Notícias

Para Nicola, empate seria resultado mais justo entre Fla e Ponte

Compartilhe

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Qual jogo ele assistiu? A equipe da Ponte foi bem no jogo, principalmente na parte final do primeiro tempo, mas o Fla foi superior como um todo, mesmo tendo um apagão depois do primeiro gol. O Juninho Pernambucano falou algo ontem ao fim da transmissão, dizendo que a vitória do Flamengo foi justa, mas caso fosse empate não seria nenhum absurdo. Agora dizer que o mais justo era o empate demonstra um total despreparo pra comentar algo sobre futebol.

    • Também acho, até porque não teve gol irregular do Flamengo, a vitória foi justa.

  • Não precisamos cornetar o Nicola Pelicano ele falou a verdade mas a matéria postada aqui com esse título é chamado para críticas

  • Tá certo. O resultado mais justo era mesmo o empate, uma vez que no primeiro tempo os caras perderam 3 chances (aquela que o Rayner chutou pra fora cara a cara com o Muralha nem o Massaraújo perderia). Tanto é que o Zé concordou que o correto era o empate.

    Mas quando o time vence até mesmo contra a lógica, é por que tá embalado e caçando o objetivo maior. No primeiro turno, até jogou que nós massacramos o adversário (SPFC), deixamos de ganhar. Até contra o tricoflor, que dava pra vencer até de forma tranquila, fizemos gol contra e demos assistência pro Richarlisson.

    Estamos finalmente na fase que a bola bate na trave e entra. O Fla na reta final dos campeonatos sempre se mantém humildemente tocando o terror.

    SRN

  • HA duas formas d analisar o jogo....
    1° se o jogo ta 0 a 0 até o final do jogo e há um equilíbrio na partidada posse de bola, chances d gol para os dois... o empate era justo...
    2° se 1 time ate abrir o placar era um pouco superior, e recua depois do gol, por uma estratégia d jogo... pega o gol no momento q o jogo esta equilibrado... e depois volta a tomar conta da partida até o gol da vitória sair... Pq o empate era justo?? Pq o gol saiu no final??

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026