Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sem lesões, Fla treina completo e Zé pede “fome” após eliminação precoce

Redação
Redação
Publicação: 29/09/2016
5 Comentários
Atualização: 29/09/2016
Compartilhar

Ao analisar a atuação de sua equipe, Zé Ricardo disse que “faltou apetite” ao Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Palestino, em Cariacica. Então, no dia seguinte à eliminação da Copa Sul-Americana, o técnico pediu “fome” aos jogadores ao comandar uma atividade tática no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira.

À exceção de Alex Muralha, os titulares da partida contra o Palestino fizeram um treino regenerativo, como forma de recuperação do enorme desgaste acusado, principalmente no segundo tempo. Dessa forma, Zé Ricardo pôde exigir o máximo esforço de quem esteve em campo nesta quinta, numa atividade tática em que trabalhou marcação e saída de bola.

– Vai ser um treino rápido e pegado! Na hora de marcar tem que ter fome! – gritou o técnico durante a atividade.

No gramado estiveram os seis titulares poupados contra o Palestino: Réver, Jorge, Willian Arão, Diego, Everton e Gabriel, todos confirmados contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Mas a novidade no Campeonato Brasileiro será Leandro Damião, que treino com o grupo sem limitação e voltará a ser relacionado após três jogos se recuperando de um problema muscular.

Titulares que enfrentaram o Palestino, Rafael Vaz e Guerrero foram alguns dos que mais mostraram desgaste físico após a partida. No entanto, o Flamengo informou nesta quinta-feira que não foi detectado qualquer problema físico na dupla.

– O Flamengo nos dá condições ideais para suportar essa sequência. Chegamos na reta final prontos para jogar de forma intensa, apesar do desgaste. Não é uma preocupação – garantiu o atacante Fernandinho.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    29/09/2016 às 18:19

    Os números mostram q não dá pra ganhar dois campeonatos de alto nível ao mesmo tempo, vide o cruzeiro q foi o único q conseguiu ser campeão brasileiro e simultaneamente ir à final da copa do Brasil onde acusou o golpe de competir querendo dois títulos e tomou lapada do rival atlético mineiro, então temos q entender q isso foi bom pra busca do Hepta, basta não sentir psicologicamente, e essa ganância pelos dois campeonatos o parmera vai sentir e nós temos q aproveitar.

    Responder
    • Fla 43 disse:
      29/09/2016 às 18:40

      Então você não se lembra do mesmo Cruzeiro Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2003? Difícil? O torcedor brasileiro tem que parar de ficar com esse complexo de vira-lata. O Flamengo tem time para ganhar as duas competições sim. O que faltou ontem foi falta de comprometimento da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores que não levaram a sério a competição que tem muito mais visibilidade do que a Copa do Brasil. Ontem era para entrar com a defesa titular e com o Arão para continuar com equilíbrio defensivo, simples. Agora a desculpa é que o foco é no Brasileiro. Vamos ver depois de sábado se essa falta de comprometimento valeu a pena.

      Responder
      • William disse:
        29/09/2016 às 19:22

        Parabéns pela resposta mostra inteligência, ao contrario do ultrapassado acima!

      • kenywats disse:
        29/09/2016 às 23:13

        colunadoflamengo . com/2016/09/flamengo-nao-poupou-contra-o-palestino-departamento-medico-do-clube-explica-processo/

      • kenywats disse:
        29/09/2016 às 23:18

        É apenas a intromissão da tecnologia e inovação.
        Os aparelhos apontaram risco de lesões nos jogadores poupados devido ao esgotamento molecular das estruturas musculares.
        (kkkkkkkk) vide explicação abaixo.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Eu senti que a gente não foi o Flamengo”, diz Emerson Royal sobre eliminação na Libertadores

3

Conselho Deliberativo do Flamengo vota novo patrocínio

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Tem vaga? Kaio Jorge, do Cruzeiro, é sincero ao falar sobre atuar no Flamengo

6 6

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3
Brasileirão

Brasileirão: Everson se recupera de cirurgia e vira reforço no Atlético-MG para jogo contra o Flamengo

2 6

Dirigente do Vasco ironiza ao explicar motivo de tirar jogo contra o Flamengo do Maracanã

18
Libertadores

Filipe Luís visionário: ex-Flamengo deu declaração no ano passado que explica eliminação da Libertadores em 2026

4 2

Léo Pereira rebate tese após queda do Flamengo e cita trabalhador que acorda às 6h

2 4
Comentários Recentes
  1. Augusto Vinhas em Jornalista detona Bap e critica demissão de Filipe Luís após eliminação do Flamengo na Libertadores: “Presidente soberbo”

    A equipe e muito boa A liderança deixa em muito a desejar

  2. Bruno César em Zica da Seleção? Pedro chega a 5 jogos sem marcar pelo Flamengo desde a volta da Data FIFA

    Ta jogando nada também tem uns 10 jogos já, não era reserva do Gabigol não era atoa. Não conseguiu ser…

  3. Augusto Vinhas em Áudio de Bap sobre demissão de Filipe Luís volta à tona após Flamengo de Leonardo Jardim ser eliminado na Libertadores

    O ego e a teimosia/incompetência vão deixar a nação frustrada este ano

  4. Henrique em Jornalista detona Bap e critica demissão de Filipe Luís após eliminação do Flamengo na Libertadores: “Presidente soberbo”

    Pois é, o Sr. Leonardo Jardim, técnico do Flamengo disse que ACHA que a equipe DEVERIA TER SIDO MAIS EFETIVA…

  5. Eduardo em “Falhei quando não podia falhar”: Paquetá chora e assume culpa por eliminação do Flamengo na Libertadores

    A atitude do Paquetá é honrada, porque nem todo mundo tem coragem de reconhecer o erro e dizer isso em…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo