Em dia de ‘secar’ o porco, rubro-negro e palmeirense esquentam briga pelo título

Compartilhe com os amigos

Passado o empate sem gols diante do São Paulo, no sábado, a torcida rubro-negra terá que vestir tricolor nesta segunda. É que o líder Palmeiras encara o Santa Cruz às 20h (o Sportv transmite), no Arruda. E uma vitória dos pernambucanos colocaria fogo na briga pelo título do Brasileiro: Palmeiras e Flamengo entrariam na 29ª rodada do campeonato com os mesmos 54 pontos — os paulistas levam vantagem no saldo de gols.

O clima de rivalidade entre os melhores times do Brasileiro tomou conta da Fazendinha Estação Natureza, em Vargem Grande. Lá, um rubro-negro e um palmeirense dividem a responsabilidade pelos cuidados com dezenas de animais, entre eles o simpático Cornélio, um porco ibérico de cerca de 50 quilos.

— Aqui não sinto cheiro de porco, não. Só tem cheirinho de hepta. Secar o Cornélio vai trazer resultado — brinca Rodrigo Medeiros, de 21 anos, paraibano de Campina Grande, munido com um secador.

O palmeirense Abílio Santana, de 40 anos, devolve a provocação, garantindo que a torcida contra não dará resultado. Baiano de Euclides da Cunha, ele crê que a balança vai pender para o seu lado.

— O Urubu está enrolado, está mais para a gente. Mas, para falar a verdade, acho que o título fica com o Galo (Atlético-MG) — aposta Abílio.

Dia de secar o Palmeiras

Na batalha entre os bichos, só um terminará o ano no topo da cadeia alimentar.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho muito legal essa zoação. Futebol tem que ter isso. Achei muito maneiro. Tenho saudades do tempo em que os torcedores brincavam sem que isso fosse tido como desrespeito, ofensa…a zoação é sadia e muito legal.

Comentários não são permitidos.