Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengonão terá os meias Éverton e Mancuello para o clássico contra o Botafogo, neste sábado (5 de novembro), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da ausência da dupla, o técnico Zé Ricardo exaltou a boa fase de Paolo Guerrero, deixando claro que conta com o peruano para balançar as redes no clássico.
“Para mim, o Guerrero é um dos atacantes de melhor qualidade que temos em atividade aqui no Brasil. É um atleta que sabe perfeitamente o que fazer em campo. Capaz de fazer gols e servir os companheiros. Espero que ele marque amanhã, pois é notável que ele tem se sentido cada vez melhor no clube. Desde que ele voltou da Copa América, tenho conversado bastante com ele, dando ênfase à sua importância para o grupo. Desejo que ele seja muito feliz aqui”, disse o treinador.
Veja também:
Apesar do jejuns de triunfos, o treinador indicou que a equipe base deve ser mantida. Desta forma, o time deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Diego, Gabriel e Fernandinho; Guerrero.
“Os dois atletas (Éverton e Mancuello) estão fora do jogo de amanhã. O Éverton provavelmente estará recuperado para a próxima partida. O Mancuello sofreu uma pancada no fim do primeiro tempo contra o Corinthians e o substituímos na partida. O levamos à viagem para o jogo contra o Atlético-MG, mas ele não estava 100%. Quando voltamos ao Rio de Janeiro, optamos por tratar com mais cautela dessa lesão. Provavelmente ele estará de volta contra o América-MG”, completou o técnico.
Confira a lista de relacionados para o jogo:
Goleiros: Alex Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz, Donatti e Juan
Meias: Márcio Araújo, William Arão, Diego, Cuéllar, Alan Patrick, Lucas Paquetá.
Atacantes: Guerrero, Gabriel, Fernandinho, Leandro Damião, Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.
Fonte: FoxSport
Guerrero vai fazer 5 gols no foguinho e o Márcio Araújo 7! Fora os apavoro
Cara…esse ano, do nada, virou uma loucura que nem 2009.