A tragédia que matou 74 pessoas, em Medellín, que levava o avião da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, causou comoção ao redor do mundo. Meia do Flamengo, Gabriel usou as redes sociais para lamentar a morte de Arthur Maia, com quem jogara no rubro-negro.
‘Bichão veio Inacreditável cara. Que Deus conforte o coração de todos os familiares envolvidos. #ForçaChape’, escreveu.
Fonte: O Globo
acabei lembrando agora, Marcelo que era do Nova Iguaçu e veio pro Flamengo também estava na chapecoense
positivo
Arthur Maia, Marcelo, Cléber Santana, Caio Júnior, Mário Sérgio… Vários que estavam no voo tiveram passagens pelo Flamengo, fora alguns especulados. Lembro de comentar sobre o Dener mais de uma vez aqui. Como as coisas mudam rápido.
Marcelo era do Volta Redonda.
Cara, como pode. Jogaram domingo contra o Palmeiras. Hoje, já não existem mais.
“Pra morrer, basta estar vivo!”
Infelizmente isso é realidade. E pensar que foi o mesmo voo da Argentina. Tragédia inexplicável…
#luto
Arthur Maia, jogava bem. Um dia ainda voltaria pro Mengão.
#Luto
#ForçaChape
SRN
Hoje n tem torcida, rivalidade, cor, e muito menos discórdia. Muitos anos se passaram e infelizmente isso n havia acontecido aqui.
Estou dizendo isso para os fanáticos torcedores pensarem qndo forem vibrar por seus times, não brigar pq o que houve hj serve de aprendizado para todos os torcidores do país refletirem e passarem a respeitar mãos seu próximo, saber respeitar a escolha de cada um tem por seu time de coração, poder compartilhar alegria e tristeza qndo time ganha ou perde, qndo o time é campeão ou rebaixado. O povo brasileiro sabe ser solidário qndo é necessário mas em uma minoria estragam o futebol q eh a magia desse país. Faz alegria de multidões de Norte a Sul. Como flamengo roxo to aqui prestando homenagens justas a um grande time em q fez história em tão pouco tempo de existência, hj visto a camisa da chape, poderia até ser do meu maior rival. Pq além de qqer coisa ali são seres humanos iguais a nós q tem por obrigação sustentar famílias e tb ajudar familiares. Vamos mudar nossa cultura e pensar mais no q agimos e falamos. #forçachape. SRN.
Arthur Maia, era meu conterrâneo, jogou no meu Flamengo, em meu estado, o sonho da maioria de todos aqueles que gostam de jogar futebol é ser profissional e jogar em um time grande, especialmente Flamengo, ele acertou na mega-sena em jogar no Flamengo, pois ter a oportunidade de fazer um teste no Flamengo é muito difícil e jogar é quase impossível, mas ele conseguiu. Era um jovem talentoso de muita habilidade e muito tranquilo, ainda tinha a esperança do o ver brilhando como titular, mas não deu, minhas condolências a toda a família do ARTHUR MAIA.
#ForçaChape