Jorge aposta em força do elenco rubro-negro para buscar classificação no Chile: “Vai dar seu melhor”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou, nesta terça-feira (20 de setembro), ao Chile sem jogadores importantes, como Diego, Réver e Willian Arão. Lá, o Rubro-Negro encara o Palestino (CHI) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana em duelo que deverá contar alguns reservas escalados pelo técnico Zé Ricardo. Mesmo assim, o lateral Jorge, possível titular, acredita que a equipe carioca tem jogadores com qualidade para vencer o duelo e dispensa a ‘etiqueta’ de time misto.

“A gente tem um grupo muito qualificado, um elenco grande. Hoje, a gente não chama de time misto, mas sim de Flamengo”, disse o jogador de 20 anos, em entrevista ao repórter Victorino Chermont, do FOXSports.O professor Zé Ricardo tem sido muito feliz nas escolhas dele, então acho que no jogo de amanhã não vai ser diferente. Quem entrar para jogar, vai dar seu melhor para dar a vitória ao nosso grupo”, finalizou.

Além de Jorge, Rafael Vaz e Márcio Araújo surgem como outros titulares do time no Brasileirão que devem atuar na Sul-Americana. Paolo Guerrero, por sua vez, deve ganhar o lugar de Leandro Damião e ocupar o posto de centroavante do Fla nesta quarta (21).

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria saber a opinião dos colegas rubro-negros sobre quais os dois jogadores que deixariam de fora dessa partida dentre os 20 que viajaram, uma vez que só 18 poderão ser inscritos. Dê a sua opinião aqui.
    Eu deixaria passeando o Alan Patrick e o Jorge porque são peças imprescindíveis para o Brasileirão.
    Se o Chiquinho machucar tem o Pará que pode substituí-lo na esquerda.
    E como meias já temos o Mancuello e o Adryan que podem fazer a função.

    • Acredito que o Zé vai tirar o Adryan e o Thiago, 3º goleiro.
      Eu tiraria o Thiago goleiro e o Girino, que num fede nem cheira. SRN

Comentários não são permitidos.