A exemplo do que ocorreu no primeiro jogo contra o Figueirense na Copa Sul-Americana, quando perdeu por 4 a 2 jogando em Santa Catarina, o Flamengo deve utilizar um time misto contra o Palestino na próxima quarta-feira, às 19h, Santa Laura, no Chile. O time briga pelo título do Campeonato Brasileiro e tem priorizado a competição nacional.
Apesar de almejar também o título da Sul-Americana, o rubro-negro deverá usar mais jogadores que costumam ficar no banco de reservas, pelo menos no jogo de ida. Antes da definição do adversário, a diretoria do clube e a comissão técnica já haviam manifestado o desejo de enfrentar o Palestino, uma vez que, em caso de eliminação do time chileno, o Flamengo teria que encarar o Real Garcilaso, do Peru, na altitude de Cuzco.
O jogo será uma boa oportunidade para alguns jogadores que tem jogado pouco, como lateral-direito Rodinei, os zagueiros Donatti e Juan, que tiveram má atuação diante na derrota para o Figueirense, e o volante colombiano Cuellar. Outros nomes que costumam entrar durante os jogos, como Mancuello, Alan Patrick e Marcelo Cirino, também surgem como possíveis opções para o time titular.
Em função da má atuação na primeira partida contra o Figueirense na Sul-Americana, o Flamengo teve que buscar a classificação em Cariacica, num jogo difícil, em que o rubro-negro saiu perdendo e só conquistou a vaga para a segunda fase com o gol de Fernandinho, que garantiu a vitória por 3 a 1 a permancência do rubro-negro na competição.
Fonte: O Globo
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Resumo do time do Palestino (Chile)= Ao fim do primeiro tempo o palestino tinha 70% de posse de bola, seis faltas cometidas apenas no primeiro tempo e ao final do jogo tomou apenas um cartão amarelo, o palestino tem uma defesa composta por jogadores baixos e o mengão pode se aproveitar muito bem disso.
Bons jogadores= Um jogador pra se tomar cuidado no palestino é o camisa 10 do time Valencia de 25 anos é um jogador que carrega bem a bola, tem bom chute de longa e curta distância , bom toque de bola, cai pelas beiradas do campo ficando porém mais no lado esquerdo, o que pesa contra ele e a favor do mengão é o fato de ser muito fominha (Talvez seja até um bom jogador pro flamengo ficar de olho para um empréstimo); outro jogador para se ficar de olho é o camisa 9 da equipe dele o "Benegas" que é um jogador frio que contra o real garcilaso teve tranquilidade para dar um corte no zagueiro adversário de frente para o gol na pequena área e logo após fazer o gol; um outro jogador que se destacou ao meu ver foi o zagueiro Umas que tem um bom passe mas pesa contra ele a altura dele ja que é um jogador baixo.
Informações extras= o técnico do palestino tem 37 anos, sendo o palestino o primeiro time no profissional dirigido por ele, ou seja, é um técnico novo e sem experiência em competições internacionais (assim como o zé ricardo)
provávelmente irão jogar no estádio monumental que é o estádio do colo-colo com 40 mil lugares.
Muralha sendo titular está tranquilo!
Então que o PV jogue pra pegar o Ritmo e que a zaga jogo com o Léo Duarte e + 1 porque se por Donatti e Juan vai ficar muito lenta a zaga.
Poderia ir com :
PV
Rodnei-Léo Duarte - Donatti - ( Chiquinho ? kk )
Ronaldo e Cuellar
Mancuello Alan Patrick
Fernandinho (Thiago Santos) e Vizeu ( Guerrero)
O time teria que ser : PV, Rodiney, Donatti, Leo Duarte, Julio (no caso eu , que jogo muito mais que o chiquinho), Ronaldo, Cuellar, Mancu, Allan P, Vizeu, Guerrero
Mescla a zaga titular e reserva. Só isso. O ataque está aquecido e o meio campo está quase.
Não gostaria de ver o Zé "fazer besteira" de novo escalando um time completo de jogadores que estão: - parados - sem ritmo de jogo - que vem se recuperando de lesões e que nunca treinaram ou jogaram juntos, como ele fez contra o Figueira lá em SC pela sulamericana e tomou de 4.
Tem que levar esse jogo a sério e escalar os 11 melhores para dar inicio a nossa arrancada pra ser campeão dessa Copa.
"Volta o cão arrependido..."
É dejavi? Pqp
Hahaha