Pode ser uma simples justificativa para o torcedor em mais um daqueles discursos ensaiados. Pode.
Fato é somadas as eliminações em 2016 o Flamengo deixou de faturar cerca de R$ 30 milhões de reais entre Campeonato Carioca, Primeira Liga, Copa do Brasil e Sul-Americana.
A diretoria defende e blinda Zé Ricardo. Diz que o treinador escalou o que tinha ‘de melhor’ contra o Palestino.
No clube, diferente do que se imagina, pouca gente lamentou a derrota e a consequente desclassificação. A maioria defende a tese que concentrado e focado em apenas uma competição o Flamengo tenha mais chance de ser campeão brasileiro.
Será?
O cheirinho do hepta ainda está no ar.
O Flamengo não vai mais precisar fazer viagens que aumentariam o degaste do elenco. Já imaginou enfrentar em 13 dias uma sequência com Internacional, San Lorenzo, Corinthians, San Lorenzo e Atlético-MG?
Sim. Seria essa a sequência caso o time tivesse avançado na Sul-Americana.
O Flamengo torce ainda para que Palmeiras e Atlético avancem na Copa do Brasil e fiquem literalmente divididos em duas frentes.
Fonte: Bruno Voloch | Yahoo Esportes
Kkkkkkk…escalou o que tinha de melhor parei de lê….se Cirino, chiquinho e outros forem o que temos de melhor meu Deus.
avante mengão….
O cálculo não bate, pois se fossemos campeões da copa do brasil nem disputaríamos a sul-americana. É um palmeirense tentando tumultuar. Bora Mengão que o Hepta é possível… SRN
Meguinho em 2016 e suas eliminações:
Troféu Asa Branca, Taça Chico Science, Copa da Primeira Liga do Brasil, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Copa Sul-americana
fala Hulquinho, blz? Pelo menos troca o IP. Já tomou o toddynho de hoje? ahahahahahahahahahahahahahahahahah
Boa joga truco vou chamar o coxa…. ai vai ser assim… ocê fala truco e eles 6 miiiiiiii ladrão kkkkk…. e dali dali peppas…. vai voando de ultraleve pensando que está de avião que quando brincar vai se estrepar num toco de aroeira…. #xaubrigado!
foi bom termos saído. Teríamos uma sequência absurda de jogos em 13 dias. SRN e vamos em frente. Esqueçam alguns babacas da mídia.
Título é sempre ótimo e perder jogo amargo. Mas, concordo com você. Desde o início encaro esse torneio como uma espécie de segunda divisão da América do Sul. Tanto que não credencia o campeão a jogar o Mundial e dá acesso à Libertadores. Fui questionado quando exprimi minha opinião logo no início da competição, mas não mudei meu entendimento.
Como assim “perde 30 mi”, sendo que o dinheiro não era do flamengo. O título correto é ” flamengo deixa de ganhar 30 mi”, ou estou errado?
Perfeito. Jornalista querendo azedar a relação da torcida com a Diretoria. O interessante é que eles vivem criticando troca de técnico como princípio, às vezes necessária, e nem se preocupam em se mostrarem incoerentes.
E o Flamengo perde muito dinheiro por também não fabricar escovas de dente com a Johnson & Johnson ou smartphones como a Apple, um prejuízo enorme!
Mais uma matéria de “jornalista de orkurt”. Sei que tem muito jornalista que reclama da falta de familiaridade com a matemática. Até aí tudo bem pois ele pode pedir ajuda na redação. Agora atentar contra a lógica fica complicado. Como bem lembraram os colegas Elton e Thalmus em seus comentários.
Muito se diz que para ser jogador de futebol não precisa estudar. Mas o nível de muitas matérias feitas na parte esportiva começa a abrir novas oportunidades profissionais para quem não quiser estudar.
SRN
Que jornalista fdp. Pra começar. se o Flamengo perdeu esse dinheiro, todos os outros times exceto o campeão também perderam. Não é perder, é deixar de ganhar. Sem contar que ele fala em 30 milhões considerando Sul Americana E Copa do Brasil, sendo que o Flamengo só disputou uma porque saiu da outra.
Uai se chegamos na terceira fase de uma e as oitavas da outra jogamos 2 sim,essa SulAmérica que pagará mais que o brasileiro, está ridícula de tão fácil até o atlético nacional se desmontou.
Em questao de grana, essa Sul Americana e muito fraca…
Se você passar o mês todo apertado e aparecer a oportunidade de fazer um serviço para ganhar um extra e (por algum motivo) não realizar o serviço, acredite: você vai se SENTIR como se estivesse perdido aquele dinheirinho… &;-D
Sim, e a Mercedes tem prejuízo de milhões por não produzir também BMWs e Audis.
Pocha
eu vim nos comentários antes de ler
e Acreditando em vocês, me recuso a ler
Sempre eles veem defeitos e prejuízos no Flamengo
Essa imprensa só fica satisfeita quando o Mengão tá lutando pra não caír.
Aí
quando formos campeões
Ficam babando ovo até esperarem outro deslize
IMPRENSA SENSACIONALISTA.
Sério que vcs comemoram quando são desclassificados de competições internacionais????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente, nunca vou entender isso!!!
Comemorar desclassificação???
Pior que tem FDP que comemora, e ainda tem epaço no site para expor isso
Chora mais!
Block
É verdade que vcs não comemoram á 22 anos um título Nacional?
Nunca vou enteder isso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É opinião do Bruno Voloch?
Então, foda-se!
Ps: Essa é uma crítica antiga que fazemos aqui nessa coluna, pedindo para divulgar o nome do autor da matéria logo na chamada, pq tem uns que eu nem abriria, como esse ‘otariano’ botafoguense, por exemplo, que vive tentando denegrir a imagem do Flamengo. Mas, parece que se importam mais com os clicks do que com a qualidade das matérias medidas pelo nível de informação.
Fato.
“Peraí, a opinião é do Bruno Voloch? Então, foda-se!” — Depois sou eu o “arrogante”… &;-D
Voce não é arrogante.
Você se expressa relativamente bem. Infelizmente, nada é de muito conteúdo.
Mas estamos acompanhando, continue tentando.
Kkkk
eu concordo com o arrogante soberbo, nome do autor no subtítulo, especialmente do super craque Neto.
Esqueci de adicionar também “soberbo”… &;-D
Pqp comemorar desclassificação de novo?e se não ganhar a merda do brasileiro, virão com “estamos descansando o time pra libertadores de 2017.”?foi mais um vexame sim, perde pra um time que é minúsculo no seu próprio país, e não tem desculpa de viagem, pois mais da metade do time era reserva e TODOS entraram cansados até Cirino que nem joga a vários jogos.Ganham muito pra ficar de frescura e jogar 1 jogo sim um jogo não?
tem gente que comemora, depois acham ruim que o clube não e conhecido internacionalmente, títulos faz isso desclassificação não.
Quem comemorou?, viu alguém comemorar ELIMINAÇÃO?
Vinny Dunga com a coluna “Santa eliminação” e você que “aprovou” toda a ingenuidade que ele falou nessa coluna!
A diferença é que reconheço que o time joga TODAS fora de casa, que é inumano por os titulares quarta e domingo, Que o time está brigando pelo título. Imagina termos passado o Palestino e depois por desgaste perdessemos para o São Paulo seria mt mais mt pior.
Perdeu o que não tinha….”sertícimo”kkkk
Kkkk, acabou o mundo. ?
Vc entendeu então vc não burro.
“Sertícimo” meu Deus, e não somos conhecidos no exterior????? quanta baboseira
Esse jornalista odeia o Flamengo, ele calcula como prejuízo os valores da Copa do Brasil e da Sul americana, se o Fla não fosse eliminado da Copa do Brasil ele não disputaria a Sul americana. Só mais uma notícia para tentar denegrir a imagem do clube, já passou, agora é aprender com erros para não repeti-los e bola para frente que nós estamos disputando o título do Brasileirão.
SRN #VaipracimadelesMengo
Pensei a msm coisa, e outra, eu la me importo com $$, quero eh o titulo! SRN
Tem jornalista que só fala de certos clubes para menosprezar, esse deve ser um desses. Pqp acabou o mundo por causa de uma eliminação?, isso é do jogo irmão.
De acordo com essa lógica o Bangú perde R$100 milhões por não participar do brasileiro, libertadores, mundial…
hahahahahahha
Kkkkkkkkkkk
Tragam o prêmio de melhor comentário pra esse rapaz
Jornalista de M…., botando palavras na boca da instituição Flamengo. Matéria claramente feita para paulistas lerem.
Só vejo essa notícia com o seguinte motivo:
Jornalista anti e desesperado com os feitos da Diretoria do Flamengo. Provavelmente esse “jornalista” ganha uma esmola de certo time paulista para desmoralizar o Flamengo e sua diretoria pois estão preocupados com a evolução do Rubro negro e com novo cenário do Flamengo protagonista. SRN
Jornalista anti do tão respeitado Yahoo sabe de uma coisa? Vai Tomate no seu Cajú, seu FDP. O São Paulo não foi campeão paulista, foi eliminado da libertadores, está quase no Z4. Internacional idem, Cruzeiro idem, etc… todos obviamente deixaram de faturar, até quem for vice de alguma competição vai deixar de faturar. E vc vem aqui publicando esta matéria apenas no intuito de jogar a torcida contra o clube para ver se ascende uma crise e tumultuar o ambiente. Mas eu não sou otário de cair nesta armadilha velha e manjada.
Pois é, na concepção do jornalista, Flamengo teria a obrigação de ser campeão de todos os campeonatos de que participaria, caso contrário, teria prejuízo! que lógica mais zoada é esta!?
Neste caso o Flamengo tem um grande prejuízo todo ano ao não disputar o campeonato paulista ou mineiro ou talvez a Champions ou mesmo a Copa do Mundo, quanto prejuízo, porque ninguém pensou nisto antes!?
Perder e deixar de arrecadar vai uma distância considerável… Se o Flamengo contava no orçamento estabelecido pra esse ano esses valores, ok, maaaaasssss…..
É a mesma confusão que esse pessoal faz entre faturamento e lucro/superávit.
Eu não sei se é ignorância ou má-fé… Ou as duas coisas juntas…
O dia em que arbitragens e STJD pararem de ajudar o Flamengo, acaba o time!!!
Gibão vai da o seu Butão
Pqp, é cada um que aparece. Parabéns Yahoo, está uma merda!
A conta dele ta errada. Ou sulamericana ou copa do brasil.
A eliminação na Sul-Americana é até perdoável, mas se passar vergonha na Libertadores do proximo ano a coisa começa a ficar feia…
Então eu acho que em 2017 não poderá ter essa de priorizar a Libertadores e deixar o Brasileirão de lado não, tem que priorizar os 2! Nada de time reserva ou time misto, tem que jogar com força máxima em ambas, e investir ainda mais no CT que vai colaborar e muito na preparação.
Pois é, mais preocupante do que a derrota é a tradição que está se firmando de que ser eliminado de campeonatos é algo positivo;
tudo bem que não seja o fim do mundo, já que, com exceção do campeão, todos os demais ou são eliminados ou sequer chegam a participar;
apenas podia ser de uma forma um tanto mais digna, pois ser eliminado por times pequenos é meio pateta (como o foi contra o Fortaleza);
estar sem casa este ano é realmente um desafio, especialmente em um clube que ainda busca seu ressurgimento no cenário não apenas internacional, mesmo no nacional, já que se encontrava meio apagado;
este é mais um ano em que temos mesmo que ser tolerantes, pois o fator casa é sim importante, o fator viagem é sim desgastante, o fator inexperiência do técnico por vezes é sim decisivo, o fator elenco com vários jogadores fracos é sim problemático;
mas, como você disse, ano que vem isto tem que mudar!
Quando fomos eliminados de forma vexatória pelo fraco fortaleza, vieram com o discurso:
A sulamericana é um torneio internacional muito mais importante que a copa do Brasil e nós vamos entrar com tudo para vencer. Ta bom, acreditamos, ai vem o jogo com o Figueirense, time reserva, vexame no primeiro jogo mais conseguimos reverter no segundo jogo. Aí vem o palestino e ganhamos por 1 no primeiro jogo e achou q podia entrar com time reserva que estava ganho no segundo jogo. Ta ai o resultado. Agora vem com o discurso que o brasileiro agora é o foco, que foi bom pois o time estava cansado. Cansado estamos nos torcedores dessas desculpas. Sempre se jogou na quarta ou quinta e no final de semana e nunca foi problema. Agora só nos resta o brasileiro que agora passou a ser obrigação.
Parei no “Zé Ricardo” perto de “Copa do Brasil”,”1 liga” e “Carioca”…o quê o Zé Ricardo tem a ver? Para ganhar 30 milhões teria que ganhar as 4 competições. Tem nada de “blindar” não…o Zé Ricardo é um técnico jovem, talentoso e inexperiente. Vai aprender com erros.
O Yahoo está ficando pior que o Lance!