Mais uma vez no “Maracanã capixaba”, o Flamengo tenta mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e essa tem gosto especial, gosto de liderança. Se vencer, o Mengão empata com o Palmeiras, primeiro colocado.
https://youtu.be/TgPJN9xFzFs
Mas, o que esperar dessa partida? Uma vitória fácil ou um jogo duro contra o time que, apesar de não ser considerado grande, é um dos destaques da competição no segundo turno?
Assista ao programa e deixe sua opinião!
SRN.
Tite deixou Philippe Coutinho no banco e também deixava Guilherme do Corinthians no banco, Cuca deixou Barrios no banco pra Leandro banana, Bauza(seleção argentina) insistia com Centurión. OQ é mais provável, que todos esses técnicos sejam burros ou que eles e também o Zé Ricardo entendam mais de futebol do que nós e por isso deixam certos jogadores no banco? Pensem a respeito. SRN
Vou ser bem objetivo: Zé Ricardo tem feito ótimo trabalho, isso é inegável. As suas escolhas, para mim não são as melhores em alguns setores, como meio e lado de campo. Cuellar é mais completo e para mim era o titular, vinha bem, e é mais jogador, Mancuello já mostrou que é titular (Gabriel é limitado, teve muitas oportunidades e não conseguiu se firmar), Adryan pode fazer o lado, Thiago pode fazer também.
**Opinar não é CORNETAR é ter opinião própria. Li muitos comentários contra MA, e muito dos que o criticavam e o queriam fora agora ficam querendo defender (memória curta, né). Faz o dele, e só, Ok, mas poderia ter um jogador para fazer MAIS. Não vou me estender muito nesse assunto. Torço e apoio o Zé ricardo, mas não me furto a dar minhas opiniões, ainda é um técnico “verde”, que a cada jogo vai amadurecendo. Tem suas ideias, taticamente melhorou o time, isso é fato. SRN.
Rumo ao Hepta mais uma vitoria suada hj Vamos Flamengo 3 x 0
Ansiedade.
Essa é a palavra.
Que cheirinho.
Será jogo difícil. Não existem mais jogos fáceis. Até os times com muito maís condições financeiras que compram jogadores com muito mais recursos técnicos vencem suas partidas por um ou dois de diferença.
Acredito que vença o jogo mas não com facilidade.