Apesar das chances perdidas pelo Flamengo, o técnico Zé Ricardo não ficou insatisfeito com o resultado de empate contra o Santos. O treinador lembrou a dificuldade do adversário, que agora lidera o Brasileiro, e também ressaltou a série sem derrotas do Rubro-Negro que foi ampliada.
“Era um clássico, conseguimos um ponto fora e chegamos à quinta partida sem derrota. Isso nos credencia a ficar no grupo de cima. O Flamengo tem força para lutar pelo G-4 e pela parte mais alta da tabela. Estou feliz pelo rendimento, e os atletas se doaram. Temos um jogo dificílimo contra o Atlético-PR, que vem motivado por ter vencido o Corinthians. Vamos procurar vencer e entrar de vez no G-4”, afirmou.
O Flamengo volta aos gramados neste sábado em outro “jogo de seis pontos” contr o Atlético-PR. A partida será disputada no estádio Kléber Andrade, às 18h30, em Cariacica. O Peixe joga no dia seguinte contra o América-MG, no Independência, às 11 horas.
Fonte: O Dia
Não é choro amigos o que vou falar, pois tínhamos a chance de entrar no G4,
mas infelizmente o Sr° Zé Ricardo tem medo de arriscar e não sabe mexer
no time. Ontem ele era pra ter tirado o Chiquinho e recuado o Everton
pra lateral e colocava L. Damião ou Vizeu, tirava o Fernandinho que até
agora não fez nada no Flamengo e colocava o Gabriel, que é mais veloz e
joga pela direita. Esse Chiquinho é horrível, eu sou mais o Andersson
Pico (acho que tá treinando separado). Já perdemos varios pontos só por
medo do nosso trienador, ex: Contra po São Paulo 2 + Botafogo 2 + Santos
2 + Chapecoense 2 + Fluminense 3 = 11 só em jogos que poderíamos sair
com a vitória, sem falar daquele fatidico jogo contra o Corinthians.
Sim, é choro.
Tbm não acho escroto ficar implorando pênalti.
Tínhamos condições de ter vencido, agora é segurar o furacão que tá vindo devastando tudo.
Acho que vamos tomar uma goleada do Furacão, outro 4 x 0, com dois gols do Walter.
ZÉ. RUELA, VOCÊ. É UM VEXAME
Digo algo que poderão me cobrar mais a frente: o Flamengo não será campeão com esse treinador. E outra coisa: vamos penar pra ficar entre os quatro primeiros. Entendam de uma vez por todas, nós temos o melhor elenco do país. Como podem torcedor se contentar com esse medíocre de treinador. Quero que a torcida imagine esse elenco nas mãos de Roger, Cuca, Marcelo Oliveira ou Levir Culpi. Vão me atacar de todas as formas, mas essa é a realidade. E, sinceramente, acredito que esse cara não sairá tão cedo do comando da equipe, pelo simples fato que, mesmo ele fazendo as cagadas que anda fazendo, a força do elenco o salvará em algumas ocasiões nesse campeonato fraco tecnicamente. Isso vai ser relevante pra respaldar o “bom” trabalho desse bostinha. Vamos ficar ali entre os 6 ou 7 primeiros durante todo o campeonato.
A grama do vizinho é sempre mais verde, especialmente de longe o suficiente pra não se ver os problemas deles.
Esqueci até de citar o Dorival Jr. Imagina esse treinadores com o elenco que o Flamengo tem….
Esses técnicos estão todos empregados. O trabalho é bom. Conseguiu montar um time competitivo repleto de perebas. Se ele for mais ousado e menos teimoso, vai longe. Não enxergar pontos positivos no trabalho dele assim como os seus erros é um absurdo. Ainda assim, manteria ele até o fim do ano devido a todo nosso contexto.
E ainda teve a burrice de falar que jogamos fora de casa, será que ele ainda não sabe que não temos casa e ontem não jogamos na Vila e sim com público a favor.
Bisonho.
SRN
o santos com 4 desfalques de peso e o FLA com a torcida a favor, não soubemos tirar proveito pela incompetência de nossos atacantes, mas a culpa é de quem escala esses jogadores.
Caralho… Ele é pago pra defender o clube, ai me solta uma dessas….
Ô bundão! O Flamengo foi prejudicado, como vem sendo sistematicamente nos últimos anos, principalmente contra paulistas!
Você além de escalar mal demora a mexer e quando mexe já é tarde demais.
ACORDA QUE O FLAMENGO TÁ PERDENDO VÁRIAS OPORTUNIDADES DE SER LIDER!