade. O pior que os dois estão empregados e não acho que queiram sair. Além disso, acho meio impossível a diretoria demitir o Zé. Apesar da gente achar que o time podia melhorar, estamos nas cabeças do campeonato e se demitirmos um técnico que tá ganhando, talvez os técnicos não queiram vir, pq vai ser como se o Zé tivesse sido demitido por não escalar X e Y, sendo o novo técnico obrigado a escalar os caras.
Concordo com você, eu não torço contra o técnico… pelo contrário, até acho que ele tem algumas boas idéias, mas ele erra em escalar determinados jogadores, e os caras que ele escala vão pra partida, não acrescentam nada, o Flamengo ganha por outros motivos e os “erros” permanecem lá, escalados para a próxima partida. No momento que ele parar de dar oportunidades para jogadores que não merecem o futebol do Flamengo deve crescer. Torço pra que ele tenha humildade em reconhecer e aprender com os erros. Não é momento de trocar o técnico.
Eu achei que o Guerrero foi no final um mau negócio.
Guerrero foi contratado ano passado e concordo que foi um mau negócio, mas to falando do planejamento de 2016. SRN
Porra, Rever!!! Seu mané, quase que nos caga o Domingo!
O time jogou bem e Diego mostrou a que veio.
–
Guerrero?! Eu, sinceramente, acho que ele é uma espécie âncora no meio
ofensivo do Mengão, e sempre achei, e, depois do jogo dessa manhã, mais
do que nunca.
Cadê os pirracentos e os cabeças-de-bagre que disseram que nós iríamos tomar de 5 ou sei lá de quanto???
Já
li vários “Peps” aqui arrumando desculpas pelo belo jogo do Maior de
Todos. Para eles, deve ser bem melhor quando o Mengão perde, ainda por
cima jogando mal. Deste modo, eles poderiam justificar suas nóias
irrequietas e confirmar seus pessimismos aloprados.
Seus comédias, não há nada melhor para se fazer?! Então, vão chupar um de groselha que está calor hoje!
Saudações Rubro-negras!
Acrescentando, muita gente diz por aí que Guerrero faz bem o papel de
pivô. E quer saber? isso é até vero. Ele faz. Só que, o que adianta
fazer-se o pivô, se não há uma jogada sequer no time que de algum modo
explore a jogada mais manjada do peruano.
Pessoalmente, eu não
tenho nada a declarar contra ele, mas tenho muito a comemorar a chegada
do Damião. Putz, alguém finalmente povoou a área do oponente!! Isso é
bom presságio, camaradagem rubro-negra.
Se conjectura um
promissor ataque em um futuro breve bem diante de nossos olhos. Olha
quantas chances de gols tivemos hoje! Claro, o Flamengo vem sempre
procurando jogadas de bola que vão até o gol dos adversários. Foi assim
em quase todos os jogos. Mas quando Guerrero está em campo, muitas
jogadas acabam que morrem em seu pés por exatamente ele jogar de costas
para o gol rival. Quem é que precisa de “pivô” quando o time está a todo
vapor infiltrando a área? Tem que ter alguém pra empurrar a pelota.
Essa química explosiva entre Damião, Diego e cia vai entrar em fusão
pra dar o que falar. Vai obrigar ao Zé a largar suas teimosias de lado
para escalar devidamente os melhores.
Anota aê, chiliquentos do site! Sem mais faniquitos, por favor.
SRN
Boa e merecida vitoria do flamengo, apesar da desagradavel surpresa de Gabriel no time ele jogou bem e tivemos o domini completo com 8 chances claras de gol contra 1 do grêmio no seguno tempo diminuimos e o grêmio equilibrou o jogo porem mesmo assim tivemos mais chances que eles otimo jogo de Damiao e jorge alem da otima estreia do Diego
Damiao jogou bem , mas jorge foi muito mas muito mal.chegou a da saudade de chiquinho
Tá louco cara, tenho que discordar… o Jorge pecou em alguns lances porque tentou fazer diferente, mas na minha opinião esses erros ofensivos, foram porque chamou a responsabilidade, tentou chutar… tentou um passe diferenciado… melhor isso, do que o cara que erra um passe de 3 metros pro lado.
Tá louco?? Apaga isso JÁ!!!!!
Voce é maluco ou não viu jogo, Jorge foi muito bem
Jorge foi mal? Dois bons cruzamentos no primeiro tempo e no segundo arriscou chutes saudades do Chiquinho piada ne.
No meu ponto de vista achei que o Gabriel fez uma boa partida, ou vcs preferem Fernandinho???? Agora uma unanimidade , MA não tem a mínima condição de ser titular , limitadíssimo. Gostei demais só time, salvo a falha da zaga no gol do grêmio. Estamos no caminho certo. Diego em forma. Monstro. SRN
Essa mulekada nascida no final do anos 90 se contenta com pouco mesmo , putz …os caras se contenta com Gabilixi
eu sou 87… mas acompanhei grandes jogadores: Sávio, Romário, Petkovic, Gamarra, Edílson fora os adversários em uma época que era normal ver Ricardinho, Rincón, Juninho Pernambucano, Felipe, Arce, entre outros… Os últimos anos do futebol brasileiro é de nível terrível. O jogador começa a jogar, acerta uma jogada em 10 partidas já ganha vaga cativa e torcedor fica satisfeito pelo simples fato de o cara ñ comprometer.
Sou de 69. Acompanho ferrenhamente o mengão desde 1977.
Vc é simpatizante , tem uma grande diferença em ser torcedor
Olha a implicância kkkk
Nem discuto. Seus comentários vazios já dizem quem vc é.
Vazios ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os seus ? Não tem o mínimo de senso crítico e e incoerente , fecha os olhos pros problemas
Nao discuto com analfabeto funcional
Ficou sem palavrinhas né? Vlw se contente com esses perebas de titulares.
Vc é um cara de bunda rachada que em vez de gritar gol prefere xingar quem pensa diferente de vc. Tá gravado aí, seu pangaré.
Aprende a aceitar que o mundo não gira em torno do seu pensamento pequeno.
E ainda mais imperdoável é como alguém que viu Geraldo assoviador , Zico e CIA defende a escalação de ma, cirino Fernandinho e Gabriel?
Volta pras trevas, ricardete.
Você se acha um sabichão. Vejo seus comentários e só cinsigo ver merda. Vc torce contra pra dedender sua opinião.
Sou como qualquer um aqui, erro e acerto e só quero ser feliz com o Mengão vencendo e praticando um futebol digno de sua capacidade.
A diferença entre nós é que tenho senso crítico e não me importo se tenho ou não razão porque eu quero é ser feliz, enquanto vc é um recalcado que não sabe conviver com opiniões divergentes e que não consegue vislumbrar nada além do próprio umbigo.
Vou repetir, enquanto vc quer ter razão, eu só quero ser feliz.
No dia que vc aceitar minha opinião diferente e perceber que talvez queiramos a mesma coisa, aí vc verá que isso aqui pra mim é só diversão.
Mas se for mal educado e presunçoso, continuará batendo insistentemente na sola do meu pé.
Fica em paz e só volte quando estiver mansinho.
Você é um imbecil que me ofendeu de graça. Nao concordo com você, acho vc babaca e vou continuar expressando minha opinião e achando que torcedores como vc só atrapalha.
Então é o seguinte, volte pro seu devido lugar: vai à merda!!
Não estou afim de ir a sua casa.
O grande problema é a sua arrigância. Vc fala merda com propriedade e rotula quem é contra os seus pensamentos.
Quem é vc para falar em nome da torcida ou em nome dos membros daqui?
Vc é só um nada que se deu o diploma de técnico. Recolha-se a sua insignificância e aprenda a respeitar os demais mebros da coluna.
Xiu!
Tadeu, geraldo e zico. Depois vi carpegiane adilio e zico e culminou no grande andrade adilio e zico.
Dizem que esse Geraldo era top… uma pena a fatalidade que aconteceu.
Nasci em 66. Vi a geração de ouro, mas isso não me impede de ficar feliz em 2009 e agora. O Mengo tá bem. Vamos ser Hepta. A diferença agora é que a Diretoria é dez. Vamos ser campeões esse ano e no próximo. O futuro do Mengo é só supremacia.
Apesar de MA e Gabriel.
O que me impede de ser feliz e vê jogadores bons no banco , e o técnico escalando perebas.
Antes de o jogo começar e vendo a escalação escolhida pelo Zé Ricardo pensei: PQP!!! kkkkkk
Porém foi um ótimo jogo do Flamengo contra um concorrente direto!
O primeiro tempo foi muito bom e só não saiu com um placar maior, porque o Éverton é fraco de finalização.
No segundo tempo o jogo começou mais equilibrado, mas ainda assim o Flamengo foi melhor que o Grêmio apesar da pixotada do Réver, que vem errando grosseiramente faz alguns jogos. Vaz diminuiu as ligações diretas e já me deixou feliz.
Muralha foi seguro, nossos laterais fizeram uma ótima partida. Damião se continuar assim vai calar a boca de muito nego por aí. Diego fez uma boa estreia, jogador inteligente que joga simples, tem tudo para fazer um grande sucesso no Flamengo.
Cuellar foi regular junto com Márcio Araújo. Gabriel e Éverton foram bem na medida do possível.
Zé Ricardo fez boas substituições e também merece elogios positivos.
Analuse perfeita menos quanto aos laterais pois para foi muito bem e jorge mujto mal
Sempre fiquei preocupado que as criticas ao Zé Ricardo pudesse fazer com que ele não tivesse tempo de concluir o trabalho dele, hoje me convenci que não vai atrapalhar, então podem dizerem o que quiserem, agora pelo menos peçam para que São Judas Tadeu continue nos ajudando.
Agora vem chapecó e ponte preta…não adianta marcio vai continuar titular e se bobear o gabriel.
Mas enfim é hora de apoiar, por que o zé vai continuar com essa teimosia.
Mas ele vai sentir a pressão no maraca, que contra os gambas estarei lá junto com a nação,ai quero ver ele manter o marcio com a torcida vaiando esse fdp.o jogo todo.
Vaiar jogador em campo é gol contra.
Não é quando o dito cujo é Marcio Araújo.
Esse não merece vestir a camisa que coloque Ronaldo,cuellar,mancuello.
Quem é vc para decidir quem merece ou n vestir a camisa do flamengo?
Vc é só um merda que acha que é técnico. Vai torcer e vaiar o vasco.
Eu não sabe porque? Sou sócio torcedor,tenho premiere,compro camisas oficiais para mim e meus filhos.
O merda aqui é vc além de ser fake, não tem argumentos, se vc não gostou da minha opinião ótimo,não seja insignificante.
Melhore e opine porque pessoas merdas são assim como vc que fica atrás de um pc querendo xingar…vai procurar o que fazer.
Sou contra a escalação de certos jogadores como MA. Mas ir para vaiar o time é um pouco demais. Mas compreendo sua irritação.
É Caio na hora da raiva acabamos se expressando mau.
Sou rubro-negro de estádio e obviamente em outubro estarei no maraca e claro que não irei vaiar,mas é muito difícil vc aturar certos jogadores tendo no banco melhores,se não tivesse até ia engolindo um marcio araujo da vida…kkkkkk
SRN.
Me represente no Maraca, pois moro longe. Incendeie o Mário Filho com muita cantoria e apoio ao Mengo.
Tamu junto.
SRN…secando aqui os gambas.
Vai comemorar a sua derrota pra lá, shock!
Vai tomar no seu cú. Hoje não to com paciência vai da meia hora.
Pequenos fanicos em ação…
Chiliquenta, vai lá pagar ingresso para vair o seu time e nos encher o saco, seu trouxa!
Pela saco profissa!
Você consegue ser repugnante. Não tem como mudar de time não?
Pelo amor de Deus quem é vc com essa foto e esse nome, seja sócio e contribua seu lixo humano.
E pare de bostejar.
Sócio torcedor desde março de 2013, seu babaca
Sua fotinho tb é esquisita
Quanto a foto, ela foi tirada numa vinícola na Califórnia. Muito legal o lugar.
Para quarta: (descansar quem vem de sequência)
Pv, Rodinei, donatti, Duarte, Jorge, cuellar, arao, mancuello, Diego, Adryan, Damião ou vizeu ou guerrero
Porra, o Marketing do Flamengo deixou furo nestas Olimpíadas. Era pra ter uma Bandeira do Flamengo em cada evento sendo filmado. Tinha mais bandeira do Curintia que do Flamengo. Caralho. No futebol, no vôlei e no encerramento. Brincadeira isso. Perderam uma oportunidade única. Mostrar a grandeza do Fla pro mundo. Furo imperdoável.