O técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, após o treino do Flamengo, que se prepara para enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Entre vários assuntos, o comandantes citou o meia Everton, recuperado de lesão e possível titular contra o time mineiro. “Provavelmente, o Everton vai começar jogando. Durante a semana toda, ele treinou e chegou perto do que queremos para a partida”, adiantou o treinador.
Sobre o comando do ataque, já que não contará com Guerrero, que entra em campo na madrugada de quarta-feira pelo Peru, contra a seleção brasileira, Zé deu a entender que o titular será Leandro Damião. “O Vizeu tem uma característica parecida, mas o Damião rendeu melhor nos treinos desta semana”, explicou.
O Flamengo teve uma queda de rendimento nas últimas rodadas, e acabou se afastando do líder Palmeiras. A distância é de sete pontos, restando 12 em disputa. O time rubro-negro não vence há quatro jogos, com três empates e uma derrota.
Mesmo com as chances reduzidas de título, o treinador quer sua equipe acreditando até o fim. “Temos que somar os pontos. Se os outros resultados ajudarem, podemos voltar à briga pelo título. Complicou, mas a possibilidade matemática ainda existe”, finalizou Zé Ricardo.
Ver comentários
Pra mostrar que nosso elenco desse ano não é grande coisa, damos graça pelo retorno do Éverton
Fernandinho é jogador de 2T.
Excelente opção pra infernizar a zaga cansada.
eu mesmo não, sou a favor de não jogar com esses pontas que temos, so mais a favor de jogar com mais dois no meio que esese pontas bosta que temos.
Coitado do Vizeu. Reserva do bonde do Damião.