Ontem foi um dia marcado por imensa tristeza por conta da tragédia com o time da Chapecoense. O acidente abalou todo o mundo e não foi diferente com o Flamengo. O Rubro-Negro lamentou o ocorrido e prestou sua solidariedade para as famílias das vítimas, em especial para algumas que já passaram pelo clube: o técnico Caio Júnior, os atletas Arthur Maia, Cleber Santana e Marcelo, além do comentarista da FOX Sports e ex-jogador Mario Sergio.
O Fla relembrou a passagem deles e as suas contribuições para o clube. Caio Júnior assumiu o comando do Flamengo em 2008 logo após a eliminação do time na Libertadores, para o América do México. Ele comandou o time no Brasileirão e terminou em quinto lugar, mas logo depois foi dispensado.
O meia Arthur Maia recebeu esse nome em homenagem a Zico, eterno ídolo rubro-negro. Ele jogou ao clube em 2015 e atuou em 22 partidas, marcando dois gols e obtendo 12 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Também meia, Cleber Santana defendeu o Flamengo em 2012 e 2013, atuando em 23 jogos e marcando quatro gols: foram 12 triunfos, oito empates e apenas três resultados negativos.
Marcelo foi contrato pelo Fla em 2014, após se destacar pelo Volta Redonda no Carioca. O zagueiro ficou até o final de 2015, acumulando 34 jogos e um gol.
Ex-atleta, treinador e até então comentarista, Mário Sérgio começou sua carreira nos gramados no Flamengo e ficou de de 1969 a 1971. Ele tem três gols em 12 partidas. Por atrito com o técnico, ele acabou negociado para o Vitória.
Fonte: Lancenet
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Ver comentários
Jogadores que estavam aqui outro dia... ano passado naquela draga que era nosso elenco o Arthur Maia era o nosso Diego, como passa rápido
Parece mentira.