Fonte: ESPN
‘Se jogar o que pode, Flamengo ganha da Ponte Preta’, crava Alê Oliveira
Compartilhe este artigo
2 Comentários
vai com Deus , obrigado por tudo só que um jogador não pode ser maior que a instituição , o…
Infelizmente o Flamengo perde um cantor de trap. Sem o Lil Gabi, qm vai animar as festas?
Ninguem aguenta mais isso ......
Ah, para que esse chororô, gabizete! Olha os números do Pedro! Aliás, olha a diferença de postura profissional do Pedro…
Vai embora com ele!!!
Discordo. Se o Flamengo jogar o que sabe, ganha de QUALQUER time no Brasileirão, não só da Ponte, e a prova foi o jogo contra o Figueirense. Dominamos a posse de bola, as jogadas ofensivas, tudo o que foi possível, a ponto de ficarmos com mais de 80% de posse por boa parte do primeiro tempo, sufocando o time do Figueira dentro da área. Se mantiver aquela atuação até o fim do campeonato, o título está garantido, o time mostrou solidez defensiva, que é nítida desde a chegada do Zé Ricardo, e desenvolvimento ofensivo, principalmente com o Diego, que dominou o meio do Fla, agindo em quase todas as jogadas de ataque. E olha que ainda temos no banco Mancuello, AP, Rodinei, Donatti, Vizeu, Ronaldo, Cuéllar…
Mais isso é óbvio! Se o Flamengo jogar o que sabe, não apenas ganha da Ponte, como goleia. Vamos pra cima, com seriedade e comprometimento, conquistar mais essa vitória. Vai pra cima deles Mengô!!!