Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Palmeiras vence Santa Cruz e abre três pontos para o Fla

Redação
Redação
Publicação: 03/10/2016
69 Comentários
Atualização: 03/10/2016
Compartilhar

Num duelo de opostos no Arruda, em Recife, na noite desta segunda-feira, o Palmeiras garantiu a 17ª vitória em 28 jogos no Campeonato Brasileiro. Um golaço de Zé Roberto abriu o caminho para a vitória por 3 a 2.

Com o resultado, a equipe líder do torneio abre – a 10 rodadas do fim – três pontos do Flamengo (57 a 54) , segundo colocado, que sábado ficou no 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi. Já a equipe pernambucana (que já liderou o Brasileiro, nas rodadas iniciais) segue na vice-lanterna, com 23 pontos (dois a mais que o América-MG).

A jogada do belo gol de Zé Roberto começou com Gabriel Jesus, que lançou a bola. O artilheiro da noite tabelou com Erik, antes de tocar com categoria, por cima do goleiro Edson Kölln. Durante todo o jogo, o Santa Cruz criou algumas chances. Numa delas, aos cinco do segundo tempo, Grafite tentou de calcanhar, e Jailson fez ótima defesa.

O empate veio cinco minutos depois, com outro golaço: o ex-rubro-negro Artur bateu colocado e, desta vez, o camisa 1 palmeirense nada pôde fazer.

Mas o Palmeiras chegou ao segundo gol aos 20. A zaga rival saiu jogando mal, e a bola caiu nos pés de Leandro Pereira, que bateu de primeira para estufar as redes. O Santa Cruz voltou a empatar aos 24, com Grafite, de pênalti.

Desta vez, a alegria e a esperança da torcida do Santa durou 10 minutos. Aos 34, os donos da casa perderam a bola no meio de campo, Jean fez ótimo cruzamento da direita, e Roger Guedes, de primeira, marcou mais um.

Além de ter visto o Palmeiras disparar, a rodada foi ruim para a torcida rubro-negra por outro motivo: o Atlético-MG, terceiro colocado, venceu a Ponte Preta (2 a 1) e está a apenas dois pontos do clube carioca.

Fonte: O Globo

Assuntos:FlamengolíderPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
69 Comentários
  • Borgerth disse:
    03/10/2016 às 23:08

    era o esperado. sem pânico, agora tem 30 pontos em disputa, temos que fazer o máximo possível

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      03/10/2016 às 23:44

      Palmeiras vai perder pro galo Cruzeiro e Santos. E nos seremos campeões https://uploads.disquscdn.com/images/cad996d262a89855134303e6c6cd75176b614c482f9f3d7f38274f6eba70fada.jpg está tudo sobre controle

      Reply
  • crazy-fla disse:
    03/10/2016 às 23:13

    Espero q eles passem na copa do Brasil, qualquer algo a mais é válido nesse momento, eo fato da gente estar mais inteiro será vantagem, agora estamos 2 rodadas atrás, onde a gente perde feio é na questão dos atacantes, o Zé teria q dar um jeito d aumentar nosso poder d ataque, SRN

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    03/10/2016 às 23:16

    Diferença da marcação do palmeiras pro flamengo é gritante!!! o palmeiras consegue manter uma consistência na marcação durante os jogos e de um jogo pro outro!! O flamengo não sei se por causa do cansaço das viagens se desestabiliza na marcação durante o jogo e de um jogo por outro no quesito intensidade ( vontade: vários jogos arao e outros andam em campo) , e desse jeito fica difícil competir pau a pau a cada rodada com outro time mais consistente na intensidade d marcação principalmente no meio

    Reply
    • Thiago rocha disse:
      03/10/2016 às 23:21

      Gerson.. parabéns pelo seu comentário.. difícil ter torcedores como vcqvsabe analisar…desejo q vcs façam um campeonato pra disputar com a gente…pq teos q ter cuidado co o galo…hj foi no sufoco..mas Palmeiras teve gana pra vencer

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        04/10/2016 às 02:50

        Meu jovem, seu time não tem gana e nem é lá essas coisas, embora os números me desmintam. Fomos na sua casa com menos um e sem torcida e vcs ficaram tremendo de medo. Eu discordo radicalmente da opinião dele.
        Vc Apenas ganhou do vice lanterna, entende? Do segundo pior time do campeonato. Uma migalha. E levou 2 gols. Levou do coxa tb. Não se iluda, há 30 pts em jogo e muita bola pra rolar. Em duas rodadas tudo pode mudar.

      • Thiago rocha disse:
        04/10/2016 às 07:47

        torcida nao ganha jogo senao a China seria campeão de tfo..vcs levaram sufoco o jogo todo de nós….ficou 1 a menos pq nao tem jogador pea roubar a bola e têm q meter o pé….para de ser clubista..e contra o coxa eles só fizeram o gol..deu 3 chute mo gol..isso eh sofrer kkk

      • Elvis Presley disse:
        04/10/2016 às 08:17

        Sua euforiazinha aparente apenas tenta esconder o medo que vcs têm do FLAMENGO. Esse nome te causa calafrios. Vcs não jogaram nada contra a gente, tremeram, a TV mostrou e todo mundo viu a cara de medo da torcida, do cuca e dos jogadores qdo nos enfrentaram. Aqui é Flamengo, suíno sem mundial, e vc pra mim é mais um pobre coitado que vem suplicar atenção aqui pra saber como se comporta a maior torcida do mundo.
        A gente é acostumado com a pressão, aliás a gente gosta de jogar na pressão, quanto mais melhor, enquanto vcs disfarçam citando números Kkk mas no fundo sabem que uma hora vão vacilar (ou será que estão achando que vão vencer todos?!), e o Mengão vai chegar na frente sem dó desse time BI rebaixado e sem mundial.

      • Thiago rocha disse:
        04/10/2016 às 23:10

        sentiu o cheirinho kkkk..sumiu kkk

    • Breno Silva disse:
      03/10/2016 às 23:26

      Gerson, percebi isso tb… acho que é cansaço, num tem outra explicação. SRN

      Reply
  • AMRS disse:
    03/10/2016 às 23:19

    Acho q o jogo crucial é contra o Flor…. Não pode perder…

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      04/10/2016 às 02:28

      Cara, se pensarmos que não podemos dar mole daqui em diante, acho que todo jogo é crucial.

      Reply
      • AMRS disse:
        04/10/2016 às 07:59

        É um clássico… sem favorito, em um campo ruim… se perder, e o Palmeiras seguir nessa batida… esquece, dispusta apenas o 2° lugar, por isso acho esse jogo crucial…

    • Almir Ribeiro disse:
      04/10/2016 às 06:57

      Primeiro o Santa Cruz amigo, tem que ganhar de qualquer jeito.

      Reply
      • AMRS disse:
        04/10/2016 às 07:56

        Se não ganhar do Santa com todo respeito…pode abandonar o campeonato!! E ver em q posição vai ficar… rs

  • Leandro Fraga disse:
    03/10/2016 às 23:22

    Analisando friamente, ficou muito dificil pra gente. A tabela do Palmeiras é MUITO mais acessível. O unico jogo que eu vejo possibilidade deles perderem é pro atletico mineiro. No resto eles são muito favoritos e me passa a impressão de ser um time melhor treinado e com muito mais gana de ser campeão. O que falta pro Flamengo é ambição. Nem o técnico e nem o time passam essa gana de que querem ser campeões, só a torcida tem confiança. No jogo com o São Paulo foi basicamente isso que faltou, ir pra dentro pra ganhar o jogo. Também faltou contra o Santos mutilado lá no pantanal e até mesmo contra o proprio Palmeiras. Aquele jogo tava ganho, não podia ter tomado aquele gol de lateral no final, isso agora ta fazendo toda a diferença.

    Reply
    • Thiago rocha disse:
      03/10/2016 às 23:24

      concordo em gana e treinamento..pq estamos jogando junto a 1 ano e meio.. achei q faltou vontade de vcs vencerem o SPFW

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        04/10/2016 às 02:52

        Achei que faltou foi vontade do stjd hoje em punir vcs. Aliás, não é novidade.

    • Breno Silva disse:
      03/10/2016 às 23:28

      Leandro, perdemos tantos pts por inconsistencia do time. Normal, ja que ele foi montado a menos de 03 meses. Mas ainda dá… é so se manter no “Sapatinho Máximo”.
      SRN

      Reply
    • MP disse:
      03/10/2016 às 23:41

      Gana, vontade de ser campeão e raça eu não to vendo em nenhum dos dois. Nenhum dos dois times vai só ganhar por 10 rodadas, os times ainda vão vacilar e acho que nesse momento o que vai definir o Brasileirão vai ser justamente a vontade de ganhar dos times. Acho que os jogos contra Atlético-MG e Santos serão muito difíceis pra eles.

      Além disso, o Palmeiras, assim como o Flamengo, tem ganhado muitos pontos nas cagadas, segurando o jogo, contando com a sorte, foi assim contra o Coritiba e contra o Santa hoje um empate não seria injusto.

      Quem tiver mais vontade e sorte leva essa. O problema é que com 3 pontos e meio de atrás, o Flamengo tem que ter o dobro do vontade e também de sorte.

      Reply
      • Thiago rocha disse:
        03/10/2016 às 23:54

        contra o coxa ….os xaras do coxa chutou 3 bolas no gol

      • MP disse:
        04/10/2016 às 00:20

        Mas olha a maneira como os caras abriram o placar. O Wilson decidiu disputar a bola com Leandro Pereira sem pular nem levantar o braço. E o jogo dos caras é esse. Cruzam e se der, deu. Será possível que os caras ganhem um campeonato assim.

      • Thiago rocha disse:
        04/10/2016 às 07:49

        nao eh cruzam e se der deu…vc vai na onda da imprensa… Palmeiras fez 51 gols 18 foi de cruzamento…e outra mesmo se fosse soh cruzamento…pq ninguém marca

      • Elvis Presley disse:
        04/10/2016 às 08:27

        Tá bom, vai, seu time joga um futebol brilhante, tipo Barcelona.
        Agora some daqui e vai caçar Pokémon em outro lugar, iludido!

    • Johny_Fla disse:
      03/10/2016 às 23:58

      Esse jogo contra o Santos foi um que me irritou ao extremo, muito mais que o do São Paulo. Com tudo favorável, faltou coragem pra ganhar. O empate contra o Botafogo, depois de abrir 3×1, e a derrota pro Fluminense, com uma falha bizarra, também são jogos pra lamentar pela displicência. Mas em termos de atitude acho que o time melhorou (excluindo a Sulamericana), tanto que conseguiu uma arrancada que poucos esperavam, com algumas viradas nessa trajetória. Olhando friamente, o Flamengo seria o campeão mais improvável, sem estádio, trocando de técnico no começo do campeonato (treinador que apesar de promissor peca pela inexperiência algumas vezes) e montando o time ao longo da competição. Ainda pode conseguir essa façanha, mas realmente ficou difícil, pela regularidade e a tabela do Palmeiras. Se não acontecer, o que fica de bom é um esboço de recuperação da identidade e a montagem de uma base para o próximo ano. Há muito tempo o Flamengo não sabe o que é começar uma temporada com um projeto já iniciado e com um elenco que precise mais de reforços pontuais que de uma reformulação radical.

      Reply
      • Weber RC disse:
        04/10/2016 às 07:54

        Perfeito mas ainda faltam 10 rodadas então nem Palmeiras, nem Flamengo e nem Atlético vão ganhar todos os jogos. Então a chance ainda de ser campeão é muito grande.

      • Breno Silva disse:
        04/10/2016 às 16:18

        Com a classificação direta pra fase e grupos da Liberta, fica mais fácil brigar pelas cabeças. E concordo plenamente contigo Johny! SRN

  • André Ricardo disse:
    03/10/2016 às 23:23

    Tudo culpa do Zé Ricardo, ele é fraquissimo!!!

    Reply
  • MP disse:
    03/10/2016 às 23:25

    Os jogos a partir de agora serão mais decisivos ainda, mas acho que os que definem o brasileirão pra Flamengo e Palmeiras serão o Fla-Flu, os jogos contra o Atlético-MG e o Palmeiras e Santos.

    Reply
  • MP disse:
    03/10/2016 às 23:28

    Não exijo que o Flamengo ganhe o Brasileirão, apesar de querer muito, só quero que o time jogue com raça, com vontade e com gana, sem passo manso e corpo mole, como vem fazendo.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      04/10/2016 às 01:53

      Disse tudo, e quando falamos que o time não tá bem chamam de corneta.

      O trabalho do Zé é bom mas poderia ser melhor se ele não insistisse em escalar certos jogadores.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        04/10/2016 às 02:23

        Exato. Não se pode criticar.
        Ele é bom? Sim. Mas é teimoso.

      • Weber RC disse:
        04/10/2016 às 07:50

        Concordo a única coisa que falta ao Zé é a experiência pois vejo que os erros que ele comete é porque ainda não tinha passado por igual situação. Mas vejo uma grande melhora do que começou vindo as pressas da base para o Zé de hoje.

    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      04/10/2016 às 06:37

      Mas os idiotas doentes não aceitam q a 3 jogos o time anda!!! O palmeiras não anda jogo algum!!! Essa diferença é enorme

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        04/10/2016 às 08:22

        Palmerda não tá jogando nada, irmão, calma que é assim mesmo, difícil, a gente tem só que abrir o olho e voltar a ter fome. Vamos vencer essa bagaça!

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        04/10/2016 às 10:40

        Não joga mas marca com vontade sem ficar olhando como o nosso meio fica!! Essa é a diferença!

      • Ibsen Perdigao disse:
        04/10/2016 às 15:46

        Concordo. Eu vi os jogos do palmeiras ate pra avaliar as nossas chances reais. Eles tem mais vontade de ganhar o jogo do que a gente. Isso ja eh meio caminho andado. Nosso time ta bem armadinho. Ta. Mas soh esta ali em 2 pq o nivel eh uma merda. Pq nao temos nada alem de um time bem armadinho. Dificilmente perde. E como dificilmente perde, tem boas chances de ganhar ou pelo menos empatar. Mas jogar de fato pra frente com vontade de vencer o jogo. Isso nao temos nao. Nai adianta nos iludirmos. Somos torcedores e todo mundo aqui quer o flamengo campeao mas precisamos entender o que leva um time a ser campeao e se o flamengo nao tiver mais vontade de ser campeao do que os outros… Ele nao vai ser campeao. Fato

  • André Ricardo disse:
    03/10/2016 às 23:32

    O Zé Ricardo não tem conhecimento suficiente para ser treinador do Flamengo. Muitos podem ter a ilusão de que ele é o responsável por essa campanha. Eu digo que o principal responsável é a qualidade de nosso elenco. O Zé Ricardo vive tomando decisões tardias e muito das vezes erradas, tem dificuldade com esquema tático e demonstra lerdeza nos momentos cruciais das partidas!!!!

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      04/10/2016 às 02:26

      André é o que eu falo faz tempo aqui. ..Não tiro uma vírgula do que você falou…sou do mesmo pensamento! Perfeito!

      Reply
  • BVZ Top disse:
    03/10/2016 às 23:38

    3 a 2 ! Isso mostra que o Palmeiras pode tomar alguma derrota na sequência final…

    Reply
    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      04/10/2016 às 05:43

      O problema é q enquanto eles tiverem derrota nos teremos derrotas com esse time andando

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      04/10/2016 às 15:42

      O legal eh a visao otimista que o outro time pode perder. O problema eh que antes de olhar para o outro time, temos que olhar pro nosso. E infelizmente nao estamos fazendo o que deve ser feito para ser os campeoes. Fato.

      Reply
  • Dean disse:
    03/10/2016 às 23:45

    Na minha opinião, o Flamengo não é aquele time que passa confiança de que vai fazer gols nas partidas, pelos seguintes motivos: Os atacantes, sem exceção, uns mais outros nem tanto, não sabem finalizar com precisão, utilizando mais da força do que da técnica propriamente dita. Nossos gols saem mais pelo meio de campo, do que pelo ataque, é só puxar as estatísticas. Precisamos de exímios finalizadores, se tivéssemos, teríamos mais saldo de gols. Acho que o Fla perdeu o campeonato, nossa sequência é muito difícil, e a do Palmeiras é mais fácil, quero acreditar que podemos conquistar o hepta, mas pelas atuações anteriores com muito toquinho sem objetividade, obsta que o torcedor crie expectativas positivas.

    Reply
    • Nadias disse:
      04/10/2016 às 00:30

      Pois eu acredito no Flamengo campeão,ainda faltam os jogos chave pra nós e pra eles( Santos e atlético MG)
      Eles não vão aguentar a pressão até o final,o goleiro do santa é bem fraquinho dois gols foi mais vacilo da defesa do santa do que mérito deles e se o Santa tivesse apertado mais um pouco teria empatado.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    03/10/2016 às 23:46

    É…..tá ficando feia a coisa. O “Palmerda” tá com sorte, com uma tabela muito boa e além disso o time tá mais estável um pouco. O Fla ainda dá umas cambaleadas de vez em quando. Mas….vamos que vamos.

    Reply
  • Dean disse:
    03/10/2016 às 23:50

    A diferença entre o nosso saldo de gols e o do Palmeiras é abissal, e isso vai acabar prejudicando o Fla nas rodadas finais, porque além de depender de tropeços tem o fator anteriormente mencionado como critério de desempate.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      04/10/2016 às 06:53

      O esquema prioriza marcação e não existe finalização de fora da área o meio não se aproxima com qualidade, MA não sabe fazer, só marca, Gabriel, só vai até o meio e volta, tem que ter o Mancuello junto com Diego para fazer a bola chegar no ataque. Cuellar tem melhor passe e acelera a bola para o Arão distribuir. Isso que tem que ser e não MA, que só toca pro lado e não sabe fazer mais nada (limitado). Zé tem que mudar o esquema e experimentar outras formações. 4-4-2 é o meu preferido.

      Reply
      • rubro negro disse:
        04/10/2016 às 14:42

        ainda colocaria Damião e Guerrero juntos no ataque + Mancu ou Alan no meio, tirando éverton e gabriel, só colocaria eles no segundo tempo com gás pra segurar os laterais e explorar o contra-ataque, mas vai convencer esse ZR.

    • Léo Faria disse:
      04/10/2016 às 08:13

      Técnico medroso da nisso. O cara recuou o time em todos os jogos que saiu na frente. O time chegou a levar sufoco do América MG.

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    04/10/2016 às 00:18

    Aproveita que o MA está sempre cansado e manda ele pra pta que o pariu !!!

    Reply
  • Thiago disse:
    04/10/2016 às 00:30

    Esse time do palmeiras é uma
    Fraude, timinho de quinta 4 jogadores caíram fazendo cera e o juiz da 3 min? Ah se fosse o Flamengo era no mínimo 6 minutos… Flamengo precisa urgente criar um departamento de inteligência e vídeo. Levantar e fazer vídeos mostrando todas as diferenças de critério quando é a nosso favor e contra a agente…

    Reply
    • Léo Faria disse:
      04/10/2016 às 08:12

      Isso nunca serviu pra nada. Toda vez que o corinthians vence o internacional zoa mandando colocar no DVD. Choro de perdedor.

      Reply
    • Palestra cazzo!! disse:
      04/10/2016 às 09:29

      Desculpa Thiago mas isso de dpto de vídeo não serve pra nada… Time do Palmeiras é líder e invicto a 7 rodadas sendo que em seis enfrentou times grandes e de expressão!
      O Palmeiras esse ano é tudo menos covarde e fraude o verde esse ano está com cara de campeão…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      04/10/2016 às 15:40

      Flamengo nao tem objetividade e fome de gol. A impressao que temos eh que se der pra ganhar, beleza mas se nao der, tb beleza. Isso eh um absurdo. Tem que ter fome de gol, fome de vencer o jogo. Infelizmente não temos isso. Contra o cruzeiro, jogamos mal mas os caras mostraram pelo menos vontade de ganhar. Quase afindundamos pois a vontade de ganhar com resultado adverso expoe demais o time mas pelo menos houve vontade. O flamengo nao chuta a gol. O flamengo raramente faz gol. E nao adianta tapar o sol com a peneira. O palmeiras esta jogando com vontade de ganhar o jogo. Os caras tentam ganhar o jogo

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    04/10/2016 às 00:37

    Seguimos na briga, mas é a postura em campo com fome de vitória e superação que torna um time vencedor. Contra o SP foi pífio. O melhor foi o Muralha. E além disso ainda tem esse esqueminha manjado com Gabriel peteleco e Éverton correria. Até há pouco funcionou, mas agora é preciso variar e reinventar alternativas para surpreender o adversário.

    O pior é que todo jogo agora é isso: os dois nada jogam e só saem aos 20 ou 30 do segundo tempo. E com Mancuello e Damião no banco, Fernandinho em melhor momento, Adryan nem relacionlado é, assim como Paquetá, Tiago Santos etc. Qualquer um é melhor que Gabriel.

    Agora eu pergunto: todos esses ganharam as mesmas chances que gabriel e cirino?
    Depois falam em meritocracia.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    04/10/2016 às 01:51

    Rapaz, que se foda o palmeirinha.

    Flamengo tem que fazer sua parte, nosso elenco esse ano não foi montado pra ser campeão vide as eliminações precoces nos outros torneios, ao contrário deles que montaram uns 4 times até chegar nesse atual que também é mediano.

    O que vier pra nós é lucro, principal objetivo a meu ver já foi alcançado(libertadores), o que essa diretoria tem que fazer é tirar todos os perebas após o término do campeonato e trazer melhores pra 2017, aí sim se não montarem um elenco digno ano que vem podem descer o malho pois dinheiro tem pra contratar.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      04/10/2016 às 16:34

      70 pila pra contratar, fora as dispensas e premiação+ patrocinio da liberta= 05 jogadores tops!!

      SRN

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    04/10/2016 às 02:10

    Porra !!!…vendo os comentários aqui…nos falamos das torcidas de outros times….mais como tem um monte de mimimimi aqui…sempre fui crítico desse técnico de merda. …sempre falei aqui que não seríamos campeões se continua se com esse esquema ridículo 433. …pois os jogadores que tínhamos era melhor o 442…nunca me iludi por estar brigando por título pois sabia que usando Mancu e Alan no segundo tempo pra melhorar o time quando não estivesse dando certo com esse esquema engessado. ..uma hora não daria tempo pra esses 2 jogadores fazerem a diferença. …enquanto Para estava fazendo a diferença ou outro jogador tudo bem quando precisamos de um técnico pra fazer a diferença não tem

    Reply
    • Weber RC disse:
      04/10/2016 às 07:44

      Discordo sem mais.

      Reply
  • Machista com orgulho disse:
    04/10/2016 às 06:38

    Time pra ser campeão não pode se acovardar contra time grande…. Flamengo não é líder por que perdeu pontos nessas bobeiras…

    Reply
    • Weber RC disse:
      04/10/2016 às 07:43

      Principalmente o pênalti perdido contra o são Paulo em Brasília.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        04/10/2016 às 08:10

        Não é líder pq o técnico e medroso.
        Teve medo de atacar o SP nos dois jogos, teve medo de,atacar o santos sem 5 titulares e com a torcida a favor, recuou como time pequeno contra o botafogo,… O Flamengo tem um técnico de time pequeno e só vai perceber no fim do campeonato.

      • rubro negro disse:
        04/10/2016 às 14:37

        esse ZR cozinha o jogo no 0 a 0 até o segundo tempo, depois faz as substituições pra ver se faz um golzinho, o gol não sai e empata. Precisa entrar pra fazer logo os gols e depois entrar com seus atacantes pontas pra segurar os laterais e garantir os 3 pontos.

  • Almir Ribeiro disse:
    04/10/2016 às 06:50

    O Flamengo tem que fazer o dele, e ganhar desse time fraco do Santa. Na na boa, só tem o Grafite e o Keno (o Fla deveria ficar de olho é bom jogador), no mais não tem nada de mais. Agora tem que vencer de qualquer maneira ou pode perder até a Vice-liderança pro Atlético-MG, que está a dois pontos da gente. É uma boa oportunidade para encostar de novo…
    Zé ricardo tem que eixar essa de só marcar, tem que montar um time ofensivo, com Mancuello, Diego, Arão, Cuellar, para melhorar a transição, Fernandinho na esquerda, junto com Everton…tem que sufocar o Santa Cruz e ganhar. Tem que ser ousado.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      04/10/2016 às 08:06

      Pois é. O Flamengo também tinha que ganhar do “fraco” Palestino… &;-D

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      04/10/2016 às 09:16

      Achei o ataque do Santa até interessante, mas a defesa entregou demais. Falharam bisonhamente em pelo menos dois dos três gols do Palmeiras. Aí quando enfrentam o Flamengo fazem o jogo da vida. Mas não tem desculpa, é vencer ou vencer. SRN

      Reply
  • Lucas Mengao. disse:
    04/10/2016 às 09:33

    minha preocupaçao nao é com o palmeiras,mas sim com a recuperaçao do bom futebol por nossa parte,recuperar a vontade e a gana de ganhar o campeonato,e no jogo a jogo ir tirando essa pequena vantagem..é reunir com os jogadores e mostrar o quanto batalhamos e passamos por cima das dificuldades pra estarmos onde estamos,dificuldades essas que nenhum time em toda historia desse campeonato havia passado,que é jogar fora de casa o campeonato inteiro,e mesmo assim ser um dos melhores mandantes,e o segundo melhor visitante,entaodeixem falarem e se calem,vamos nos preocupar somente em mandar energia positiva pro nosso tao amado time.e lembrem-se :nosso objetivo para esse ano ja foi alcançado ,nosso ano será todo ano a partir de 2017.e otra ,nós jogamos sem a pressao de estar 24 anos sem ganhar esse campeonato,pensem nisso.SRN!!

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    04/10/2016 às 14:15

    A pressão está do nosso lado agora! Não podos perder e nem empatar um jogo se quer! Se não somarmos 3 pontos e Palmeiras e Atlético ganharem, estamos perdidos! Zé Ricardo tem que deixar de ser medroso e paneleiro!

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/10/2016 às 14:46

    esse KENO e GRAFITE caíam bem no Flamengo, manda Cirino, Gabriel, MA, Chiquinho e Sheik pra eles.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O pensamento de Johnny sobre como lida com pressão de jogar no Flamengo

2 1

Zagueiro explica motivo de receber ‘bronca’ de Jorginho após jogo do Flamengo em Portugal

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

1 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A resposta de Emerson Royal, lateral do Flamengo, sobre a proposta do Aston Villa

6 1

Botafogo diminui valor de Danilo, e Flamengo monitora chance de negócio por volante

43 18
Brasileirão

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  2. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  3. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  4. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  5. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo