Flamengo rebate final antecipada com Palmeiras e decreta ‘pés no chão’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou a atual semana com uma meta ousada: somar seis pontos. A equipe conseguiu derrotar a Ponte Preta, em Cariacica, e o Vitória, em Salvador, ambos os rivais pelo placar de 2 a 1, e alcançar a meta estipulada. Agora, com a mesma pontuação do Palmeiras, o estafe do clube rubro-negro quer evitar o clima de ‘final antecipada’.

Os dois clubes jogam na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. Atualmente, eles têm 46 pontos, mas o Palmeiras lidera com vantagem no saldo de gols (19 a 8) e um jogo a menos. Se derrotar o Grêmio, neste domingo, voltará a abrir três pontos de vantagem.

“Não tem isso [final antecipada] Tem muito pé no chão. A galera toda aqui está com pé no chão. Faltam muitos jogos. Muitos jogos difíceis. Hoje foi um. A gente saiu atrás, mas fomos atrás da virada. Goleiro do vitória fez excelente partida”, disse o técnico Zé Ricardo.

Durante o confronto em Salvador, alguns torcedores passaram a cantar empolgados ‘O campeão voltou’. Clima que os jogadores e o técnico fizeram questão de descartar.

“Foi uma semana difícil, cansativa. Mas fizemos seis pontos nos dois jogos. Temos um jogo dificílimo na quarta. Por isso precisávamos dos seis pontos nesses dois jogos para fazer um confronto com o Palmeiras com chance de ficar próximo do nosso objetivo”, disse o técnico.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E lembrar que, se a vitória não chegar contra o Palmeiras, não vai estar tudo acabado. #VaiPraCimaDelesMengo

    Continuar lutando, pq o cheirinho está forte!!

    Vem pro Telegram – @FlamengoNacao

  • É isso aí, pés no chão e muita dedicação.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO