A seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viu as chances do Palmeiras terminar com a taça atingirem 90%, segundo o matemático Tristão Garcia.
Mas se os números não são animadores para os rubro-negros, a equipe pode se apegar aos resultados de dentro campo para manter o cheirinho de hepta ainda vivo. No turno , o Flamengo conquistou 14 pontos nestes últimos compromissos. Os paulistas, por sua vez, somaram oito.
Caso a performance dos dois principais concorrentes ao título seja repetida agora, o Rubro-negro conseguirá igualar a pontuação alviverde, mas ainda terá de tirar uma desvantagem no saldo de gols, que hoje é de 13 a mais para os paulistas.
Apesar do tropeço no retorno ao Maracanã, o discurso rubro-negro é de que a disputa ainda está totalmente aberta. No vestiário, o técnico Zé Ricardo exaltou a vontade que o time demonstrou ante o Corinthians.
As palavras foram endossadas por Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Flamengo, que também participou da conversa com os jogadores depois da partida.
— A torcida exige entrega. Se tem isso, tem aplauso. Isso é Flamengo. Nossa ambição é chegarmos vivos no último jogo. Temos de fazer a nossa parte para viabilizarmos o título — disse Caetano.
Fonte: Extra
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Desisti desse sonho. AguArmando ano que vem.
Não se trata de desistir, mas de RECONHECER que o Palmeiras foi superior e merece a conquista (se realmente for confirmada). À nos (flamenguistas), devemos agradecer pelos esforços feitos pelos atletas, técnicos e comissão, ao invés de ficarem reclamando o tempo todo. À meu ver, a maior vitória do Flamengo foi ter se mantido na competição como um sério candidato ao título. Só espero que ano que vem continuem com a mesma vontade e seriedade.
Pois título é consequência... &;-D
Na verdade não foi o Palmeiras que foi superior. (Empate com o Botafogo, e o erros da arbitragem - Penalti contra o Santos) Mas ainda acredito que podemos ser campeão.
Se jogarem da mesma maneira q jogaram esse ano não vamos chegar a lugar nenhum porque esses últimos jogos do Flamengo, os resultados negativos q tem alcançado não são por mérito dos adversários e sim pela queda de produção da equipe. Os caras não estão com a mesma motivação de antes, não estão correndo como antes, não estão marcando como antes. Vi no jogo contra o corinthians vários momentos em q os jogadores do Flamengo deixaram o corinthians tocar a bola, deixaram eles pensarem, deixaram espaços. Me lembrou muito o time do Muricy. O Flamengo não está largando esse campeonato pelos adversários, está largando por sí mesmo. O próprio Flamengo é o maior culpado de tudo isso(jogadores). Preguiça é uma coisa inaceitável. Uma semana treinando. Sem jogos no meio de semana. Deixa pra descansar nas férias, no final da temporada. Eles trabalham mas ganham bem pra isso.
Entre desistir e ACREDITAR. Eu Escolho ACREDITAR ATE O FINAL!!! SRN
Bela matéria pra ser lida a essa altura do campeonato, como sempre digo, a nossa vida no campeonato sera decidida contra o patético, uma vitória significa um gás extra, motivação, ao mesmo tempo em q o palmares vai perder do santos
As próximas duas rodadas decidem o campeonato.