Resenha: “Gestão Bandeira – Surge um novo Flamengo?”

Compartilhe com os amigos

Muito criticada por sua atuação no futebol, a atual gestão rubro-negra, a segunda do presidente Eduardo Bandeira de Mello tem se destacado em diversos outros campos, especialmente na organização financeira do clube, o que gera uma grande expectativa em boa parte da torcida a respeito dos próximos anos.

Novo Centro de Treinamento, Centro de Excelência Esportiva, reforma da Sede Social, mudanças nos esportes olímpicos, ações de marketing, entre outros, são pontos em destaque na administração atual, o que tem levado muitos a afirmarem que o Flamengo se distanciará ainda mais dos outros clubes brasileiros nos próximos anos.

Afinal, qual a sua avaliação a respeito desta gestão? Veja a opinião dos nossos comentaristas neste programa e deixe também a sua abaixo!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior mérito da gestão EBM foi reconstruir o Flamengo sem que ele tivesse caído, como aconteceu com Chorinthians, Patético e Palmerda, clubes que aproveitaram a visita à fossa para tocar um projeto generalizado de reconstrução. Em termos esportivos, os alvinegros tiveram resultados expressivos, mas financeiramente, todos esses projetos parecem ter vida curta, mesmo que os paulistas tenham construído suas arenas. Em termos financeiros, nosso resultado é infinitamente mai sólido e duradouro. Esportivamente, o grande fato foi termos permanecido na série A. Não ter essa mácula é essencial para valorização da marca e consolidação da nossa história. Eu desculpo a inexperiência futebolistica, não se pode ter tudo. Imagino que com o financeiro encaminhado e a experiência adquirida no primeiro mandato, o segundo triênio será vitorioso.

  • Estou esperando o resultado no futebol.
    Quero o fim e não fazem mais do que obrigação em buscar os meios, sendo que os meios por melhores que sejam não justificam se o fim não for eficaz.
    Eficacia para mim e o motor da existência do Flamengo é ser um time TOP no futebol e não ficar como saco de pancado do Vasco.
    A hora que tiver resultado eu elogio, no momento tem que dar porrada nessa diretoria amadora no futebol!

    • garanto que não é sócio torcedor, não compra produto original e se vale de gratuidade.

      • Sou socio torcedor desde o lançamento, tenho muitas coisas originais, para sua informação. Mas mesmo me que fosse, não levaria em conta seu preconceito social.

        • Deixa de ser banana cara…
          O comentario nao tem nada a ver com preconceito social.
          Tem a ver com a sua reclamacao idiota.
          Se e socio torcedor compra produto original etc e afirma que o fla e lesado, lesado é vc, ou no minimo um puta infantil.
          Cresça e aparece.

          • você é que é um babaca! seu merda se põe no seu lugar palhaço, preconceituoso. Deve ser um fudido querendo tirar onda!
            Vai te a merda otario!

            • para ir a merda teria que ir na sua casa…

              No mais fica mantido tudo o que lhe disse.

              • Na minha casa so entra amigos! Um otario igual a você não para nem passa na minha calçada!
                Vai buscar outro para encher o saco o palhaço, não te pedi opinião sobre o que eu escrevo ou deixo de escrever aqui babaca!
                VTNC

                • Amigos de troca troca kkkkk

                  • Você é um cara super preconceituoso! Só quer ofender as pessoas com relação a sua posição social ou como agora opção sexual!
                    Po cara me esquece! Voce é um lixo de ser humano.

                    • A vitimização se faz presente na sua vida.

          • Gratuidade é garantido por lei palhaço, preconceituoso!
            Eu não estou abrangido pela lei e se estivesse usaria, independente da sua opinião palhaço!
            Você deve ser um desses covardes que trata mal os idosos pelo fato deles não pagarem e acha que paga por eles
            vai a merda covarde!

            • gratuidade do rio de janeiro não tem a ver somente com a idade… se quer falar de lei, antes a leia.

    • Que bom que enquanto uma minoria espera a maioria vai construindo o novo Flamengo, seja apoiando o novo modelo de gestão, seja contribuindo financeiramente (os que podem), seja votando nas eleições do clube.

      • Posso contribuir e ainda contribuo financeiramente com o clube. Mas mesmo que não contribuisse me expressaria, apesar do seu preconceito social.

        • Me aponte onde fui preconceituoso no meu comentário e eu peço desculpas.

          • Deixa o cara na bolha dele. Dá pena, por grande parte da torcida é igual a ele.

        • Marcelo …Marcelo …tsc tsc tsc…só escreve besteiras. Não tem jeito não. Você realmente é um caso perdido.

      • Outra coisa eu não trabalho no Flamengo e nem quero, mas como socio estou no meu “dever” de cobrar resultados futebolisticos.
        As contratações so ocorreram depois de muita pressão nessa diretoria, sem pressão ainda estariamos com Walllace.

  • Tiveram sim ótimos resultados no futebol. Quais? Copa do Brasil, Estadual e principalmente manter o time na primeira divisão do brasileiro com aquela m.u.l.a.m..b.a.d.a de jogadores na primeira gestão da Chapa Azul.

    Enquanto estavam reorganizando o clube neste primeiro período o departamento de futebol estavam contratando jogadores quase que de graça, por empréstimos etc para poder pagarem dívidas.
    Os resultados financeiros agora são espetaculares devido a decisão correta de na época de pagarem dívidas em detrimento de um time melhor.

    É óbvio que erraram no futebol mesmo porque não tinham nenhum conhecimento nessa área. Mas dizer que os resultados no futebol não foram bons eu não concordo pq a intenção era organizar o clube e não deixar cair para segunda divisão. Que bom que essa fase de amadorismo acabou no Flamengo (eu espero).

  • VAMOS BOMBAR AS REDES SOCIAIS DE FLAMENGO, VAMOS FICAR SEM TV… DESCONFIEI DESDE QUE COLOCARAM SCOBAR PRA NARRAR NOSSOS JOGOS.

  • Parem de pagar pau para o Gabriel Jesus.

    • e vc que chupa pau de jogador vendido.

  • Esquecendo o futebol, tá fazendo muito bom trabalho. Agora levando em conta que o flamengo é o maior clube de futebol do brasil, nesse campo o trabalho é ruim. Outro fator que todos os rubro negro não pode esquecer, é que o Bandeira chegou pra ser presidente nu último momento, após ser invalidade a candidatura Valim. Todo o projeto de recuperação financeira já estava pronto, elaborado por Valim, Bap e pracownik. Bandeira simplesmente cumpriu o planejamento, portanto as glória tem que ser dividias com esse pessoal dos azuis. No acordo politico, o Bandeira so ficaria um mandato, Valim seria o candidato do grupo no segundo mandato, mas o poder que enebria os homens subiu a cabeça do Bandeira e ele continuou e ganhou as eleições com o apoio da frente do grupo do Godinho, que não consegue botar o futebol do clube no ro certo. Sem Bandeira o projeto seria cumprido, agora sem Bap, Valim e pracownik estaríamos vivendo os tempos de Cléber Leite, nem nconheceríamos o Bandeira, o Valim que criou o Bandeira candidato que a princípio resistiu ao convite. Tomara que os azuis se unam e esses três voltem pra termos candidato que continuem com esse projeto.

    • Quem assistiu bola da vez, viu toda a entrevista do Bandeira, ele contando tudo que escreví aqui. Viva os azuis, Valim , Bap , pracownik e Bandeira.

      • Só esqueceu de citar Tostes, Póvoa, Osta, Langoni e Landim… rs

        • Sim, citei os líderes e mais apreciam na mídia. Também penso que a nação tem peso enoe nisso, por ter suportado e ter estado lado a lado, apoiado , mesmo nas horas dos erros no DP de futebol que foram inúmeros e alguns infantis de quem não conhece do ramo futebol. Mesmo com esses erros seremos os maiores porque o acertos foram muito mais significativos e sem dúvida mudaram o rumo da história do flamengo.

    • Concordo com você, embora acho que não foi a fome pelo poder que tomou conta de Bandeira. No primeiro mandato de Bandeira os antis, inclusive e principalmente internos, gostavam de apontá-lo como pau mandado de Bap. Acho que isso o levou ao racha. Afinal, todo ser humano tem sua vaidade e respeito próprio. Bap e o grupo tinha culpa disso? Claro que não, mas a postura de Bandeira é compreensível. Não o culpo, é uma postura bem humana e veja: eu votei na chapa verde. Mas uma coisa é certa: Bandeira tem mantido o projeto e eu o respeito por isso. Aliás, o Mengo tá indo na direção certa. Só não gosto da personalização do projeto em torno dele, mas talvez isso seja natural. De novo, a nossa humanidade. Mas quer saber coirmão rubro negro, tô feliz com a condução do Mengo, vejo um futuro incrível e espero como você que essa turma se una de novo. SRN.

      • Tudo o que falou é verdade, não o julho por isso, quero ser justo e que nas próximas eleições espero que a turma do Godinho saia, pois penso que podem fazer mal ao clube no futuro.

        • Confesso que não tenho conhecimento para julgar Godinho. De qualquer forma, penso que o projeto criado por Bap e outros não tem volta. Assim espero.

    • Muito melhor uma briga de eleições entre bandeira e wallim do que patricia, kleber, marcio braga e outros.

      • Sim. Com certeza. O Mengo evoluiu até no patamar da disputa política. O nível agora é outro. Bom demais.

      • Marcio Braga, Kléber Leite e Patrícia Amorim, nunca mais. O único vitorioso foi o Marcio, mas não era bom gestor.

    • Hahahahahahahhaa
      Walim e Bap já estão mortos faz tempo e vc pranteando ainda. Foram tão bons que levaram uma surra na eleição, com o apoio do Zico e tudo.
      Isto já foi mil vezes falado aqui, quem manda na política interna do Flamengo hoje é o grupo SóFla, e com o apoio deste grupo e de outros coligados, vamos conhecer o novo presidente em 2018.
      SRN

    • Não é verdade o que vc escreveu, pois o Wallin e o bap tinham um certo pensamento de gestão, diminuicao das dividas e para o futebol, já o EBM tinha outro ( Esse que ele nos mostra desde o racha ).

  • Bandeira the best , o mito da gávea .

  • Simplesmente a Melhor Diretoria que o Futebol Brasileiro já teve.
    E é só o começo!
    SRN ST

Comentários não são permitidos.