O comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Sálvio Spinola, analisa os lances polêmicos da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense por 3 a 1 neste domingo. Veja!
Fonte: ESPN
Concordo com você! Esse técnico vive de passado. Os jogadores de hoje, não tem nada haver com os de 10…
Concordo com você! Esse técnico vive de passado. Os jogadores de hoje, não tem nada haver com os de 10…
HUMMM!!!Estranha investigação às vésperas de um jogo de vida ou morte para o Galo mineiro, terra de políticos influentes e…
Bom é a terra do larápio! Fala sério!!!
Se tem gente que não tem coração nesta diretoria é este sujeito ai e o tal Landim.
Concordo. Iríamos para 2a0 com 30 minutos primeiro tempo.
Iríamos pra 2×0 com 16 minutos do primeiro tempo. Manda ele reclamar do pênalti q n existiu e foi dado a eles no primeiro turno.
Com ou sem pênalti o Flamengo venceria do mesmo jeito.
Placar moral então: Flamengo 4×1 chapequinha hehe!
Juro pra vc que n vi penalti no kempes. Ele é malandro. Pela velocidade do Vaz, n seria só um toquinho desses. Ele iria girar e dar um duplo twist carpado antes de finalmente cair. De qualquer modo, o primeiro penalti ja mudaria a historia do jogo. N dá pra fazer elucubrações sobre o penalti da chape se o fla tivesse convertido o seu, pois estaria 2×0 aos 16 do 1T.
Alé com duvida? apenas mais um merda comentando!
Não entendi, o do Guerrero repetiram 300 vezes, em vários ângulos, o do Kempes mostra só 2 ângulos, e usa como base pra confirmar o pênalti um angulo por trás do lance, se eu colocar uma mão a frente e outra atrás, dependendo o angulo que olhar, vai parecer que uma esta tocando na outra.
Kempes tropeçou nele mesmo, e Felipe Machado deveria ter tomado no minimo um amarelo pelo tapa que ele deu na cabeça do Guerrero. Gosto da ESPN, porem achei essa analise um pouco tendenciosa.
Ele falou que foi penalti tbm no Guerrero. Mas disse que foi penalti no kempes sem mostrar de vários ângulos. Simples. Pq os dois foram tocados.