Resenha: “Estádio em Deodoro, uma boa pro Flamengo?”

Compartilhe com os amigos

Em uma entrevista ao Sportv, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes ‘deixou escapar’ que o atual estádio olímpico de rúgbi em Deodoro pode se tornar a casa do Flamengo, causando o maior burburinho em rodas de boteco e redes sociais. Em todas as conversas são discutidos pontos como localização, estrutura, logística, etc.

Há até mesmo quem fale em um Complexo Esportivo, como na Coluna do Jerônimo Jr, abrangendo também outras instalações usadas nas Olimpíadas, que ficam na mesma área.

Afinal, esse assunto é sério ou apenas ‘politicagem’? Se for verdade mesmo, seria uma boa oportunidade para o Maior do Mundo?

Neste programa, nossos comentaristas trazem mais informações e discutem a proposta. Assista ao vídeo e deixe também a sua opinião!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vai sair estádio do Fla dentro do município do Rio, Eduardo Paes, vascaíno que vem sabotando todos os projetos do clube (vide Arena McFla); o ideal seria a Baixada, onde a ingerência deste senhor não ocorra.

  • Se for verdade eles irão dar um jeito para que o MENGÃO construa uma arena com público máximo de exemplo;45 mil pessoas. Sob força de contrato em que se viabilize ainda sim em jogos de maior apelo obrigatoriamente, que se jogue no maraca não paralisando o mesmo! Aparentemente uma suposição ótima ou uma ótima cartada . Agradaria à todos!

  • Rapaz acho que o Bandeira tem que se pronunciar sobre isso, se esse cara só esta fazendo política.

  • O Flamengo construir o seu estádio é fundamental para o clube decolar em todos os sentidos. BM já tinha dito em outras entrevistas que, caso o Flamengo não tenha o Maracanã, iria partir para a construção do seu estádio. Eu não confio nem um pouco nesse prefeito vascaíno…porém, pode ser verdade. Ele soltou essa para fazer politicagem, mas realmente pode ter algo ai por trás (está pensando na reeleição), e quer o apoio da nação. O cara de bobo não tem nada, né. Ai fica a questão e o Maracanã? Eu vou para o seguinte raciocínio: ele soltou essa para dar uma pressão para que o Maracanã vá pro Flamengo, assim faz a sua média e se livra do peso do estádio, lembrando que o Flamengo há algum tempo, teria uma proposta de erguer um estádio para 50 mil…isso também, faria pressão pelo Maracanã.
    *É impressionante como tudo para o Flamengo é complicado, tem sempre um porém…agora seria os militares…isso só pode ser perseguição mesmo. Tomara que de certo e em fim o Fla possa ter o seu estádio. Torço muito. SRN.

Comentários não são permitidos.