O Flamengo vai para a decisão contra o Atlético-MG com dez jogadores pendurados. Emerson, Réver, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Diego, Rafael Vaz, Mancuello, Everton, Ederson e Léo Duarte já acumulam dois cartões amarelos cada e precisam ficar atentos para não desfalcarem o time no clássico diante do Botafogo, no Maracanã. O lateral-esquerdo Jorge pede tranquilidade no Mineirão.
– Temos que estar com a cabeça boa para buscar os pontos e chegar perto do Palmeiras. Vamos deixá-los lá do lado deles e concentrar nos nossos seis jogos. Está difícil, mas nada é impossível. Agora, não podemos mais pensar em empatar e nem em perder – lembra o camisa 6.
O Atlético-MG chega embalado para este duelo decisivo, tendo em vista que venceu o último jogo, sobre o Figueirense, por 3 a 0. O Flamengo quer seguir sonhando com o título e precisa buscar a vitória fora de casa.
No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o adversário por 2 a 0, sem grandes dificuldades, com dois gols de Felipe Vizeu. Naquela partida, disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, as duas equipes também entraram desfalcadas.
Fonte: Lance
O time vai vir fechadinho no mesmo esquema de sempre, e não duvido nada aparecerem Gabriel, Cirino ou Fernandinho como titulares.
e eu acho que no momento é o melhor a ser feito,querendo ou nao é o esquema que vinha”dando certo”,tentar jogar no erro do adversario.
Vdd, ainda mais jogando na casa dos caras.
Muito difícil acreditar. Não pela qualidade do time mas pela postura dos últimos jogos. O Flamengo não marca mais os adversários, deixa espaços. Um dos melhores jogos que vi do Flamengo foi contra o Grêmio. O time marcou bem, jogou bem, se manteve organizado e dominou o jogo. Deu gosto de ver. Agora os caras tão relaxados, parece que entram em campo pensando”não precisamos fazer nada, a bola vai entrar sozinha”. É possível o Flamengo vencer o Galo? É possível o Flamengo levar o título com esse elenco? Sim é possível, é muito possível. Mas isso só vai acontecer se esses jogadores realmente entrarem em campo mostrando que querem ser campeões.
Time q quer ser campeão não pode tomar 2 gols por partida, o problema no último jogo foram os gols bobos q tomamos, se tomarmos 2 temos q fazer no mínimo 3 para vencer, assim não dá, tem q ter mais pegada frente a zaga, primeiro tempo horrível contra as Gayvotas, escapamos d tomar 4 gols só no 1ºtempo, em compensação no 2ºpoderíamos ter feito 4, mas a bola não quis entrar também, o Diego tem q ser mais ousado e tentar enfiar a bola na frente no ponto futuro e deixar alguém na cara do gol, senão só vai sair gols d bola parada como no último jogo, ele tenta um calcanhar e jogadas d efeito pro lado somente, SRN
Eu falo isso do Diego, mas os caras preferem dizer que ele está sozinho no meio. É o mesmo de reclamar com o Guerrero por perder uma chance clara e os caras darem uma desculpa de que não joga com alguém do lado. Esperava mais do Diego.