Segundo jornalista, construção da McFla está liberada; Fla ainda não recebeu comunicado oficial

Compartilhe com os amigos

Segundo nota na coluna do Ancelmo Gois desta quinta-feira, o prefeito Eduardo Paes autorizou na terça-feira a execução do projeto da Arena Multiuso na Gávea:

Durante o dia, pelo twitter, o prefeito publicou um ofício para o Conselho Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural, de agosto e sem data:

Entretanto, segundo andamento do processo na Secretaria Municipal de Urbanismo, o projeto segue em trâmite:

Na Gávea, a diretoria afirmou que não recebeu ainda não oficial.

Fonte: Ninho da Nação

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuidado, Eduardo Paes tem nariz de Pinóquio.

  • Se fosse uma Arena de “KICKBOXING”, já teria liberado. Pancada, tem candidato que sabe dar , e muito. Covarde!

  • Politicagem é foda

  • Temos que eleger uma pessoa pela seriedade e não pelo time que ela torce. O resto vai ser consequência. Um politiqueiro, desses que são 80% da nosso política, vai prometer tudo e depois vai ficar de má vontade.

    Porque a proposta dele é o poder, a vontade dele é o poder. Eles vão falar e até fazer o que for para ganhar votos. Esse é o tipo de gente que continuamos elegendo.

    Enquanto a população não se tocar disso não vai ter mudança real.

  • Eu pensei que o ginásio fosse maior…

  • Pessoal o que acham (e todas as pesquisas apontam pra isso) do Crivella ser o novo prefeito?, lembrando que o mesmo é botafoguense.

    • Eu acho péssimo. Nunca vi nada contra ele em termos de corrupção, mas é mais do mesmo.

      Não estou fazendo propaganda política mas acho que de alternativas, alternativas de verdade, só vejo o Marcelo Freixo (PSOL) e a Carmen Migueles (NOVO). O resto é mais ou menos tudo a mesma coisa.

      Política velha. Esses dois últimos tenho certeza que sentariam com o Flamengo e buscariam uma solução, com boa vontade e boas ideias.

      • Marcelo Freixo? Sério que vc falou isso? O PSOL é um partido que apóia o governo tirânico do Maduro; da ditadura Cubana; que está por detrás dos black blocs que mataram o jornalista da Band em 2013 e que saem às ruas vandalizar e depredar patrimônio público e privado até os dias de hoje.

        • Falei que ele era uma alternativa, e ele não é extremista.

          Alternativa quer dizer algo diferente do que já temos no cenário atual. Tirando o Freixo e a Carmen os outros são tudo farinha do mesmo saco. Carreiristas da política.

          Eu não pretendo discutir política aqui meu amigo, só falei porque o assunto tem alguma coisa a ver.

      • Achar que comunistas são a solução da política só demonstra a alienanção em que o brasileiro foi submetido pelo marxismo cultural. Jandirão Feghali, Molon e Freixo são seres deformados moralmente. A escória do pior que há no Brasil.

  • Vagabundo mentiroso… documento sem validade alguma! eleição próxima…

  • Espero que a nação não caia nessa!Principalmente os que moram aqui no RJ.
    Esse prefeito fanfarrão é só mais um desses que pensam que são espertos, visto que o candidato dele(Pedro Paulo) está muio mal cotado para ganhar a eleição.
    Primeira pergunta que tenho a fazer: Pq esse documento não tem o numero do processo ????
    2ª : Cada a data desse documento???
    3ª: Esse documento não tem um simbolo que todos os documentos da prefeitura tem!

    Resumindo : Só acredito quando a diretoria soltar uma nota oficial no site dizendo que a área está liberada para construção.Esse documento é uma fraude assim como esse fdp que pensa q rubro-negro é burro e pensa q vai enganar achando que votamos na situação por conta de uma liberação de arena!

    FORA PAES!!!!!!!

  • finalmente, imagine a liberação pra construir o estadio vai demorar uns 10 anos

  • A verdade é que ele não liberou para prejudicar o Flamengo em não deixar internacionalizar a marca Flamengo antes e durante a Olimpíadas na Rio 2016.
    Sabiam que os melhores jogadores de basquete do mundo frequentaria o Clube de Regatas Flamengo. A exposição da Marca Flamengo seria gigantesco na Olimpíada.

    Deve estar rolando isso aí uns 3 anos. A questão é política.

  • Agora o Fla só vai receber o comunicado oficial se o candidato do Paes for eleito,

  • Ou seja, temos que começar o projeto do estádio agora para ser aprovado na véspera da próxima eleição. Agora o Paes-palho vai fazer grande espetáculo para dizer que ele que autorizou e nego vai esquecer o quanto sacaneou o clube todo esse tempo.

    • E não sacaneou só nesse projeto, teve a promessa de dar R$ 5 milhões para o CT do Flamengo, como compensação pela prefeitura ter cedido 3 terrenos para Botafogo, Fluminense e Vasco construírem os seus CTs. Ficou só na promessa.

      • Não podemos esquecer jamais desse Paes e o vice dele.Temos que parar de votar em políticos velhos conhecidos são tudo baita de lad…
        Vou votar em políticos novos a partir de agora. Esses velhos estão cheios de manhas de corrupção. Conhecem as artimanhas da corrupção. Tem que renovar o congresso nacional, presidência, governadores, prefeitos, câmeras etc.colocar tudo moleques novos na política. Garanto que piorar não vai.
        Vou iniciar a campanha: jovens na política, já !!! Chega de velhos corruptos. kkkk

Comentários não são permitidos.