Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo encara o penúltimo colocado Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu. Apesar da distância entre as equipes na tabela, o técnico Zé Ricardo não acredita em jogo fácil. Segundo ele, o Rubro-Negro tem uma tabela que não permite que o time relaxe e todo jogo será encarado como uma decisão.
– O Santa Cruz é uma equipe competente, que deu muito trabalho ao Palmeiras e que tem muitos jogadores experientes. Temos uma tabela que não nos permite relaxar a nenhum momento e, se estivermos aspirando coisas grandes, não podemos diminuir nosso foco. Encararemos todos os jogos como uma final – disse o jogador.
Zé Ricardo admite Alex Muralha, Jorge, Guerrero e Leandro Damião, desfalques contra o time pernambucano, vão fazer falta. Porém, ele acredita que o elenco do Flamengo é forte e quem entrar vai dar conta do recado
– São todos jogadores que fazem falta, mas que temos peças de reposição à altura, todos atletas que podem dar conta do recado e que, em outros momentos da competição, nos ajudaram a conquistar muitos pontos importantes. Eles têm totais condições de dar o que nós e a torcida esperamos.
Fonte: Lance
Até porque é o que resta, agora não tem mais desculpa de jogos em excesso ou “competições paralelas” pra esses jogadores alegarem desgaste.
Vergonha na cara, muita raça e cair pra dentro dos adversários é o que eu espero.
Se liga. Se entrar com saltinho alto vai perder. Tem que jogar sério