Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Figueirense entra com pedido de anulação do jogo contra Palmeiras no STJD

Redação
Redação
Publicação: 18/10/2016
153 Comentários
Atualização: 19/10/2016
Compartilhar

O Figueirense entra até às 19h (de Brasília) desta terça-feira (18) com o pedido de anulação do jogo contra o Palmeiras no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O clube catarinense alega erro de direito, ferindo a regra 15, por conta do segundo gol do time alviverde na partida vencida pelos paulistas por 2 a 1.

No lance em questão, o Figueirense sustenta que Dudu cobra o arremesso manual posicionado lateralmente ao campo e a bola toca o solo antes de entrar no terreno de jogo. A sequência terminou no tento da vitória do líder e os catarinenses se sentem diretamente atingidos.

Caso o STJD acate o pedido, o Palmeiras terá os pontos suspensos na tabela, da mesma forma que ocorreu com o Flamengo na polêmica envolvendo o clássico contra o Fluminense. Por se tratar de uma questão emergencial e houver o julgamento, a sessão deve ser a mesma do Fla-Flu e realizada até o dia 4 de novembro, em Belo Horizonte.

Fonte: Uol

Assuntos:FlamengojogoPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
153 Comentários
  • Madruguinha disse:
    18/10/2016 às 18:28

    Relate aí também a coação do diretor do palmerdas.

    Reply
  • Junior Manhaes disse:
    18/10/2016 às 18:33

    Toma lá, da cá!! fooooda-se!!

    Reply
    • Eduardo de Freitas disse:
      18/10/2016 às 19:00

      Ligaram o F… no máximo! kkkk

      Reply
      • Madruguinha disse:
        18/10/2016 às 19:03

        Se o nobre ler isso, ele processa a gente. kkkkkkk

      • Eduardo de Freitas disse:
        18/10/2016 às 19:09

        Boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Almir Ribeiro disse:
    18/10/2016 às 18:35

    Virou Zorra…tá mais é certo. Fora o penal inventado no “cara de choro” e outro legítimo (mostrado pela TV) que não foi marcado. Ai o STJD não diz nada? Agora usar imagens da FDP da rede Globo para ajudar o Viado do Tapetão-FC pode? Abriu-se um precedente perigoso…agora tá feita a farra como o Mimadinho, a FDP da Globo e a corrupta CBF querem. E isso vai pro mundo todo ver a safadeza e falta de profissionalismo que imperam no “moribundo” Brasileirinho. É uma podridão só.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    18/10/2016 às 18:39

    O figueirense foi operado o jogo inteiro não foram só os dois lances que decidiram o jogo.

    Reply
  • Nadias disse:
    18/10/2016 às 18:39

    Já que avacalharam esse campeonato mesmo é o justo o Figueirense ter essa atitude já que foi prejudicado de fato, mas nada disso teria acontecido se o árbitro do Fla Flu tivesse acatado a decisão do assistente.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      18/10/2016 às 18:52

      Claro! E outros pedidos virão, pode ter certeza!
      E na próxima rodada haverá outros e assim sucessivamente!!!

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        18/10/2016 às 18:59

        tomara!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/10/2016 às 19:05

        Flamengo tem que entrar também com um pedido de anulação do jogo contra o Inter uai não expulsaram o Alex… agora é a hora de causar tumulto e fazer bola de neve em cima da CBF e STJD!…. manda a ver EBM quero é ver o circo pega foto iruuuu!!!

      • Nadias disse:
        18/10/2016 às 19:24

        Já era bagunça agora vai ser o caos.

  • Johny_Fla disse:
    18/10/2016 às 18:43

    “O campeonato mais equilibrado dos últimos anos”
    “Nunca um segundo colocado fez tantos pontos”
    “Esse campeonato será decidido nas últimas rodadas”

    E terminamos assim. Com o STJD assumindo (mais uma vez) o protagonismo. Patético.
    Se bobear a volta olímpica vai ser no tribunal.

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      18/10/2016 às 19:22

      E ainda tem gente que não sabe o porquê dos 7 a 1…

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    18/10/2016 às 18:44

    Vamos ver até onde vai coerência do nobreza…

    Reply
  • Nadias disse:
    18/10/2016 às 18:44

    Agora o STJD tem que aceitar a denúncia e fazer o mesmo que fez com o Flamengo a menos que haja armação pra favorecer a porcada.

    Reply
  • Jack Torrance disse:
    18/10/2016 às 18:48

    Se eles aceitarem o do Figueirense é 100% de certeza (por mais que já seja) que não anulam o FLAXFLU, pois se cancelam o flaxflu e não cancelam o do Palmeiras iria se instalar um caos.

    Reply
    • Thiago rocha disse:
      18/10/2016 às 19:10

      Palmxfig nao teve interferencia externa..pra q vao anular?

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        18/10/2016 às 21:12

        eles estão alegando que o o auxliar não conhecia a regra, o que transforma em erro de direito.

        Uma pena que o fluminense fez isso com um gol irregular.

        Independente de que time você torça… a não ser se você for do tipo de torcedor maquiavelista, onde só os fins importam..

  • Elvis Presley disse:
    18/10/2016 às 18:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei aqui que essa artimanha do fluzinho seria um efeito cascata no campeonato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Madruguinha disse:
      18/10/2016 às 18:52

      A reação em cadeia começou.

      Reply
  • Enrico Donato disse:
    18/10/2016 às 18:59

    Nem se animem que isso aí não vai dar em nada. Não tem pq sequer suspenderem o resultado do jogo.

    Reply
    • Domingos Freire disse:
      18/10/2016 às 21:31

      Vai dá meia hora de cu com o relógio quebrado mané.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    18/10/2016 às 19:00

    tem outra que foi proibir o jogador de entrar em campo.

    Reply
    • Enrico Donato disse:
      18/10/2016 às 19:02

      kkkkkkkkkkkkkkkk piada pra otários acreditarem. Se o Palmeiras não proibiu o Robinho, que está no cruzeiro e é muito mais jogador que esse Renato de jogar, ia impedir esse pereba que teria facilitado nossa vitória.
      #CheirodeChorodeUrubuDepenado.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 19:36

        Não impediu, mas ameaçou e isso é um fato

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:57

        Cadê as provas dessa “ameaça”? Falácia, pura falácia!

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:41

        Até onde eu sei quem falou foi o próprio jogador

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:44

        Então que o jogador venha a público com provas dessa “ameaça”.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:54

        Provavelmente abafaram o caso, então nem vou insistir no assunto, até pq o Figueira entrou com ação por conta do lateral e não por conta disso

      • Vitor Prado disse:
        18/10/2016 às 20:55

        Já virou um circo total

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 21:00

        Eles entraram com ação por conta de lateral pq não tem provas que o jogador foi “ameaçado”. O Palmeiras não se arriscaria em uma questão dessa por um jogador pereba que nem esse Renato. Só quem tá de fora e não sabe quem é esse jogador que acredita. Isso é o maior pé de rato. Teria sido um baita favor ele ter jogado, isso sim.

      • marcondes Alves disse:
        18/10/2016 às 20:06

        proibiu e vc sabe disso, não to nem ai pra vcs, domingo estarei fazendo um churrasco pra ver o meu mengão, to cagando e andando pra vcs, domingo vi até coritiano torcendo pro inter. depois negam que somos os maiores. abraços

      • Vitor Prado disse:
        18/10/2016 às 21:00

        Você me magoou!

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    18/10/2016 às 19:06

    Flamengo tem que entrar também com um pedido de anulação do jogo contra o Inter uai não expulsaram o Alex… agora é a hora de causar tumulto e fazer bola de neve em cima da CBF e STJD!…. manda a ver EBM quero é ver o circo pega foto iruuuu!!!

    Reply
    • Leonardo disse:
      18/10/2016 às 19:20

      Kkkkkk cara ia falar isso ia fazer o circo ficar completo assim esses Fdp iam se foder kkkk

      Reply
  • Madruguinha disse:
    18/10/2016 às 19:06

    A porcada criou um monstro que poderá engoli-lo.”Deal whit it”, palmerdas.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    18/10/2016 às 19:07

    “Caso o STJD acate o pedido”

    Agora eu te pergunto por que acatou o do Flamengo?

    Como disse o presidente das flores, eles podem alegar também que a incompetência do árbitro prejudicou o lado emocional dos jogadores. kkkkkkk

    SRN #LigaramoBotãodoF@#$%

    Reply
    • Enrico Donato disse:
      18/10/2016 às 19:11

      Pq no jogo do flamengo teve INTERFERÊNCIA EXTERNA e isso é proibido!
      Vcs não pensam assim mesmo ou são extremamente clubistas?

      Reply
      • AMRS disse:
        18/10/2016 às 19:14

        E a culpa é do flamengo por o juiz voltar atrás depois d uma marcação sobre pressão do Flu e sendo q o gol realmente estava impedido???

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:16

        Não, a culpa não é do flamengo. Mas houve a interferência externa. Relaxe, meu chapa. Esse jogo não vai ser anulado.

      • Fla 43 disse:
        18/10/2016 às 19:51

        Baixou a bola né peppa? Volta para a coluna do seu site que é menos constrangedor.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:55

        ???????? mais constrangedor que vcs querendo usar um recurso proibido aos demais clubes do campeonato? Acho que não.

      • Fla 43 disse:
        20/10/2016 às 22:34

        Então peppa, os três pontos de direito já voltaram para o Flamengo, agora chora e guarda a liderança para agente assim como foi em 2009.

      • Fla 43 disse:
        18/10/2016 às 19:18

        A interferência foi do mimado do PN. O árbitro assim como o bandeira anularam o gol, os jogadores das flores deram um migué no bandeira e o maluco do juiz deu o o gol, o que os jogadores do Flamengo fizeram foi avisar ao juiz que os quatro estavam impedidos. Nesse país o certo vira errado, a corrupção está encravada na sociedade e uma das provas disso é o presidente do stjd acatar um capricho do presidente das flores. Mas esses pontos são do Flamengo ficam depositados para sacar no fim de novembro.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:25

        Oi? Interferência do PN? Foi ele que pediu a suspensão do resultado do jogo?
        A confusão se deu por uma lambança da arbitragem em um lance claro de impedimento. O bandeira deu impedimento de outro jogador e não do Henrique que fez o gol. O juiz foi no bandeira e perguntou “vc deu impedimento de quem?” o bandeira falou “de fulano” e o Sandro respondeu ” quem fez o gol foi o Henrique.” e validou o gol. A partir daí foi um circo armado onde se valeram de imagens de tv pra anular o gol e isso é interferência externa e é proibido.
        Muito me surpreende vc querer falar de corrupção encravada na sociedade qdo o seu time e só ele está se valendo de um recurso que os demais 19 times do campeonato não podem utilizar.
        O brasil é o país da corrupção, concordo. Mas também é o país da hipocrisia.

      • Fla 43 disse:
        18/10/2016 às 19:49

        Volta para o chiqueiro da sua página peppa para chorar, o Figueirense acabou de entrar com o pedido de anulação do jogo do seu timeco que ganhou no roubo. O Flamengo é infinitamente melhor e maior que o seu timeco de merda campeão de fax e bi-rebaixado. Você tem que lavar a boca para falar com um Flamenguista ainda mais no nosso espaço, para a sua sorte esse site não tem um cadastro somente para nós, permitindo acéfalos como você falar asneiras por aqui. Os três pontos estão depositados para o saque em novembro. Quanto ao campeonato, vamos ganhar como ganhamos em 2009 no último jogo e vocês ficarão na fila novamente. Volta para chiqueiro já, chô daqui peppa.kkkkkkkkkk

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:53

        Perdeu a linha, hein? Seu time é o melhor do campeonato e não liderou uma rodada sequer, não é melhor mandante e nem melhor visitante, não tem melhor ataque e nem melhor defesa, não tem maior número de vitórias e nem menor número de derrotas. Ou seja, seu time não é o melhor do campeonato. Acorda, Alice sonhadora.
        Qto ao “fax”, o futebol brasileiro existe há muito mais tempo do que vcs querem contar. Não culpem o Palmeiras por ele ter ganho campeonatos que o seu time não teve competência de ganhar.
        Abs.

      • Fla 43 disse:
        18/10/2016 às 20:30

        Então guarda a liderança que vamos pegar na última rodada sem precisar dos 3 pontos de crédito que temos. Já os do Figueirense, acho que vocês não terão. Regra 15 pura Kkkkk

      • Juan Oliveira disse:
        18/10/2016 às 20:25

        Quem que ficou igual uma puta falando do jogo dos outros? Foi quem? Cadê coletiva para ele falar sobre esse jogo do Figuera e Palmeiras? Cadê?

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:28

        O presidente do seu time já falou, esqueceu?

      • Bart disse:
        18/10/2016 às 19:23

        O Flamengo também pode entrar com ação pedindo a anulação do Jogo em que o cuca usou o ponto eletronico para conversar com o auxiliar dele, naquela vez que ele estava suspenso, lembra ?

      • Nadias disse:
        18/10/2016 às 19:25

        Bem lembrado.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:27

        É o mesmo em que o flamengo fez o gol após cobrança de lateral inexistente a favor do clube carioca? Ótimo! Vão lá. Pode pedir.

      • Juan Oliveira disse:
        18/10/2016 às 20:24

        E a expulsa tosca do MA? e a falta do gol de vocês que não existiu?

      • Pilosgromiro disse:
        18/10/2016 às 22:19

        Cara, nao se faça de inocente. Esse lance do Fla x palmeiras acontece em inúmeros jogos, nao só em laterais em q a bola nao saiu como tbm em escanteios, nao tem comparaçao. O q configura erro de direito é o fato da bola nao ter entrado em jogo, é mais ou menos parecido com eu bater um escanteio errado, a bola bater na placa de publicidade, voltar pra um companheiro dentro de campo e ele fazer o gol. É uma comparaçao esdrúxula? É uma comparaçao esdrúxula. Mas é isso aí. Kkkk

      • Silas Eliaquim disse:
        18/10/2016 às 19:28

        Exato aquilo foi um auxílio extra campo comprovado pelo próprio cuca depois do mesmo negar por diversas vezes.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 19:28

        Ganhar com acerto do árbitro não pode, estuprar um time quase rebaixado na base do roubo pode.
        Se fosse o Flamengo o Brasil inteiro estaria a semana toda xingando, como é só mais um corrupto de SP império da corrupção segue o jogo.

        “Não vamos levar na mão grande” kkkk Bando de lixo

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:30

        Pra começo de discussão, vc viu e comparou os lances em que o Dudu pediu pênalti e ao invés disso o juiz deu falta do Dudu e o lance do pênalti em cima do G Jesus?

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 19:34

        Eu vi 4 erros claros contra o Figueirense, sendo um deles o gol mais errado que me lembro ter visto no futebol, que foi o lateral. Fora as ameaças ao jogador emprestado para não disputar a partida. Se vc acha q foi penalti no Dudu pode descontar um erro aí não muda nada

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 19:40

        Meu chapa, se o Palmeiras for se valer de erros claros pra querer pedir anulação de jogos em que perdeu pontos, ele vai ter que fazer pedidos de anulação de jogos contra coritiba (gol de empate impedido), contra flamengo (gol carioca após cobrança inexistente de lateral), contra o São Paulo (falta em cima do Dudu na origem do lance do gol), contra a ponte (gol legal de G Jesus anulado). Qto a esse lateral, veja o vídeo da matéria do jogo contra figueira do Globo Esporte. Vai lá, são 4 minutos de vídeo onde mostra claramente que a bola quica em cima da linha e em cima da linha é bola dentro. Pesquise no youtube “Matéria do Globo Esporte: Figueirense 1 x 2 Palmeiras

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:13

        E nós que somos clubistas né? Vc é no mínimo cego pra dizer isso, e sim pesquisei e fui lá conferir. Quem quiser confira tb é MUITO fora e está ampliado, além disso o cara cobrou a uma distancia de 2 metros longe da linha lateral. E eu não to pedindo pra anular jogo de ninguém, estou só constatando o nível da hipocrisia de vcs falando que não vão levar na mão grande e querendo anular nosso jogo COM GOL REGULAR DIGA-SE DE PASSAGEM, 2 dias depois fazem um dos jogos mais roubados do campeonato.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:25

        Tem duas imagens dessa bola “fora”. Nessa fica claro que a bola quica na linha https://uploads.disquscdn.com/images/5f71fb1c15608454fc9b406e46d88fb0ad80dab31cdac072b03c10ea6016b86a.jpg Nessa outra não é tão claro assim, mas percebe-se que parte da bola acerta a linha SIM https://uploads.disquscdn.com/images/f30da78132297886c2fc4cee6aedfb646e4e2ed8e6e8338a4698784963c227b7.jpg
        É sério que vc quer citar cobrança de lateral fora de local como erro de arbitragem? O Dudu não deu nem 5 passos pra cobrar o lateral. Tem times que fazem muito pior aí.
        Me poupe a sua hipocrisia também em querer dizer que somo hipócritas. Se fomos favorecidos em alguns lances, fomos mais prejudicados em outros e a atitude de nosso presidente foi a correta. Fez reclamações formais junto à CBF. Agora um clube querer se beneficiar de recursos proibidos pelo regulamento pra se livrarem de sofrer um erro de arbitragem que TODOS os times do campeonato sofreram e sofrem é que é muito moralista.

      • Juan Oliveira disse:
        18/10/2016 às 20:26

        Bate na linha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:26

        Só pode ta brincando vou nem responder mais kkk

      • Juan Oliveira disse:
        18/10/2016 às 20:27

        Uma piada cara, o clubismo cega as pessoas.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:27

        Fala por experiência, né?

      • Juan Oliveira disse:
        18/10/2016 às 20:29

        Não sou eu que estou defendendo o indefensável. Até a sombra da bola não está na linha.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:30

        Se eu fosse clubista ao extremo e quisesse analisar apenas a imagem que me favorece, eu não teria postado a que dá margem à dupla interpretação. Não acha?

      • Juan Oliveira disse:
        18/10/2016 às 20:32

        Não não acho, mesmo com a bola fora do campo, você insiste em dizer que não saiu. Mas enfim, anular essa partida vai ser outra piada também. Dirigente que nem pode sair do Brasil comanda a CBF, vamos esperar o que? Campeonato justo? Tudo direitinho? Se ele quisesse mudar algo, faria alguma coisa.

      • Juan Oliveira disse:
        18/10/2016 às 20:29

        E outra coisa cara, aqui não é a página do seu clube, vai lá falar isso, quem sabe eles concordem com você nessa teoria tosca.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:35

        Mais tosco é querer dizer que por um “erro” o Palmeiras venceu o jogo, qdo a verdade é que por “erros” o Palmeiras perdeu pontos em vários, inclusive no jogo contra o seu time. Qto a aqui não ser página de meu time, isso não é comigo. Eu sou livre pra ir e vir até que um moderador me bloqueie.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:32

        Olha onde tá o Dudu na cobrança na imagem manipulada kkkkk

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:27

        Olha as duas imagens, meu chapa. E não só a que vc acha que foi fora.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:29

        Velho tanto ele cobrou longe da linha que a bola não entrou em campo. Mesmo nessa imagem que “tenta” enganar a vista que tu postou dá pra ver que foi fora.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:32

        Discordo. A primeira imagem deixa clara o quique da bola sobre a linha. A segunda é que dá margem à interpretação contrária.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:36

        Ao contrário, a primeira é feita de um angulo que dá margem a interpretação, e a segunda não preciso nem comentar.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:40

        Qual o ângulo ideal para analisar as imagens? Uma imagem de câmera em cima da linha, certo? Nenhuma das duas é assim. Então não tem essa de a primeira ser feita de um ângulo e a outra de outro.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:48

        Seria a imagem mais próxima da linha e tb da bola, que no caso, é a segunda.

      • Vitor Prado disse:
        18/10/2016 às 20:50

        já virou a maior confusão isso tudo!

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:55

        Cara, pra vc é essa pq essa está mais próxima da tese defendida por vc. Na outra, apesar de mais distante, dá pra ver a bola pegando a linha.

      • Bruno Martínez disse:
        18/10/2016 às 20:39

        Cara que nenhum perca ponto,que seja campeão sem stjd, seu clube quanto o meu foi prejudicado e beneficiado.
        Isso que está acontecendo é por falta de qualidade desses juízes que sao coniventes com a cbf.

      • Vitor Prado disse:
        18/10/2016 às 20:40

        Esse brasileirão já tá mais bagunçado que o campeonato maranhense!

      • Bruno Martínez disse:
        18/10/2016 às 20:42

        Ta pior que o Ferjão.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:43

        Concordo. Mas acontece que tem muito mimimi por conta dessas interpretações em jogos do Palmeiras, principalmente nesse em que o Palmeiras conseguiu abrir 4 pontos pra vcs, qdo os erros contra nós estão aí pra quem quiser ver. Inclusive nesse jogo o G Jesus levou o cartão amarelo e desfalca o time contra o Sport em um lance em que ele nem fez falta.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:50

        Eu já te falei que a minha crítica é a hipocrisia, tanto do PN como de torcedores que querem que anulem nosso jogo, eu tb não quero quer anule nenhum.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:55

        E eu já falei mais abaixo que esse jogo não deve ser anulado.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 21:00

        Então estamos entendidos.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 21:02

        Mas uma punição à arbitragem que fez a lambança pra prevenir outras situações semelhantes tem que ter.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 21:07

        Isso é fato, e a partir do ano que vem tem que mudar muita coisa na arbitragem, um árbitro não pode deixar o jogo parado por 13 minutos por conta de um lance, assim com tb não pode permitir um lateral cobrado a 2 metros da linha, ambas coisas são ridículas.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 21:14

        E tem que entrar logo a tecnologia no futebol. Não que essa seja a solução total, mas já ajudaria muito. Por exemplo, em lances em que bola passe ou não totalmente a linha de gol, lateral ou de escanteio. Mas a favor de TODOS e não só de um.

      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 21:23

        Tb sou a favor.

      • Pilosgromiro disse:
        18/10/2016 às 21:46

        Enrico, vc fala como se o Flamengo fosse o primeiro a ter esse indevido auxilio externo. Eu concordo q tem q ter pra todos, mas vc tem q admitir q já houve outros casos, inclusive com o próprio Palmeiras, com o Egidio.

      • Luis Henrique disse:
        19/10/2016 às 06:08

        só duas imagem ja acaba com essa de “a bola entrou em campo”
        1– https://uploads.disquscdn.com/images/bf96d4bfd6d008203c5ed4f882bcbf2c3a9f516e7c28baf2d68df9a905deaffa.png
        2– https://uploads.disquscdn.com/images/ba97e4b0cda4502000485e9495dc74150ec52ab765a13c6cf0585084b78b074e.png
        roubaram o Figueirense na MÃO GRANDE!

      • Luis Henrique disse:
        19/10/2016 às 06:02

        para de choro, Dudu disputou a bola e caiu junto com o jogador do Figueirense, foi nada.

      • JSG disse:
        18/10/2016 às 20:28

        E enquanto isso palmeiras quer ganhar libertadores 2017 com Rafael Veiga e Keno (esse último pensando em estar atravessando/chateando o Flamengo). Kkk. Piada.
        E na gávea são especulados Everton Ribeiro e Vitinho, jà q o clube tem 70 milhões pra contratações (fruto da boa gestão de EBM e não da venda de um jogador)..
        Agora pergunto: o que palmeirenses fazem aqui? Se sao lideres ainda vem comentar na do vice. É o q? Deve ser pouca gente/torcida no “chiqueirão”.

      • Enrico Donato disse:
        18/10/2016 às 20:47

        Na boa, cara. Vcs já especularam Conca, Montillo e se bobear até o Messi. Até o Dudu vcs já especularam. Acreditar em ventilações da imprensa pra vender cliques e views é uma coisa que o palmeirense já não faz. As contratações do Mattos são do tipo que a imprensa só sabe qdo já está assinado,

      • alexon breda disse:
        18/10/2016 às 23:35

        Ops…Mattos…aquele….hum…
        Melhor seria pago (ainda) pelo Garoto Nobre ainda não pobre…
        Ano que vem como faz? Ele não estará mais…quem pagará as contas…

      • Lucas Guimarães disse:
        19/10/2016 às 00:45

        Você que torce para esse time, já deve está mais do que sabendo que o palmeiras contrata um monte de jogadores a nível de série b, Vinde 2014.

    • Luis Henrique disse:
      19/10/2016 às 05:59

      pq CBF+STJD= times paulista e as flores

      Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    18/10/2016 às 19:10

    Oq. Falar desse Figueirense q mal conheço e considero pacas, vamos esculhambar, entra tb aquele jogo contra o Corinthians e chapecoense.

    Reply
  • AMRS disse:
    18/10/2016 às 19:11

    Agora o circo ficou completo!! Conseguiram estragar um campeonato!! Ainda perguntam o pq do 7×1, o pq de tantos vexames e eliminações!! Um técnico pode resolver o problema por um instante, Tite, mas será q vai ser uma rocha segura?

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/10/2016 às 19:16

    Só falta aparecer outros times querendo resolver tretas antigas

    Reply
    • Bart disse:
      18/10/2016 às 19:21

      Estou torcendo muito pra isso acontecer…kkk

      Reply
    • Leonardo disse:
      18/10/2016 às 19:23

      Se sou da diretoria alegaria que a não expulsão do Alex prejudicou todo o andamento da partida,tendo em vista que o Flamengo jogaria contra o inter com 1 a mais logo o inter não partiria pra cima e provavelmente não teria ganho o jogo.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        18/10/2016 às 20:19

        Não ia da em nada, o Guerrero fez a mesma coisa. O Flamengo ganha jogando filho, nao é no grito não.

  • Thalmus Domingos disse:
    18/10/2016 às 19:21

    Faltou tirar pontos do Atlético Mineiro, Santos e Botafogo para o Corinthians encostar de vez… kkkkkkk

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    18/10/2016 às 19:21

    Puts, tudo bem que foi o gol mais errado que já vi nos últimos tempos, mas não deixa de ser “mais” um erro de arbitragem. Era mais fácil eles terem entrado com ação por conta das ameaças ao jogador emprestado que por isso.

    Reply
    • Daniel da Silva Souza disse:
      18/10/2016 às 19:32

      Mas falaram q o problema não foi apenas por esse lance. Quem assistiu falou q o jogo inteiro foi completamente tendencioso ao Palmeiras. Se fosse apenas uma lance, concordo com vc, agora os caras tem uma lista pra um jogo só, aí é complicado

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:19

        Sim mas eles entraram com ação por conta desse lance apenas, pelo menos foi o que entendi, eu vi esse vídeo, veja este comentário que fiz mais abaixo “Eu vi 4 erros claros contra o Figueirense, sendo um deles o gol mais errado que me lembro ter visto no futebol, que foi o lateral. Fora as ameaças ao jogador emprestado para não disputar a partida. Se vc acha q foi penalti no Dudu pode descontar um erro aí não muda nada”

      • Luis Henrique disse:
        19/10/2016 às 05:57

        o do Dudu foi penalty não, vi e revi aquele lance, e não achei nada, depois vi o Savio comentando, e ele tbm achou que foi nada

  • Silas Eliaquim disse:
    18/10/2016 às 19:25

    Ainda falta aquele jogo q o cuca estava expulso e usou ponto eletrônico para se comunicar com o Banco de reservas. Interferência extra campo só n me lembro o adversário daquela partida.

    Reply
    • Lorena Brito disse:
      18/10/2016 às 19:34

      Adivinha quem Silas, o Tapetense Futebol Clube!

      Reply
      • Pedro Lameirão disse:
        18/10/2016 às 22:21

        Ta zoando! E eles não fizeram nada?? Ué, não é o direito deles?

      • Lorena Brito disse:
        18/10/2016 às 22:39

        Pedro Lameirão, acho que foi no começo do campeonato e eles nem se tocaram. É bom nem ficarmos comentando, porque eles podem se lembrar e entrar com mais um pedido no tapetão.

  • deno disse:
    18/10/2016 às 19:28

    Acho que toda anulação de qualquer tipo de espetáculo como o futebol deveria pensar antes de tudo no consumidor, que pagou seu ingresso para assistir ou presenciar aquele acontecimento. Não tenho conhecimento das leis que regem o direito do consumidor, que numa situação como esta de anulação, era para no mínimo ter seu dinheiro devolvido.

    Reply
  • deno disse:
    18/10/2016 às 19:33

    Se todos os torcedores do Fla, se realmente for anulado o jogo, fossem na justiça pedirem seu dinheiro de volta, eles pensariam 1000 vezes antes de anular um jogo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    18/10/2016 às 19:35

    Que merda, de uma hora pra outra esse site ficou infestado de todo tipo de verme arco-íris.

    O dono deve tá gostando dos pageviews que tá gerando…

    Reply
    • Raphael Machado disse:
      18/10/2016 às 19:50

      Eles vem ver como é torcer pra time grande.

      Reply
  • Lorena Brito disse:
    18/10/2016 às 19:38

    O Figueirense poderia entrar com pedido de anulação do jogo contra o Tapetense também.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    18/10/2016 às 19:51

    Tirar pontos do palmeiras?kkkkkkkk,esse campeonato custou caro pra esse presidente (dentro e fora de campo.),não será um time do tamanho do figueira que tirará eles.

    Reply
    • kenywats disse:
      18/10/2016 às 20:29

      Tão pleiteando outra partida no lugar. Mas devia mesmo serem tirados os pontos desses safados. Agora, todo jogador que for emprestado pelo palmerda tem que atender telefonemas com gravador ligado, porque certamente vai sofrer chantagens e ameaças que só com a gravação poderão provar e se sentir livres. Se o Figueira pudesse provar o que fizeram com o Renato os pontinhos dos porqueira iriam pro beleléu.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        18/10/2016 às 20:56

        Provavelmente por isso o caso foi abafado e o Figueira não reclamou, falta de provas, mas ninguém duvida que foi verdade né? Isso sim é querer levar “na mão grande”, contra o Flu o Fla não teve nenhuma culpa, fora os erros grotescos do jogo deles

      • John Mião disse:
        18/10/2016 às 22:11

        É só os advogados do clube pedirem a gravação da ligação para a operadora.

      • Weberty Rodrigues disse:
        19/10/2016 às 00:15

        Essa é uma das quebras de sigilo mais difíceis de se conseguir, se não me engano só pode ser concedida com processo já em andamento e através de mandado.

  • Juliano Rodrigo disse:
    18/10/2016 às 19:55

    Tinha que cancelar esse jogo mesmo. Roubaram demais do Figueirense. Mas eu duvido que o STJD vá cancelar alguma coisa.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    18/10/2016 às 19:57

    Culpa disso é a porra da cbf,sem clubismo agora irei dizer vai ser um choro pra todos os lados quem for campeão, campeonato ficou manchado por causa dessa cbf suja.

    Reply
    • alexon breda disse:
      18/10/2016 às 23:32

      CBF não presta mas aqui acho que quem criou o clima (campeonato manchado) foi o Nobre filho ainda Rico.

      Justiça ao merda que criou isto.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        18/10/2016 às 23:45

        Ele é um chorao, e os atletas do palmeiras ja sentiram na pele o quanto ele é arrogante e nem quero imaginar a pressão que esses jogadores devem ta passando.
        Mas a cbf tem dedo, por que o sandro foi se meter em um lance no final de jogo se o bandeira deu a anulação do gol ilegal ,ou seja já veio mandado.
        Todo mundo sabe que del nero é conselheiro do palmeiras e amigo desse mecena, não duvido nada que os campeões da CB e BR sejam clubes paulistas em alusão de um hegemonia.

  • JSG disse:
    18/10/2016 às 20:18

    Quero ver colocar o asterisco na tabela e “suspender” os 3 pontos das peppas. Só sabe o quanto o STJD é fdp quando aperta. E se eu fosse os dirigentes do Figueirense mostraria os audios que relatam a pressao de dirigentes do palmeiras para nao escalar determinados jogadores. Isso acarreta multa e perda de pontos também.
    Agora vamos apoiar o Fla e domingo tem paródia de um canto da nação em repúdio ao “filho do STJD”:
    Fluminense….
    “Tu és time de tapetão
    Pague a 3* divisão
    Oh neeennse
    Eu sempre te odiarei
    No Tribunal estarei
    Oh neennnse”.

    Reply
    • silasT disse:
      18/10/2016 às 23:16

      Não entendi como essa música ? vai ser cantada (ritmo).
      Aqui uma mais fácil:
      Huuu
      Tapense!
      Huuu
      Tapense

      Reply
      • JSon disse:
        19/10/2016 às 01:18

        Me parece ser baseada na famosa musica que tocava nas vitorias do Ayrton Senna.

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      19/10/2016 às 01:49

      Na verdade seria 2º Divisão correto? eles saíram da terceira pra segunda.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    18/10/2016 às 20:21

    Agora o circo está completo.
    Duvido o STJD cancelar um ou os dois jogos com medo de interferir no resultado de campo.
    Figueirense fez um favor ao campeonato.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      18/10/2016 às 23:02

      Tbm penso assim

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    18/10/2016 às 20:53

    E agora STJD?kkkkkkkk….dica para o figueira, contrata o “adevogado” do flor

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    18/10/2016 às 21:09

    E agora todo mundo vai se sentir no direito de fazer isso… Ridículo o STJD…

    Reply
    • alexon breda disse:
      18/10/2016 às 23:30

      Só na espera da próxima rodada para saber quais os próximos jogos a serem anulados…..kkkk

      Reply
  • Dieki disse:
    18/10/2016 às 21:37

    Virou baderna esse troço.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    18/10/2016 às 21:43

    Com a repercussão negativa dentro do próprio clube, da imprensa e até de patrocinadores o tapetenC já peidou e pensa em voltar atrás no pedido de anulação da partida kkkkkkk!!!

    Comédia pura essas bichas.

    Reply
  • Drika_Dias disse:
    18/10/2016 às 21:44

    Ia achar lindo se todos os clubes entrasse com pedido de anulação de jogos… ????

    Reply
    • Ronaldo Pereira da Rocha disse:
      18/10/2016 às 22:32

      Você é que é Linda.

      Reply
  • Jonatha disse:
    18/10/2016 às 22:28

    Com o ferro que se fere, com o mesmo ferro será ferido! #SRN

    Reply
    • Lorena Brito disse:
      18/10/2016 às 22:36

      Neste caso Jonatha é: quem com tapete fere, com tapete será ferido!

      Reply
      • Jonatha disse:
        18/10/2016 às 23:55

        Kkkkkkkkk… boa Lorena!

    • alexon breda disse:
      18/10/2016 às 23:29

      Perfeito e foi o que pensei de imediato

      Reply
  • alexon breda disse:
    18/10/2016 às 23:29

    Vamos registrar a minha tese maluca aqui, para deixar os
    anti na espera:

    Estamos sem três pontos no momento, mas considerando estes três pontos para o
    MENGÃO chegamos ao final do campeonato.

    E o perdemos para os Porkis no saldo de gols, eles um gol a mais de saldo.

    O Fluminense conseguiu sua vaga para a Libertadores em sexto lugar, no saldo de
    gols, um gol a mais que o sétimo (considerando nossos três pontos e a nossa
    vitória 2 x 1).

    Ai julgam a lambança do FLAFLU e mandam jogar de novo…..

    Metemos 3 x 0 no time do Pó de Arroz, nos sagramos HEPTA e classificamos o
    então sétimo para a Libertadores.

    A JUSTIÇA SERIA MUITO PICANTE!!!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    18/10/2016 às 23:51

    E agora STJD vai aceitar o pedido? O negócio agora é todo mundo entrar com pedido de anulação por cada merda que esses árbitros fazem. Um belo campeonato, mas o timinho do Fluminense não aceita perder dentro de campo, sempre no tapetão, nojo desse time de viado.

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    19/10/2016 às 01:15

    Na boa … o cara aceitou o pedido dos tricoletes no mesmo dia , simplesmente ele deu a entrada o cara nem analisou direito e ja foi aceito kkkkkkk ja o do Figueira ele vai analisar por uns dias kkkkkkkkk comedia

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    19/10/2016 às 07:20

    Que bagunça.

    Reply
  • André N. disse:
    19/10/2016 às 07:45

    Olhem só que zona virou esse campeonato.
    Ainda assim o Flamengo está conseguindo angariar novos patrocinadores.
    Mas o mais importante foi ver ontem no JN a matéria sobre a sala do STJD onde as mesas dos togados eram mostradas como se fossem os vestiários dos personagens do espetáculo.
    Uma grande palhaçada!!! Mas uma palhaçada com “consciência social” por conta dos adereços de 3 bexigas rosas espalhadas pela sala em homenagem ao outubro rosa.
    Só aparência!!! Só hipocrisia!!!
    SRN

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    19/10/2016 às 08:17

    O DVD do Bandeira vai se tornar um duplo Blu-ray… &;-D

    Reply
  • Rafael Amaral disse:
    19/10/2016 às 10:30

    Culpa disso tudo é do Aladdin FC

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Na final! Flamengo goleia Peñarol e avança para decisão da Ladies Cup contra o Palmeiras

1

Copa do Mundo de Clubes 2029 pode ocorrer no Catar; Flamengo está classificado

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

7 2

Bap trata algumas SAF’s como “safadeza”, confirma interesse em Danilo, mas vê outras prioridades

8 3
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  2. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  3. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  4. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  5. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo