Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, rebateu as declarações dos mandatários de Palmeiras e Fluminense nesta sexta-feira (14). Além de acreditar que não houve ajuda externa na decisão do árbitro no clássico da última quinta-feira, o cartola rubro-negro fez questão de listar uma série de oportunidades em que seu clube teria sido prejudicado no Campeonato Brasileiro e deixou um recado aos presidentes rivais.
“Estou achando muito estranho tudo isso. Primeiro, não sei o que ele (Paulo Nobre) tem a ver com a partida de ontem (quinta). O que mancha a credibilidade do campeonato é a expulsão do Márcio Araújo contra o Palmeiras, encharcar a pequena área para atrapalhar nosso goleiro… Isso é escandaloso”, acusou Bandeira de Mello em entrevista à ESPN Brasil.
“Não gostaria que o Flamengo fosse prejudicado de maneira absurda contra o São Paulo no primeiro turno, na partida contra o Palmeiras, no último jogo contra o Santos, contra o Corinthians, quando massacraram nosso jogador e nem falta marcaram. Gostaria muito que eles (presidentes rivais) tivessem vergonha na cara. Gostaria muito que as pessoas fossem mais explícitas na hora de acusar alguma coisa. Quem é que não tem vergonha na cara?”, completou.
Sobre uma possível ajuda externa ao trio de arbitragem, Bandeira de Mello negou. “Não (teve ajuda externa). Teve ajuda interna, do bandeirinha, tido como um dos melhores do futebol brasileiro. A ajuda que ele teve foi essa, não pode ter tido ajuda melhor. Se aconteceu alguma coisa depois, se o quarto árbitro participou também, eu não posso dizer. Vi muito bem que após a falta, quatro jogadores estavam impedidos, um deles cabeceou para o gol e, antes da bola entrar, o bandeirinha já tinha assinalado”, disse, antes de completar.
“Minha opinião eu já dei. Houve um lance claro de impedimento, o bandeirinha deu na hora. Depois, por alguma razão, o juiz foi contra a opinião do bandeira, mas, depois de algum tempo, voltou atrás e acertou no lance. Não consigo entender tanta confusão em cima disso aí”.
Fonte: Uol
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Bandeira mitando de novo!!
Como deve ser triste ser anti.
Da-lhe Bandeira!
Não deixe mesmo sem resposta esses chorões.O Palmeiras quer é arranjar uma desculpa pra perda do título.
Agora quero ver, será que o "Nobre" tem colhões pra falar que a presidência do Flamengo é que não tem vergonha na cara?
Paulo Nobre apenas jogou gasolina para apagar o fogo..se faltava incentivo pra esse grupo der campeão, está ai.
Junto com a fala do Alecone de q seriam campeoes antes da ultima rodada... Ateh o Girino entra com sangue noz'oi!
SRN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oremos!
Detonou a moça nobre kkkkkkkkk
O Flamengo tem que mostrar para os jogadores isso, será um bom incentivo para o campeonato.
E ai nação rubro-negra. Não comento aqui todos os dias, mas sempre leio a coluna diariamente. Como tenho TV Aberta fica meio difícil ver programas esportivos. A maioria dos canais são de SP e vcs sabem como a mídia lá é bairrista. A Globo e seu globoesporte de 30 minutos q nao passam de pequenas reportagens de no máximo 3 minutos por partida. Ai fico apenas mudando de canal e hoje percebi quando liguei a TV que Paulo Nobre e Alexandre Mattos, presidente e diretor do Palmeiras respectivamente, convocaram uma coletiva de imprensa que normalmente é dada pelo técnico Cuca. O assunto foi : Flamengo. Fiquei pensando no tanto de injúrias que ambos falaram do Fla. Quer dizer q o Fla vencer com um gol que foi anulado corretamente e ficar a 1 ponto do líder é injusto, imoral. E empatar com um gol impedido e ficar a 3 do líder é justo. Pode isso ? Bando de hipocritas. Tantas vezes ajudados. E pq Nobre e Mattos não falaram um A do empate q permitiu a aproximação do Fla? O clima tá pipocando por lá. Gabriel Jesus com estrelismo perdendo gols feitos, Cuca discutindo com jogadores no vestiário. E agora Cuca mostrando seu nervosismo normal de sempre. Para mim pareceu clara a prospota dos 2: blindar o elenco/técnico e acusar e tumultuar o ambiente do Fla. Eles tão tudo apavorado com medo da nossa arrancada. Será que estão lembrando de 2009? Mas eu vi também a coletiva do Diego. Me pareceu muito tranquilo. Respondeu tudo com um classe absurda e nas suas respostas e pela sua voz eu percebi o recado mais ou menos assim: - To nem ai pro choro dos outros. Vencemos o clássico justamente. Estão tentando criar climão no Flamengo, mas sinto informá-los que não vão conseguir.
Gostei da postura dele. MITOU muito.
E por fim o Nobre disse q o palmeiras tá ganhando dentro de campo. Doando o sangue. E o Fla? Jogando todo jogo em lugar diferente e ainda sim com uma campanha espetacular. Os jogadores do Fla se doam demais e vários jogos mostraram isso: as vitorias contra Ponte, Cruzeiro, Flu e vitoria e o empate com um a menos contra as peppas. E agora veio a resposta do Bandeira MITANDO como sempre. Os antis estão todos loucos, tudo aperriado.
SRN e vamos forte pros próximos jogos.
Eh isso aew irmao, TMJ! SRN
Cara nem queria ver o monte de besteiras que o Neto falou hj, eu fiquei revoltado, assim como com esses diretores do Palmeiras
O time do Flamengo já FEZ história... estar, à esta altura do campeonato, disputando título sem ter casa própria... tenham certeza de que nenhum outro time jamais conseguiria este feito!!
O Diego é o cara ideal para passar a tranquilidade que o momento requer... tudo muito muito excelente!!
Paula nobre apenas viu q o real Madrid verde de são Paulo(assim pensa a imprensa paulista) não ganhou em casa do cruzeiro e bateu o desespero, 2009 ta fungando no cangote. Kkkkkkkkk
Muito bem, presida, mostre pra eles quem é o CRF.
Presidente do fluminense na coletiva de imprensa: " Absurdo, roubaram nosso roubo, que roubamos honestamente, vergonha."
Mermão tu mitou demais, rindo até o Palmerias conquistar um mundial