O único reforço anunciado pelo Flamengo, até o momento, foi o peruano Miguel Trauco, lateral-esquerdo. Porém, Rodrigo Caetano fez questão de mostrar que confia em Jorge, cria das categorias de base do clube e que foi titular nesta temporada.
Além disso, o dirigente afirmou que o Rubro-Negro não recebeu proposta alguma pelo jovem:
– Oficializamos o Trauco, que é jogador com ótimo potencial. Já vínhamos acompanhando ele no decorrer do ano. Com isso, temos, na lateral esquerda, dois jogadores de bom nível. Dois jogadores de nível de seleção, pois o Jorge, entendemos que em breve terá oportunidade, mas não tivemos nenhuma proposta oficial por ele – disse, à ESPN.
Jorge é cria das categorias de base do Flamengo e começou a ganhar espaço em 2015. Porém, foi nesta temporada que se firmou na equipe principal, não chegando a ter a posição ameaçada, mesmo tendo como concorrente o experiente Chiquinho, que estava no Santos antes de se transferir para a Gávea.
Fonte: Lance
“não chegando a ter a posição ameaçada, mesmo tendo como concorrente o experiente Chiquinho”.
Isso foi piada?
Deixa o cara kkkkkk
Não tem como deixar passar uma pérola dessa kkkkk
lateral esquerda bem definida, falta termos a direita também, e o ataque..acho que o meio é o lugar onde temos opções de qualidade tirando o Araujo que é escolha de zé por ele realizar uma função tática regular.
Agora, o Jorge vai jogar mais do que nunca! &;-D