Diego quer vitória, mas não vê duelo com o Palmeiras como final antecipada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá na próxima quarta-feira um duelo contra o seu principal rival no Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, os cariocas terão pela frente o Palmeiras, líder da competição. Em entrevista ao Sportv, Diego negou que o duelo tenha cara de final antecipada, mas admitiu que uma vitória pode deixar a equipe da Gávea em situação mais confortável na competição.

“É um jogo que não vai decidir o campeonato, mas vai ser um passo muito importante. Acho que não temos que fazer nada de diferente do que temos feito até agora. Esse é o nosso compromisso, independentemente do adversário. Com todo respeito ao Palmeiras, vai ser um jogo muito complicado, mas vamos para lá para jogar nosso futebol, como temos feito até agora. Conseguindo fazer isso, acredito que temos grandes chances de conseguir um bom resultado”, opinou.

O Flamengo vem de resultado positivo contra o Vitória, em Salvador. Após um primeiro tempo desfavorável, os cariocas conseguiram dominar a etapa final e trazer os três pontos para o Rio.

“Em cada jogo vamos enfrentar dificuldades diferentes e, com certeza, os três prontos valem ouro. Analiso essa partida desta forma. A equipe soube encarar o jogo. No primeiro tempo, tivemos mais dificuldades para encaixar a marcação e controlar o jogo, mesmo quando tínhamos a bola. No segundo tempo, foi muito melhor, aproveitamos as oportunidades e merecidamente conseguimos os três pontos”. disse.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também