Paulinho não faz mais parte do plantel santista. O atacante foi dispensado do clube antes mesmo do término de seu contrato de empréstimo, que vai até o dia 31 de dezembro. Após discutir com um torcedor no triunfo santista sobre o Vitória, na última quinta-feira (17 de novembro), na Vila Belmiro, o jogador foi cortado do treinamento do último sábado (19), ficou fora da lista de relacionados para o embate diante do Cruzeiro, no último domingo (20), no Mineirão, e não vestirá mais a camisa do Peixe.
O atleta deve ir ao CT Rei Pelé ainda nesta semana apenas para pegar seus pertences e voltará ao Flamengo, dono de seus diretos. Na Gávea, o comportamento do jogador não é bem aceito pela diretoria, que não deve aproveitá-lo para 2017.
Relacionado para o duelo contra o Vitória, Paulinho sequer saiu do banco de reservas. Porém, durante um aquecimento, ele foi provocado por torcedor, que também é conselheiro do clube. Como resposta, o atacante fez um sinal com as mãos, dando a entender que tinha dinheiro no bolso. Alguns dirigentes do clube viram a situação e logo em seguida pediram o desligamento do jogador.
Vale lembrar que Paulinho já havia sido afastado pelo técnico Dorival Júnior em outra oportunidade, no começo de agosto. Na ocasião, o clube pensou em devolvê-lo ao Flamengo. Porém, após ficar cerca de dois meses treinando separado, o atacante foi reintegrado ao elenco e ganhou algumas oportunidades, sendo até titular na derrota do Santos por 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, no duelo que culminou com a eliminação do clube na Copa do Brasil.
Com seu “renascimento”, a diretoria chegou até a cogitar uma possível prorrogação do empréstimo ao Rubro-Negro. Esse último problema acabou sendo a pá de cal na passagem de Paulinho pelo Peixe.
O atacante chegou ao alvinegro no início da temporada por indicação de Dorival. Na época, o Santos pagou R$ 300 mil pelo empréstimo do jogador de 28 anos. No começo do ano, ele começou o Campeonato Paulista como titular, mas nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Perdeu ainda mais o espaço o grupo com as chegadas de Rodrigão, Jean Mota e Copete.
Fonte: Fox Sports
Maia um pra panelinha do Zé. Ele está voltando, amigos!
Não duvido que o Zé queira dar chance a ele.
kkkkkkkkkkkkk. Não duvido de nada do Zé tbm.
Nem pintado de ouro. Manda para a Portuguesa junto com Gabriel, Cirino e cia.
Kkkk
Acho uma sacanagem fazer isso com um clube parceiro.
Dispensa, aproveita e faz rescisão do contrato
vai um e volta outro… o Bonde da Stella é eterno…
Pra alegria do Zé Ricardo!!!
Jayme ja estava morrendo de saudades, agora vai fazer a cabeça do Zé pra escalá-lo,será titular na conquista do Bi da Liberta 2017.
Muitos vão discordar de mim, mais se trabalhar a cabeça desse cara ele ia ser o ponta que nós queríamos..obs: é minha opinião…
É um jogador muito bom, mas não é nenhuma criança mais, se não mudou ainda não muda mais. devemos empresta-lo novamente, pra um clube de série B
Mais um da panelinha Bonde da Stella do Jayme.
Estou cada vez mais convencido que o problema do Flamengo se chama Jayme de Almeida, que aliás eu não sei nem o que é para a história do clube pra ser tão reverenciado assim com ele é.
Oé, ele combinou com o Williams?? Fez algo parecido lá nos gambás e também foi dispensado.
Se bobear o Jayminho já está falando no ouvidinho do Zézinho: “Vamos aproveitar o Paulinho, ele é peça fundamental igual o Marcinho, Gabrielzinho e Fernandinho”.
Jogando a carreira fora. Até seria uma boa para os lados…mas o seu comportamento realmente não ajuda. Desagregador não dá. Empresta para um clube de série B e pronto. Na A vai ser brabo. Vão querer um seguro. SRN.
Contrato com o Mais Querido até fevereiro de 2018…
Muito tempo pagando para ter problemas.
Essa imundície e arremedo de profissional o Paulinho “Stella” ainda PODE nos dar muitos problemas ou prejuízos…
Só a sua presença no meio dos jogadores, os chamando pra farra já seria altamente prejudicial ao nosso elenco, união e estabilidade emocional do grupo.
Esse indivíduo pode funcionar como uma laranja podre em um cesto, ajuda a estragar em todos que encostar.
Preocupadas…
Saudações.
Esse está lutando para jogar fora a chance recebida.