Salve Nação, nada como essa sensação de contagem regressiva para enfim voltarmos a ver o Flamengo jogar no Maracanã nessa reta final de campeonato Brasileiro.
Saber que teremos lotação máxima para a partida contra o Corinthians enche o peito rubro-negro de orgulho e, com toda a falsa modéstia que faz parte da nossa imensa torcida, a certeza de que todos os próximos jogos em casa seguirão este mesmo cenário também nos faz transbordar em confiança e otimismo.
O ‘Flamengo itinerante’ que fez um excelente trabalho até aqui, passará o bastão para o bom e velho Flamengo do Maraca, aquele que faz os adversários temerem e tremerem ao saber que terão que nos enfrentar na nossa única e verdadeira casa, com todo respeito à Brasília, Cariacica, São Paulo e todos os outros locais que nos abrigaram nesse período (inclusive, essa peregrinação ocorrida em 2016 só serviu pra mostrar a força da Nação, que deixou claro para todos os outros, aquilo que já era óbvio: nos sentimos em casa em qualquer lugar).
Enquanto a maioria dos torcedores rivais e da imprensa já crava o título do Palmeiras, nós estamos aqui, otimistas e dando aquele riso debochado de todos que não acreditam na nossa capacidade. E sabemos muito bem o que acontece quando costumam duvidar de nós…
Com o Maraca de volta, o time empurrado pela Nação e o favoritismo todo do lado de lá, vamos fazendo aquele bom e velho trabalho de franco atirador, deixando para dar o bote na hora certa, afinal, de que vale a liderança antes da última rodada do Brasileirão?
Ou seja, estamos diante do cenário mais Flamengo de todos, aquele com o qual estamos mais do que acostumados e, convenhamos, adoramos. Deixe que falem, sabemos muito bem como podemos terminar esse ano.
Conte comigo, Mengão! O cheirinho de Hepta não só continua, com está mais forte do que nunca!
Abraços e SRN,
Leonardo Resende
Twitter: santos_leo07
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Ganhando do Gambá e de forma convincente...ai o moral sobe de vez. A torcida está fazendo a dela, agora tem que entrar como em uma final, partir pra cima sufocar o Gambá.
O ideal: 4-4-2 - Muralha, Pará, Rever, Vaz, Cuellar, Jorge Mancuello, Arão e Diego, Damião e Fernandinho (Everton contundido) - Sai essa porra de MA, nada de Gabriel...mas o Zé deve vir com Gabriel, MA...ai me preocupa. Desanima um pouco, pois vai ser sofrível.
Sacramento mais que perfeito !
Maraca + Nação =
Mengão Campeão !
Quando ninguém acredita, só nós loucos,aí é que tudo começa a acontecer e o universo conspira ao nosso favor.
Continuo dizendo osn porcos só precisam perder um jogo para saírem completamente dos trilhos !
Eles vão perder possivelmente em 3 partidss ,vamos ganhar as SETE partidas e seremos HEPTA !!!!!!
SETE VEZES FLAMÉM !
VAMOS PARA CIMA DOS GAMBÁS AMANHÃ !!!
JOGAR COMO FLAMENGO EM UMA TARDE DE DOMINGO SERÁ !!!!
E vamos bater neles,chutar,rasgar camisa,daer o sangue eavida em campo se os nossos jogadores fizerem isto estaremos no caminho da vitória !!!!!
SRN !!!!
Mesmo se o Fla nao for campeao esse ano, nao tem problema... vou ficar feliz do mesmo jeito... digo isso pq ate o ano passado estavamos praticamente brigando pra nao cair, agora estamos no alto da tabela e brigando pelo titulo... nao podemos esquecer que nosso time foi montado no decorrer da competicao, nosso tecnico apresentou problemas de saude e fomos roubados e injusticados muitas vezes durante esse campeonato e perdemos pontos importantes com isso... ano que vem, com mais algumas contratacoes pontuais nao vai ter pra ngn... temos que comecar forte pra levar o caneco!
SRN
Concordo! Sem falar nas viagens... acabou desgastando o time, mas agora com o Maracanã em mãos, vamos com tudo pra conquistar a Libertadores ano que vem!
Falou o que sinto!