Zé Ricardo faz sua ‘estreia’ na Gávea neste sábado

Compartilhe com os amigos

Zé Ricardo faz neste sábado seu primeiro treino na Gávea comandando os profissionais do Flamengo. A última vez que a equipe se preparou para uma partida na sede do clube foi em fevereiro, ainda sob a batuta de Muricy Ramalho. A decisão de deixar a quietude do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, se deve à logística do voo cedo para Cariacica (ES), onde o time enfrenta o Cruzeiro.

Para evitar que o clima de euforia seja excessivo em meio à disputa pela liderança do Brasileiro, a diretoria não fará ações com sócios-torcedores, que normalmente têm experiências junto aos atletas. A correria para o apronto e a viagem é outra razão. O tempo será suficiente, porém, para que os sócios possam enfim desfrutar da boa fase próximo ao time.

Desde que iniciou a arrancada pela liderança, as circunstâncias em que a torcida carioca conseguiu estar perto dos jogadores foi no Santos Dumont, entre embarques e desembarques. No treino deste sábado, o técnico Zé Ricardo terá todos à disposição, com exceção de Leandro Damião e Ederson, e definirá o time titular que pega os mineiros.

Guerrero no ataque deve ser a única alteração em relação aos últimos jogos. Gabriel treinou ontem e está recuperado de uma pancada no pé direito.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também