Vote no Bola Murcha: Flamengo x Santa Cruz

Compartilhe com os amigos

Salve rubro-negro!

Chegou a hora de você escolher o pior ou os piores em campo!

Eleja abaixo os seus negativos desta partida. Selecione um ou mais jogadores e depois, clique em “votar”.

[socialpoll id=”2392915″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alan Patrick com preparo físico de um desnutrido, perde as forças muito rápido, parece que sofre de anemia, o Chiquinho não comprometeu hoje, mas é uma bomba relógio, com todo o respeito, mas não é jogador pra tá nem no banco do Mengão!!!

  • A minha bola murcha seria para o Leo Moura

  • Chiquinho rala do meu flamengo
    Alan Patrick muito mal hoje

  • Tb não gosto, mas daí alguém votar no Sheik e no Cirino como bola murcha já é sacanagem.

  • Sei que nao é jogador , mas e quem poe o time em campo ! Zeh Ricardo com o time que entrou e as mechidas mais bizonhas kkkkkkkk

    • Não reclama do ZR não porque senão vão te taxar de “modinha”. Na visão desse povo, se o time tá ganhando o torcedor não tem o direito de reclamar ou opinar.

      • kkkk nem ligo , esse tecnico e fechado com uma panela e ai de alguem vir falar alguma coisa , nao mando em ninguem e sim a minha opiniao é que ele nao tem cacife para ir a liberatadores como treinador o cara entra com Chiquinho poe Marcelo Cirino e um Allan Patrick vulgo vagalume q nao vi ele fazer nada kkkkk e depois sheik … cara isso so pode ser piada . Mas cada um tem a sua forma de ver as coisas ,vencer o santinha e perder para o Palestino que ate agora nao da pra acreditar e ser goleado por um figueirense tb nao me sai da memoria . Mas tem jogadores empenhados e com uma boa dose de sorte chegaremos la , foi assim com o Andrade , que nao era um grande treinador mas que tinha um time mediano e motivado . SRN !

    • Uai… o que mesmo aconteceu de “anormal” que eu não vi ?
      O Técnico, falando apenas das 9 ultimas partidas, disputou 27 pontos e ganhou 24 sem nenhuma derrota. Tinha apenas quatro gols de saldo e hoje tem 10, era o quarto colocado e hoje já é o segundo, somos a melhor defesa do campeonato e, o mais importante, deu oportunidades para todos do elenco.
      Agora, somente para eu me orientar, o que tem de errado como técnico ?

  • com certeza, absolutamente, convicto na escolha, CHIQUINHO.

Comentários não são permitidos.