Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Onde está Paolo Guerrero quando o Flamengo mais precisa dele?”

Redação
Redação
Publicação: 30/09/2016
98 Comentários
Atualização: 30/09/2016
Compartilhar

Atacante não consegue assumir a responsabilidade nos momentos decisivos e ainda não convenceu coma camisa Rubro-Negra

A noite desta quarta-feira(28) foi amarga para os Rubro-Negros, que não viam o time perder há oito jogos. Na partida da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo foi eliminado pelo modesto Palestino, do Chile, e deu adeus à quarta competição em 2016.

Zé Ricardo optou por escalar um time misto, assim como fez no primeiro jogo contra o Figueirense e no jogo de ida contra o Palestino, mas desta vez foi surpreendido pelo adversário, que quebrou uma série de invencibilidade do Rubro-Negro em Cariacica.

Capitão desde o início do jogo, Paolo Guerrero mais uma vez não conseguiu liderar o time rubro-negro. O camisa 9 se movimentou muito pouco, estava lento e, inclusive, foi substituído no segundo tempo.

Não é a primeira vez que o atacante decepciona. Desde que chegou, Guerrero está devendo ser decisivo. Foi assim na Copa do Brasil de 2015, quando o time foi eliminado pelo Vasco, foi assim no Campeonato Brasileiro do mesmo ano, quando o atacante não deu conta de dar sequência às boas partidas de Kayke, seu substituto enquanto estava fora do time.

Seguiu sendo assim em 2016 no Campeonato Carioca, mais uma vez diante do Vasco. O Flamengo perdeu por 2 a 0 e foi eliminado da competição, enquanto o time de Jorginho avançou para a final. Guerrero não balançou as redes.

Com dores musculares ele não entrou em campo na eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil. E por conta da seleção peruana também não esteve no jogo contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Minas. Na ocasião, o Flamengo também foi eliminado.

O peruano marcou apenas três gols em clássicos com a camisa do Flamengo. Dois no Fluminense e um no Botafogo. Na arrancada Rubro-Negra neste Brasileirão, Guerrero também não foi peça de destaque.

Em 2015, o peruano viu Kayke ser mais efetivo, no início de 2016 aconteceu o mesmo com Felipe Vizeu. No Campeonato Brasileiro, Guerrero chegou ser barrado por Zé Ricardo, que optou por escalar Leandro Damião como titular.

O camisa 9 só voltou ao time após Leandro Damião sentir dores musculares e ficar de fora das partidas. Aos 32 anos, Guerrero é o jogador mais caro do elenco, chegou bastante festejado pelo torcedor, mas se tornou apenas mais um.

É difícil acreditar que o peruano chamará as responsabilidades nos momentos mais complicados, já que até hoje ele não fez isso. Agora, para que o ano não seja uma verdadeira tragédia, o Flamengo precisa se manter forte na briga pelo título e um artilheiro, sem dúvidas, poderia fazer toda a diferença.

Guerrero tem pouco mais de dois meses e 11 jogos de vida ou morte para mostrar que pelo menos valeu metade do investimento e que poderá permanecer no clube em 2017.

Fonte: Goal

Assuntos:Flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
98 Comentários
  • Edvaldo Andrade Almeida Neto disse:
    29/09/2016 às 14:44

    Apesar dele não estar rendendo o esperado, percebe-se que se tratando de nível técnico ele é bem superior aos demais jogadores de frente do Flamengo. O problema é a bola na rede, ela não entra, mas ainda assim gosto dele. Acho um centroavante casca grossa, que prende bem a marcação e quase sempre ganha todas as bolas que vem até o ataque através de chutões.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/09/2016 às 14:51

      “Acho um centroavante casca grossa, que prende bem a marcação e quase sempre ganha todas as bolas que vem até o ataque através de chutões.”….desculpe, mas falou de Guerrero?

      Reply
      • Edvaldo Andrade Almeida Neto disse:
        29/09/2016 às 14:53

        Dentro das nossas atuais opções ele é o melhor.. e essa é a visão que tive dele ao assistir o jogo no estádio ontem, porém respeito a sua amigo. SRN

      • AMRS disse:
        29/09/2016 às 16:57

        Almir, fez uma ironia, concordando com vc… pelo menos eu achei isso, rs.

      • Almir Ribeiro disse:
        30/09/2016 às 07:05

        rsrsrs. 😉

  • Almir Ribeiro disse:
    29/09/2016 às 14:50

    Agora, o time todo foi muito ruim, a bola não chegou a ele…Guerrero é jogador para atuar fora da área, fazendo o paredão na frente para quem vem de trás…zé só usou uma vez ele com Damião, e deu muito certo. Tem que ter aproximação do meio para ele jogar. Guerrero não é atacante de área. Ainda aposto muito no Guerrero, mas tem que ter alguém na frente com ele.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      29/09/2016 às 14:54

      falou tudo almir,esse tecnico de bosta não usa o que tem de melhor tem levado uma puta sorte,pq escala mal mas os que deveriam começar jogando conseguem salvar a lavoura,só que uma hora a sorte tira folga…

      Reply
      • AMRS disse:
        29/09/2016 às 16:55

        não esquesta, sábado tem mais, Gabrieis, Evertons, Marcios… e o Mancuello no banco!!

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    29/09/2016 às 14:53

    Guerrero ontem perdeu um gol ok,mas contra o cruzeiro rompeu paradigmas,pois chutou e fez o gol,e nesse time desse tecnico fraco,ninguém chuta,só tem cruzamento e o guerero joga por uma bolinha durante todo o jogo,a culpa não é dele,é desse tecnico de merda que escala mal pra cacete aí quando a merda ja esta feita e ele coloca quem deveria começar tem conseguido vencer as partidas e sai como genio,mas de genio não tem nada,o flamengo não tem uma jogada ensaiada de bola parada,não tem chute de média,longa distancia,o mancuelo é reserva do reserva pro zé ricardo,pois nem no time misto,começa jogando,..enfim,o melhor jogo que o flamengo fez foi com o time que qualquer um ve como ideal que foi o 2 tempo contra a chapecoense…portatanto se guerrero fizesse o gol ontem,só taparia o sol com a peneira pq chiquinho,Juan,e cirino não podem sequer ser relacionados para o jogo.. pronto falei!!!!

    Reply
    • Breno Silva disse:
      29/09/2016 às 22:46

      Cumpadi, ja passaram 04 técnicos no FLA e ele continua no msm padrão. Ele é isso msm q vc falou, mas a culpabilidade não é só de tecnico nao. SRN

      Reply
  • Magno González disse:
    29/09/2016 às 15:28

    Concordo que a fase não é das melhores no sentido de ser decisivo, goleador, mas colocou outros em condição de gol e falharam.

    Dificilnente recebe uma bola em ótima condição, não acho que dê pra colocar na conta dele, não.

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    29/09/2016 às 15:31

    Como ainda pode ter gente que defende esse infeliz, pai do céu.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      29/09/2016 às 15:39

      melhor que o vizeu, damião, cirino, fernandinho, sheik ele é

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 16:06

        Nenhum deles chega perto do salário dele e fazem o mesmo ou mais que ele em campo.

      • marcondes Alves disse:
        29/09/2016 às 16:11

        salario e questão dele com o clube, to nem ai se ele ganha 1 real ou 1 milhão, agora ele e bom se não deu certo e outra coisa mas jogar ao lado de fernandinho, cirino e sheik nem o messi se destaca.

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 16:19

        Se vc não liga deveria e muito, mas aí é coisa sua. Eu ligo e suponho que a maioria dos torcedores ligam tb. “Ele é bom” tb é uma opinião sua, eu só vi um ano de carreira dele e pra mim ele não é bom.

      • marcondes Alves disse:
        29/09/2016 às 16:25

        ai e problema seu!

      • AMRS disse:
        29/09/2016 às 16:53

        Tem gente q é engraçado… temos um atacante desse nível e ficam reclamando, claro q ainda não rendeu o esperado, mas tem as circunstâncias que pode ser corrigido, e fazer o cara render… Contusões, assim q chegou… convocações (não é hora de o Fla conversar com ele, para não ir em todas), esquema de jogo (aquele jogo contra a Chape, mostrou q ele pode render mais, como no 2° tempo)… Trazer essa matéria, é qrer jogar 1 contra a torcida, o time todo deveu… Outra coisa, aqueles caminhões de gol que perderam contra o Figueira ninguém falou nada, se fosse o Guerreiro, meu Deus,,, mas como o time ganhou e não era o Guerreiro, morreu o assunto…

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 17:12

        Eu tb acho engraçado os seus argumentos, aliás são sempre os mesmos, to ouvindo a mesma ladainha já faz 1 ano e 4 meses.

        16 meses x 600 mil mensais (colocando por baixo) = 9.600 Mi

        + 15 milhões de luvas = 24.600 Milhões jogados no lixo e a conta só aumenta!

      • Breno Silva disse:
        29/09/2016 às 22:49

        Felipao cara, ele não ta dando certo assim como o girino nao ta dando certo. Qto maior o investimento no risco, maior o retorno.
        E outra, nada a ver essa txt nao.
        SRN

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 23:09

        Eu sei disso, só que a galera tem que perceber que Guerrero não é o cara que esperam, já estamos esperando por ele a mais de um ano. A verdade é que jogamos num 433 com um trio ofensivo muito abaixo do restante do time.

      • Breno Silva disse:
        29/09/2016 às 23:20

        Ah sim. isso eh vero!! Quero que ele jogue bem nesse ano pra sermos hepta e pra jogarmos Liberta 2017 e pra q ele em janeiro va pra China, pagando a multa. SRN

      • marcondes Alves disse:
        29/09/2016 às 17:47

        boa, verdade.

  • Sandro' Leonardo' disse:
    29/09/2016 às 15:37

    A velha mania de todo mundo. Tem que arrumar um culpado, apontar o dedo. Flamengo jogou contra 11 jogadores e não respeitou o adversário, simples assim. Aceitem isso. Ver M Araujo querendo dar toque de letra, naquele momento percebi que o fla não iria ganhar

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      29/09/2016 às 16:21

      pior que eu vi esse passe de letra do marcinho pro adversário, pena que não tem como “desver”

      Reply
    • Breno Silva disse:
      29/09/2016 às 22:50

      Simples, rápido e pratico.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    29/09/2016 às 15:39

    deveria perguntar kd o jogadores de lado que não temos.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/09/2016 às 16:07

      Nem nos lados nem no centro! nunca tivemos esse ano

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        29/09/2016 às 16:10

        então pronto, agora querer culpar um e sacanagem.

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 16:20

        Claro que não cara, mas xingar Fernandinho, Gabriel, Cirino e CIa é chover no molhado.

  • Marcelo Correia disse:
    29/09/2016 às 15:42

    Parem de culpar o Guerreiro!
    Culpem as administrações anteriores por não terem conseguindo arrumar um estádio decente para o Flamengo jogar no Rio.
    Culpem a tal “ideia” de que os jogadores hoje não podem mais jogar 2 dias na semana por conta do “cansaço”.
    Era para ter sido o time titular, foram poupar o time é deu nisso!
    Sem achar culpados individuais, parem com essas matérias nesse site.

    Reply
  • AlecGol disse:
    29/09/2016 às 15:44

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHaha

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    29/09/2016 às 15:50

    Não é justo pegar o Guerrero pra cristo agora, quem viu o jogo percebeu que ele era um dos que mais queriam jogo, teve que sair da área pra ajudar na armação.

    Pena que o Zé não enxerga que o peruano joga melhor com outro centroavante.

    Reply
    • AMRS disse:
      29/09/2016 às 16:44

      é evidente e perceptível que esse esquema não está 100%, principalmente para quem joga como centroavante, independente de guerreiro, Damião e Vizeu. Como ele quer participar do jogo, ele sai da área, e não fica ninguém para abrir os zagueiros adversários! ontem o flamengo contra atacava com 3, o Patrick e Cuellar e os laterais demoravam demais.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      29/09/2016 às 17:29

      Mas um dos problemas do Guerrero é que ele sai demais da área e nesse esquema ele não pode fazer isso, precisamos dele na frente para pode dar espaço pra chegada dos meias e dos pontas.

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      29/09/2016 às 20:07

      Fernandinho cansava de fazer cruzamentos, ele poderia antecipar aos zagueiros, mas onde ele ficava? atrás do zagueiros, ai fica complicado né?

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        30/09/2016 às 01:16

        Não teve um cruzamento na boa, só podre.

  • Marcel disse:
    29/09/2016 às 15:58

    No cabeleireiro.

    Reply
  • Alex disse:
    29/09/2016 às 16:04

    Sinceramente, faz falta a
    esse time um centroavante finalizador tipo Adriano, Fred ou Pratto. O
    Guerrero é mt técnico, faz pivô como ninguém, mas não tem faro de gol,
    não sabe se posicionar na área. O estilo dele de pivô seria útil se os
    nossos pontas fossem mais finalizadores, porém, os nossos são ruins
    nesse quesito, eles são mais de cruzamento e para isso falta alguém na
    área para empurrar a bola para o gol ou para cabeceá-la. Qual foi o
    último jogo que vcs viram o guerrero fazer isso? Não é o estilo dele,
    ele fica mais fora da área servindo aos companheiros e não precisamos
    disso atualmente. Já temos o Diego, everton, gabriel, fora os laterais para servirem…
    O
    Fla ano que vem tem q de alguma forma buscar um centroavante nato,
    mesmo q não tenha 5% da qualidade do guerrero, mas que na área saiba se
    posicionar e q busque sempre o gol. Tras o Hernane ou kayke que são mais
    baratos ou busca alguém no mercado com essa função.
    Guerrero
    já está a um ano no clube e já vi mt jogador pior fazer mais gol que
    ele e o pior, jogadores sendo mais salvadores do que ele. Obina como
    exemplo..

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/09/2016 às 16:23

      Isso que eu falo, ele como centro avante simplesmente não tem condição, vc definiu bem os motivos.

      Reply
    • Andy Müller disse:
      29/09/2016 às 19:33

      Damião é melhor que Guerrero nesse quesito.

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    29/09/2016 às 16:21

    Pra mim esta bem claro solta o guerreiro lá na frente e deixa ele se virar…até o Damião já estava ficando nessa roubada…e já estava sendo criticado …esse 433 .com esses atacantes de lados horríveis fod com qualquer um…Pode colocar prato. .Fred. ..Nesse time do lado Gabriel e do outro evert o ou fernandin , e serão criticados do mesmo jeito. …guerreiro quando atuou com outro do lado rendeu…no 442….esse 433..fod até com Diego que dá graças a deus quando o zé ruela coloca Alan pra jogar com ele o jogo fui …aí vem falar em culpa de guerreiro. ..Há tá bom !

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/09/2016 às 16:27

      Eu entendo o seu ponto de vista mas não concordo. O atacante que tem faro de gol e sabe se posicionar na área como é no caso dos que vc citou fariam bem mais gols que Guerrero ou Damião nesse time. Nem precisa ser do nível dles, um Brocador mesmo faria mais gols fácil.

      Mas é claro que esses pontas são horrorosos e não contribuem tanto, isso eu não discuto.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        29/09/2016 às 22:53

        A diretoria contratou errado…porque guerreiro nunca foi goleador.

    • AMRS disse:
      29/09/2016 às 16:30

      Concordo! nenhum atacante do flamengo deslanchou nesse esquema…isso é fato!!

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      29/09/2016 às 17:00

      Guerrero é um perna de pau nato, muito salário e pouco futebol,isso nunca duvidei, mas podem colocar o Benzema ou Suárez, que com esses pontas ruim vai ser a mesma coisa.

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        30/09/2016 às 10:17

        Perna de pau kkkkkk Deve internet d+ de futebol mds, Guerrero e Diego são os jogadores mais técnicos do elenco além da experiencia, comu q tu fala q o esquema mata o CA e fala q Guerrero e ruim ? Kkkk aiai

      • Iromar Gaspar disse:
        30/09/2016 às 14:42

        Ta certo, acho que devo esta assistindo outros jogos, se bem que eu e 90% da geral da coluna acha isso do Guerrero, essa grana que se paga nele tem jogadores bem mais baratos que fazem o mesmo papel “fazer gol” coisa que teu peruano não faz, apenas fez o gol do mundial do curica e foi exaltado pela imprensa paulista como craque, mas lembrando que no mundial até o Gabiru ( Internacional) fez gol e conta o Barça, então…

      • Felipe Barlez disse:
        30/09/2016 às 15:00

        90% SIM, vê todos os comentários se fala isso, 90% da coluna não acha isso dele né
        Argumentos dos antis guerrero, cartão e salario.
        Se tu vê pelo menos uma partida dele no brasileiro tu vê que ele tem técnica, não fazer gol não significa ser ruim, ele joga pra equipe e outra ele e o nosso artilheiro no BR 5 gols e na temporada 14 gols
        E ultimo cartão dele foi contra o sport, tempão né?
        Guerrero no brasileiro com Ze Ricardo, 11 jogos 5 gols 3 ass, fora participação em gols exemplo contra a chapecoense em 2 gols.
        Gol dele contra o cruzeiro ? Lembra não ? Ja esqueceu ? Ele não foi decisivo ? Se ele não tivesse feito o gol agente não tinha virado.
        No salario eu concordo que e muito elevado, mais a diretoria ta pagando tudo em dia.

      • Iromar Gaspar disse:
        30/09/2016 às 15:03

        Parei no ” nosso artilheiro no BR 5 gols e na temporada 14 gols” um cara que ganha 900 mil e ter 14 gols na temporada, ta certo.

      • Felipe Barlez disse:
        30/09/2016 às 15:09

        Kkkkk força mais ai, sempre e o salario kkkk
        Tu tem que intender que o esquema mata o CA, bola so vem nele por chutoes ou cruzamentos, se colocar damião vai matar tbm vizeu tbm, e outra guerrero teve chaces iguais que o damião contra o figueira ? Por mim joga com Guerrero e Damião, igual no Corinthians, guerrero e sheik

      • Iromar Gaspar disse:
        30/09/2016 às 15:13

        rsrsrs..
        na hora meu chefe…

    • Fabiano Medeiros disse:
      29/09/2016 às 20:06

      Ta reclamando do esquema? pesquisa e voce vai ver que o Fla é o time que cria mais chances de gol no campeonato brasileiro, e pq n tem um bom saldo de gols? falta um goleador

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    29/09/2016 às 16:57

    Rsrsrsr..
    Teve um ontem que disse que o Alan Patrick só joga bem quando tem bicho.
    Adivinhem quem foi o mito.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/09/2016 às 17:16

      Muito desperdício um cara com o talento do Alan P ser tão desleixado.

      Reply
      • Breno Silva disse:
        29/09/2016 às 22:53

        O cara eh muito acomodado… uma pena msm

    • Breno Silva disse:
      29/09/2016 às 22:53

      Rasga Iromar, qm foi??

      Reply
  • Felipe Andrade disse:
    29/09/2016 às 17:17

    1 ano e 4 meses de clube

    16 meses x 600 mil mensais (colocando por baixo) = 9.600 Mi

    + 15 milhões de luvas = 24.600 Milhões jogados no lixo e a conta só aumenta!

    Reply
  • Fla 43 disse:
    29/09/2016 às 17:27

    Não adianta chorar pelo leite derramado. Se tivesse classificado seria o destaque do time hoje. O Flamengo já vem dando mole na Sulamericana desde o jogo contra o Figueirense. Ontem foi mais uma prova de que o Zé Ricardo ainda não sabe o histórico do time. O Guerrero não joga fixo na área, só o Zé que não sabe disso.Já que era para poupar que tomasse um W.O.

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    29/09/2016 às 17:36

    Nao é querendo ser chato. Mas eu nao acho ele isso tudo nao. Entre ele e o Kayke prefiro o Kayke.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    29/09/2016 às 17:37

    Guerrero é bom jogador, mas nunca que vale 900mil e nunca será o centro avante que o Flamengo pensa que ele é.

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    29/09/2016 às 17:38

    Jogador pipoqueiro nato!!! A não ser no início q foi contratado o resto o ponto mais forte dele é fazer cara feia chorar e reclamar com o juiz pra levar cartão e folgar gostoso mamando o flamebgo

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      29/09/2016 às 19:50

      Qual foi o ultimo jogo que ele levou cartão? Creio q não sabe.. Tem exatamente 10 jogos que ele não leva, se tu quer argumenta sobre ele, papo de cartão e reclamação não da mais.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 20:24

        kkkkkkkkkkkkkkkkk ok

        10 jogos contando os que ele esteve no banco, contundido e na seleção né, aí é mole.

        Atuando tem no máximo uns 3 jogos e olhe lá, ele esteve suspenso recentemente. tsc tsc

      • Felipe Barlez disse:
        29/09/2016 às 20:34

        Mano foi contra o sport ainda, e foi falta nele ainda e o juiz não deu falta

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 20:43

        Eu não lembro exatamente qual foi o jogo, mas foi justamente antes desta sequencia que ele ficou fora do time, ou seja, atuando mesmo ele está a uns 3 jogos sem tomar cartões. Verdade que esse cartão não foi culpa dele, mas a média não deixa de ser absurda. Fora isso ele é um cara antipático, anti-social e estressado. Eu vejo ele como um dos maiores canceres do atual elenco, não só pela ruindade mas tb pela personalidade . Zero indentificação com o Flamengo.

      • Felipe Barlez disse:
        29/09/2016 às 21:10

        Foi contra o sport cara..
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, tu ve os videos dele com elenco ? Ele com a torcida ? Anti-social e Antipático sim. Contra o cruzeiro tu viu ele reclamando ? As duas partidas com o palestino ? Esses argumentos de estressado e cartão e passado, falta argumento pra queima o cara ai fica falando em cartão e salario.

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 22:20

        Sim eu vejo os vídeos. Ele não conversa com ninguém, sempre escutando música, sempre com aquela cara de bunda, pra tirar foto com torcedor parece até que dói, ganha 900 mil por mes, toma cartão, não faz gol, não tem posicionamento de área, não sabe se antecipar dos zagueiros, não agrega nada ao time, não se identificou com o clube, não tem garra, não tem personalidade, não chama responsabilidade, mal fala! Quer mais argumentos? Pra mim ele e o merda do Cirino é a mesma coisa 2 lixos que saíram por preços salgados, mas pelo menos o Cirino não ganha 900 pila por mes.

        Se foi contra o sport que seja, o que eu sei é que depois daquele jogo 1 ele cumpriu suspensão, outros 2 foi pra seleçao e outros 2 ou 3 ele foi banco por indisponibilidade, então não vem me dizer que faz 10 jogos q ele não toma cartão!

      • Felipe Barlez disse:
        29/09/2016 às 22:28

        Merda ? Qm fez o gol de empate contra o cruzeiro ? Qm fez gol em vários jogos que decidiu o jogo ? Esses argumentos e do ano passado ( Que eu concordo, que ele não fazia nada ano passado, mais esse ano não ).

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 22:46

        Cara ele tem 5 gols… um deles o do Cruzeiro, tão cagado quanto decisivo, ou não? E muito pouco ao meu ver… tem um monte de time na zona que os atacantes tem uns 3 gols mais que ele, isso é inadmissível.

        E sobre os cartões vc me convenceu se realmente esses forem os números que ele melhorou bastante com o Zé, mas já vai 1 ano e 4 meses sugando rios de dinheiro do clube sem apresentar um bom futebol.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        29/09/2016 às 21:04

        Até pq ele já fez as merdas!! E realmente não dá pra voltar atrás!!! Mas q sempre pipoca isso é fato!! Só pipocou em todos os jogos difíceis!!! A se a bola não desvia no zagueiro do cruzeiro…..

  • Claudio disse:
    29/09/2016 às 18:00

    Quem ia salvar, o Damião? O Vizeu? Com aquele time de ontem, só o Ronaldo fenômeno…

    Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    29/09/2016 às 18:10

    Esse Guerreiro é um tremendo pereba!
    Só otário para pagar essa fortuna a esse camarada!
    Enquanto existir otário, malandro não morre de fome! kkkkkkkkk

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    29/09/2016 às 18:10

    Entendo que um técnico use time misto para poupar jogadores que disputam 2 campeonatos, mas porque não manter pelomenos a zaga titular? Porra, zagueiros, com certeza se desgastam menos que meio campistas, atacantes e laterais. Gosto do Zé mas hoje me sinto obrigado a manda-lo p …. deixa p lá. Ainda confio no trabalho dele, mesmo pq ele está começando e bem até. Mas convenhamos ele ainda erra. Caralho. Esse era um campeonato mata mata né? Ou estou enganado? Perder no Brasileiro, de pontos corridos é uma coisa, até se justificaria colocar time misto, pois poderíamos nos recuperar mais adiante. Agora, zaga mista em mata mata? Qual é a lógica nisso? Suponho que entramos em campeonatos para ganhar né? Então temos que usar as lógicas de escalação sincronizadas com as regras do respectivo campeonato. Acha que no tempo do Zico tinha esa frescura de time misto? E os caras ganhavam bem menos né? Sem mais

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    29/09/2016 às 18:42

    Tem jogador muito pior que o guerreiro no ataque do Flamengo : Cirino e Gabriel são inúteis.

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    29/09/2016 às 19:01

    Ele tem qualidade técnica mas n tem faro de gol. Vcs preferem um atacante que domina a bola bonito, faça boas tabelas e faça poucos gols ou um atacante que faça gols de canela, chute o chão e seja artilheiro do campeonato?

    Reply
    • Andy Müller disse:
      29/09/2016 às 19:24

      Dependendo do esquema a segunda opção é melhor. Ganha o jogo quem faz mais gols.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      29/09/2016 às 19:39

      Hernane! &;-D

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/09/2016 às 20:18

      Não tem nem o que pensar, negócio é bola na rede.

      Reply
    • Léo Faria disse:
      30/09/2016 às 07:50

      Se a bola chegasse ficaria mais fácil mas a prioridade do técnico é se defender

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        30/09/2016 às 12:07

        Já faz um ano e essa bola nunca chegou nele? Nunca foi artilheiro em nenhum time na vida, ele se destaca por ser um bom pivô. O Brocador jogava em um time muito mais fraco e n tinha essa desculpa de que a bola n chegava, o cada fazia gol na marra. Quantas vezes o Fernandinho cruzou a bola na frente do gol e o Guerrero n chegou em nenhuma? Se fosse o Fred daria um jeito de se jogar e fazer o gol. O Guerrero n tem fome de gol!

      • Felipe Barlez disse:
        30/09/2016 às 18:49

        So acho q ele e o artilheiro do flamengo na temporada com 14 gols sendo 5 no BR.
        Chega sim, por meio de cruzamento e chutões.

      • Gabriel Torres disse:
        30/09/2016 às 20:09

        14 gols em quantos jogos? Quantos jogos o brocador fez e quantos gols? Guerrero n tem e nunca terá faro de gol, nem no estadual ele n consegue deslanchar.

      • Felipe Barlez disse:
        30/09/2016 às 20:16

        Sim cara, mas ele joga em pro do time, igual contra a chapecoense participou de 2 gols so q não fez o dele, e tbm e jogar de gols decisivos.
        No brasileirão com ze ricardo ele tem 11 jogos 5 gols e 3 ass, e como falei varias participações em gols. Guerrero e uma falso 9, sai pro jogo buscar a bola fazer tabelas, brocador não.

      • Gabriel Torres disse:
        01/10/2016 às 11:12

        Falso 9 é o Gabriel Jesus, o Guerrero é um 9 clássico que faz o pivô. O Guerrero nos momentos em que o fla mais precisou dele, ele n fez nada, nos clássicos contra o Vasco, na copa do Brasil e no ultimo jogo. Perdeu gols que n podia perder contra o Vasco, vive entrando nas provocações do Rodrigo que é um zagueiro mt fraco. Concordo que com o Zé Ricardo ele melhorou, mas eu prefiro um centro avante caneludo que faça gols todos os jogos do que o Guerrero.

  • Ednei P. de Melo disse:
    29/09/2016 às 19:39

    Sério? &;-D

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    29/09/2016 às 19:47

    Juro também que gostaria de entender essa situação. Ele é o mais bem pago do elenco, deveria ser protagonista do time, mesmo com o Diego, ele não consegue dividir a responsabilidade, o custo-benefício é altíssimo. O FLAMENGO tem que rever se realmente vale a pena esse investimento. SRN

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    29/09/2016 às 20:02

    Ele não decide jogos, não espere isso dele, ontem fiquei observando, ele não antecipa os zagueiros, fica parado esperando a bola no pé, assim fica complicado, pelo que ele ganha, deveria fazer mais, mas ta longe de ser craque, sempre lembro do Hernane na Copa do Brasil de 2013, o cara foi decisivo fazendo gols de tudo qto é jeito até hat trick em clássico ele fez, em um time bem pior, o que ganha jogo, não é dominar bola, fazer pivô é bola na rede

    Reply
  • Felipe Barlez disse:
    29/09/2016 às 20:58

    Mano vamos avaliar Guerrero no brasileiro com time titular, porque sul-americana e time reserva ou misto, não da pra avaliar jogadores nessa situação. Guerrero com Zé Ricardo no Brasileirão são 11 jogos 5 gols e 3 assistências e fora a participação em gols exemplo contra a chapecoense participou de 2, e ”2 cartões amarelos” que todo mundo fica falando que ele toma muito. E com Zé Ricardo no BR ele ta jogando mal ? Não acho. Ontem ele ate tentou fazer algo mais ele demorou muito nas jogadas e escolheu as piores opções, mas todos os jogadores jogaram mal ontem não só o Guerrero. Mano serio geral fica falando de salario, sim e auto, mais e dai, diretoria não ta reclamando, tão pagando todo mundo em dia, se tivesse salários atrasado tudo bem. E outra coisa Leandro Damião errou tudo msm contra o figueirense, isso ninguém ver nê, vizeu entrou contra o figuera errou tudo, entrou ontem bola não parava la no ataque. E outra jogar com cirino no lado, cara não conseguia nem correr, guerrero buscou o jogo, correu com a bola, deu muitos passes perfeitos, so que ele pecou em varios momentos que demorou d+, igual no lance que ele demorou pra chutar. Guerrero foi decisivo contra o cruzeiro ninguém vê isso né, se não fosse ele não tinha virado. Tem muito nego mongol, cara ajuda em campo pra caramba, faz tudo, so porque não faz gol e ruim meu deus.

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      29/09/2016 às 21:15

      Jogaram mau pq o técnico escolheu apenas se defender e isso prejudicou todo o grupo enfim toda culpa é do ze ricardo.

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        29/09/2016 às 21:17

        Sim, ai vem nego colocar culpa em Guerrero e outros jogadores ai
        Os unicos que estava buscando algo era o guerrero so que tava pecando d+ na hora da escolha e estava demorando, eo fernandinho so que ele queria driblar o time todo e quando cruzava, cruzava errado.

    • Felipe Andrade disse:
      29/09/2016 às 22:33

      Não sei que Guerrero vc anda vendo jogar cara, o que eu vi jogar ontem deu vários passes merda matando as poucas jogadas ofensivas que tivemos. Não estou culpando ele pela derrota, estou dizendo que ele é um merda apenas.

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        29/09/2016 às 22:40

        Kkkkkkk ta certo
        Cara se tu não gosta dele tudo bem, avalia ele na realidade pfvr Se jogou mal fala que foi mal, se foi bom fala que foi bom.
        Igual contra o cruzeiro ele jogou bem e tu falou q não fez nada.

      • Felipe Andrade disse:
        29/09/2016 às 23:00

        Então, acho que depois de quase um ano e meio já passei da fase da chance e estou na fase da aversão. Aliás não lembro de ver a torcida tão paciente com algum jogador como está sendo com esse cara.
        Mas eu não tinha falado que ele não fez nada contra o Cruzeiro mas te digo agora kkkk eu acho que não fez, foi salvo pelo gol no qual ainda contou com a sorte.

      • Felipe Barlez disse:
        29/09/2016 às 23:32

        Ok cara, em certas coisas tu força d+ mds

      • Zéx Cunha disse:
        30/09/2016 às 07:50

        Esse felipe n gosta do cara… fato!!!! Mas vou torcer agora pra porra do Damião ser titular.. e o Guerrero lesionar ate o ano que vem… pra esse bando de bosta ai ficar maiando um cara onde no jogo n tinha time.. quero que ele fique ate o final do ano fora.. e ai quero ver Flamengo brigar por titulo!

  • Ricardo Batista disse:
    29/09/2016 às 23:06

    Só sei de uma coisa Marcelo ruinzinho esquece meu DEUS como o cara daquele esquece de joga bola veio muito ruim até meu filho é melhor do que essa lastima!!????

    Reply
  • Wesley disse:
    30/09/2016 às 11:01

    Sempre tem um babaca pra falar merda,Guerreiro joga sozinho agora

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Portugal acerta contratação de Jorge Jesus, ex-Flamengo, como novo técnico

Veja escalação do Laussane Sport para jogo contra o Flamengo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

4 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo diminui valor de Danilo, e Flamengo monitora chance de negócio por volante

41 16

Alvo do Flamengo, Thiago Almada chega a acordo milionário com time argentino, diz jornal

1 7
Brasileirão

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  2. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  3. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  4. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  5. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo