Fonte: Fox Sports
Flávio Gomes culpa ‘ganância’ da diretoria do Fla por baixo público na estreia de Diego
Compartilhe este artigo
8 Comentários
Fonte: Fox Sports
Na verdade o presente é um presente de Grego. Hugo é um profissional médio como muitos outros Brasil a fora.…
Sempre achei superestimado, mas como flamenguista sempre fui criticado por achar isso.
Menos animação galera. Garoto faz gol, é cria da base, mas não é esse jogador todo pra continuar no Flamengo…
Resta o Flamengo rever suas vendas tão rápido Renier. Rodrigo Muniz e até Vinicius junior.
Bom dia! Eu penso que todos os clubes que disputam a Série A deveriam jogar seus campeonatos estaduais com um…
Sério q vão dar espaço pra esse cara aqui ? Cara além de ser anti-flamenguista nem vê futebol, é comentarista de Formula 1, uma filtragem antes das notícias né
Só não concordo com a filtragem. Esse site congrega todas as notícias, incluindo aí opiniões, boas ou ruins, inteligentes ou idiotas, que saem sobre o Mengo e por isso ele é bom.
A principio sim, mas se for do “craque Neto” eu prefiro que haja um filtro, pois se muitos reclamam da mídia bairrista então não há motivos para continuar dando ibope para o mais bairrista de todos; qto a mim, nem é pelo bairrismo, apenas acho ele um idiota irritante, nem que eu fosse gambá eu o acompanharia.
Mas, mantendo a referência a ele já no link eu agradeço, pois posso optar por nem abrir o link.
Esse sujeito deveria pagar as contas do Flamengo. Aí os ingressos poderiam ser gratuitos.
Se o preço é tão alto assim, os 22mil foram significativos, ao contrário do que tentam mostrar.
O Flamengo tem contas altas e isso tem um custo, o torcedor deve entender. Valeu a pena pra cada um dos pagantes a nossa vitória, quando o time vence o ingresso parece que dói menos no bolso.
Esse é só mais um que está morrendo de inveja e não tem mais nada para criticar o Mengão, antes era o salário atrasado, depois os times que brigavam na parte de baixo, agora só podem falar do “ingresso caro”. Ingresso caro é pagar R$ 50,00 para ver Val, Bruninho, Carlos Eduardo, Lucas Mugni e mais meia dúzia de perebas envergonhando o Manto Sagrado. SRN
Acho que foi um erro do Marketing, porque o jogo foi no meio das Olimpiadas e no meio do mês, portanto a galera estava sem grana. Talvez pudesse jogar em Cariacia para um publico de uns 20 mil, e depois fazer um segundo jogo em Brasilia já com o Diego como titular para um publico maior. Até entendi a motivação do marketing, mas acho que foi um mole não avaliar a situação financeira geral e o momento do futebol (meio desmobilizado por causa das Olimpiadas). De qualquer forma, parabens a quem compareceu e bola pra frente. O Clube ganhou dinheiro e foi bom no final.
Resumindo em uma palavra: Recalque!