Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após renovar com Juan, Fla pode perder outro zagueiro

Redação
Redação
Publicação: 01/12/2016
138 Comentários
Atualização: 01/12/2016
Compartilhar

O Flamengo alega que ainda não tem proposta por nenhum de seus atletas, mas é questão de tempo para o clube ter a opção de obter receitas com negociações. Além de Jorge, promessa da base e cotado na Europa, a diretoria pode aceitar oportunidades lucrativas com peças como o zagueiro Rafael Vaz.

Com vínculo até o fim de 2018, o jogador fez uma boa temporada e é um dos que estão valorizados. Representantes do atleta avaliam consultas do exterior e podem levar ao Flamengo, em breve, alguma proposta irrecusável. Além de 100 dos direitos de Vaz, o clube ainda tem bônus em uma venda.

Com a defesa formada — mesmo que aos trancos e barrancos em 2016 —, o Flamengo tem cinco jogadores para a posição. Se perder Vaz, daria mais chances ao jovem Léo Duarte ou contrataria um zagueiro veloz.

O clube busca junto ao Inter a ampliação do contrato de Réver e espera que o argentino Donatti se firme entre os titulares. Assim, Vaz terá cumprido bem seu papel em campo e fora dele.

Fonte: Extra Globo

Assuntos:FlamengoRafael Vaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
138 Comentários
  • Austin Gabriel disse:
    30/11/2016 às 14:40

    Mas tem proposta?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 14:45

      duvido

      Reply
  • [email protected] disse:
    30/11/2016 às 14:45

    Só oq faltava a novela começar , o principal motivo que não levantamos a taça do brasileirão esse ano foi pq acertamos a zaga no meio do campeonato, aí já havíamos perdido muitos pontos (inclusive para as pepas) , se venderem que contratam alguém rapidamente, pois na minha opinião Donati não vai dar certo no flamengo

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 14:48

      Achei bem consistente o Donatti contra o América mg, embora seja um adversário fraco, mas tenho fé nele

      Reply
      • [email protected] disse:
        30/11/2016 às 14:50

        Também tenho, mas a impressão que me passou que não vai dar liga, mas tomara que eu esteja errado!

      • Felipe disse:
        30/11/2016 às 16:29

        Se sair eu iria atrás do Juninho do Coritiba ou do Cléber ou até do Samir por empréstimo.

    • Ltom Macêdo disse:
      30/11/2016 às 15:17

      De qq jeito Donatti briga com rever pela posição.

      O reserva imediato do Vaz é o Juan. Tenha medo.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    30/11/2016 às 14:49

    Rafael Vaz? Deve ser proposta meia-boca

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    30/11/2016 às 14:50

    Como podia ser verdade, podia era liberar de graça, assim ficamos livres de mais um jogador mediano.

    Reply
    • [email protected] disse:
      30/11/2016 às 14:51

      Kkkk depois q ele é rever começaram a jogar mengao mudou da água para o vinho, não é nem um zagueiro fenomenal, mas cumpriu seu papel muito bem

      Reply
      • Adriano Marques disse:
        30/11/2016 às 15:05

        De aguá pro vinho foi demais, nossa zaga era tão ruim que qualquer perna de pau que entra alguns já acham que é o Maldini..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        E só pegar e ver quantos gols o e pontos o Flamengo deixou escapar por causa do Maldini da Gávea..kkkkkkkkkkkk

      • [email protected] disse:
        30/11/2016 às 15:09

        Se vc analisar o flamengo não pagou um centavo ao rei da série B pelo passe, salário não é alto e se encaixou muito bem, concordo que necessitamos contratar alguém de alto nível e ai sim após ter contratado alguém negocialo

      • Adriano Marques disse:
        30/11/2016 às 15:10

        Vaz seria um bom reserva,pra entrar de vez enquanto. Na minha opinião tinha que da ritmo pro Donatti, povo julgou ele por aquele jogo do figueira, da ritmo se não prestar tira.

      • [email protected] disse:
        30/11/2016 às 15:11

        Exatamente, mas não se desfazer dele a não ser que seja uma boa bofunfa que duvido muito

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/11/2016 às 15:34

        Saiu da água poluída para a água limpa, mas ainda continua sendo água… não sei se dá pra confiar no Vaz como titular absoluto em uma Libertadores, até porque ele só está jogando bem a 6 meses, sempre foi um jogador mediano, não dá pra confiar muito, vai que ele volta a ser o que sempre foi no Vasco, já passamos por isso várias vezes, que não lembra do Amaral, jogou muito na Copa do Brasil 2013, mas no ano seguinte voltou a ser aquele jogador horrível que sempre foi, em 2014 foi dispensado do Flamengo e depois foi mal no Vitória, e ele não é o único exemplo.

    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 14:52

      Muito superestimado pela torcida esse ano, jogador comum

      Reply
      • Adriano Marques disse:
        30/11/2016 às 15:03

        Nossa zaga era horrorosa, aí vem um cara e joga um pouco a mais o o povo já acha que e craque, jogador fraco, mais que comum.

      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 15:05

        Bem dessa, só porque ele consegue ganhar por cima como qualquer zagueiro deveria

  • Nick Sousa disse:
    30/11/2016 às 14:54

    O Donatti é melhor que o Vaz, mas o Vaz é canhoto, isso influencia bastante. Juan acho que está em quarto na hierarquia apesar de ter entrado contra o Santos, acho que só entrou porque a renovaçao nao tava acertada e podia ter sido a despedida

    Reply
    • Thiago Costa Neto disse:
      30/11/2016 às 15:13

      O Vaz vive falhando na marcação e nos botes que dá.

      Reply
    • Giulia Vargas disse:
      30/11/2016 às 15:15

      O problema é que Donatti é lento, e aí Réver e Donatti não daria certo, até pq, Zé coloca Márcio Araújo pra dar velocidade na recomposição defensiva.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 15:16

        Se bem que o Vaz nao é nenhum Bolt também, algumas vezes ele sai pra dar o bote e leva o drible seco que nem ve

      • Giulia Vargas disse:
        30/11/2016 às 15:18

        Sim, mas ele é “menos lento” do que os outros e tem qualidade pra sair jogando, coisa que Donatti não tem tanta.

      • André N Lessa disse:
        30/11/2016 às 15:20

        O Vaz realmente tem uma “bio mecânica” esquisita para correr…
        parece até que está “costurado” ou que esqueceram de tirar algum “ponto” he he he.
        Se for terá sido um bom negócio para o Flamengo em termos financeiros uma vez que, por mais que tenhamos melhorado na parte financeira, ainda faltam uns 3 anos pelo menos para estarmos “Azul e Preto”.
        SRN

      • [email protected] disse:
        30/11/2016 às 15:22

        Não sei nem pq estamos criticando a zaga de todos os males do nosso time é um dos menor, garanto para vcs que se tivermos um jogador na ponta que ajudasse o Diego e alguém no lugar do caramujo ( até minha vó joga melhor) o time seria outro, apesar das alternâncias de desempenho, como casos do Para, Everton, Jorge etc

      • Gustavo Lima disse:
        01/12/2016 às 09:20

        É isso aí ! O meio de campo não funciona ofensivamente. Não é compacto, a saída de bola e troca de passes são muito lentos. Além disso os pontas se escondem e não aparecem pra jogar com o Diego ou Arão. Nossa lateral direita era nossa jogada mais forte porque Rodnei (titular na época) e Cirino criavam junto com o Arão.

      • Thalmus Domingos disse:
        30/11/2016 às 20:19

        Zagueiro não tem que correr. Diga um zagueiro veloz que estrelou entre os melhores do mundo? Zagueiro tem que saber se posicionar, não fazer parte de roda de bobinho. Assim dizia o meia-boca Gamarra…

      • Gustavo Lima disse:
        01/12/2016 às 09:12

        É só analisar que alguns dos melhores do mundo não são rápidos: Piqué, Hummels, Godín…

  • Nick Sousa disse:
    30/11/2016 às 14:55

    Réver comprometeu em alguns jogos mas está bem nesse final de ano, é o nosso principal zagueiro, Vaz oscila bastante tanto marcando como passando

    Reply
    • [email protected] disse:
      30/11/2016 às 14:57

      Como zagueiro Vaz atua muito bem, oq mata é as tentativas consecutivas de passes longos no qual ocorre o erro, só que aí que entra o treinador para puchar a orelha, ou deveria!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        30/11/2016 às 15:17

        Ele tenta sair jogando pq Márcio Araújo não tem essa qualidade. Então Vaz (que independentemente disso, já se acha o Paul Scholes) acaba tendo mais oportunidades de sair jogando. E ele sabe muito bem fazer isso, diria até que é um dos zagueiros com melhor saída de bola do Brasil, mas exagera. No jogo contra o Figueirense, ele foi muito bem e teve menos oportunidade de fazer isso, pois Cuéllar dava o início da construção das jogadas. Em uma das poucas vezes que foi, deu assistência pro arão.

      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 15:19

        Acho que uma das melhores saídas do Brasil também nao, é que de tanto tentar às vezes ele acerta passes entre linhas ou inversoes bem difíceis, mas erra muito antes disso

      • Giulia Vargas disse:
        30/11/2016 às 15:27

        Eu não vejo nenhum zagueiro no Brasil dar lançamentos longos como ele, claro que ele erra, mas muito mais pelo fato de ter que tentar diversas vezes, do que por incapacidade.

  • Tucano disse:
    30/11/2016 às 14:56

    Renovou com um aposentado. Quem vai querer esse pereba? Isso é mentira, vai ficar até o final do contrato, o único que pode sair é o Diego , a China pode ser o destino. O resto só o flamengo quer.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 14:58

      Diego nao sairia, nao nessa lua-de-mel que ele ta com o flamengo

      Reply
      • Jorge Pontes disse:
        30/11/2016 às 18:57

        Tinha um amigo, que, na lua de mel, “pegou” a camareira” gostosa do “hotel fazenda”

      • Thalmus Domingos disse:
        30/11/2016 às 20:15

        Acredito… kkkkk

      • Tucano disse:
        30/11/2016 às 20:20

        O poder do mundo é o dinheiro, Diego é só mais um que adora dinheiro. Pra receber 3 ou 4 vezes mais não há lua de mel que resista.

  • Iram Barros disse:
    30/11/2016 às 15:01

    e Everton Ribeiro
    Marcelo Hermes
    Montillo
    Vitinho
    Bernardo
    Messi
    Neymar
    Ibra
    ?

    ahn!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 15:02

      Desses que voce citou, acho que o Marcelo Hermes nao vem

      Reply
      • Thiago Costa Neto disse:
        30/11/2016 às 15:10

        hahaha

      • Dieki disse:
        30/11/2016 às 17:11

        já tá negociado.

      • Iram Barros disse:
        30/11/2016 às 18:42

        então tentamos o Marcelo do Real

        Falando em Lateral

        Thiago Ennes é melhor que Pará e Rodinei juntos

    • Felipe Ferreira disse:
      30/11/2016 às 15:13

      Bernardo? o comedor de mulher de traficante??

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 15:15

        Acho que ele quis dizer Bernard

      • Iram Barros disse:
        30/11/2016 às 18:41

        kkkkk
        eu sei lá
        é aquele que jogou em Minas
        é Bernard eu acho

  • Iago Santos disse:
    30/11/2016 às 15:01

    Os caras reclamam de tudo.
    Rever e Vaz fizeram um ótimo ano, quem reclama deve tá sentindo saudades do Wallace e César Martins.

    Reply
  • [email protected] disse:
    30/11/2016 às 15:02

    Se a China prestace atenção no elenco do flamengo ha uma excelente oportunidade de mercado! O nome do jogador é Márcio Araujo, muito guerreiro em campo, excelente saída de bola e finalização muita boa, não se machuca, não leva amarelo! CHINA O LEVE POR FAVOR!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 15:03

      Pelo menos nao quis mandar pra Chape igual muitos tao dizendo

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      30/11/2016 às 18:54

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    30/11/2016 às 15:34

    O Leo Duarte é fraco. Baixo para os padrões de hoje e inexperiente. Talvez no futuro melhore, mas pra 2017 não dá não.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 15:36

      Se tivesse tido sequencia esse ano talvez se firmasse, mas vai saber…

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/11/2016 às 15:38

      jogou bem a maioria das partidas em que esteve em campo.

      Reply
      • Bruno Lovatti disse:
        30/11/2016 às 16:23

        Falhou feio no primeiro jogo contra o Palmeiras, aquele gol que o Cesar Martins colocou a mão na bola. Ele é inexperiente, não dá pra pegar libertadores. Pro futuro pode até ser, mas é ir entrando aos poucos. Resumo, eu vejo ele no máximo como um reserva. Já os garotos Paquetá, Ronaldo eu já investiria logo, aliás já deveriam ter pego alguns jogos este ano.

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/11/2016 às 18:56

        Por isso eu falei a maioria, ao invés de todos os jogos, mas todo jogador, até o Messi tem dias ruins, mas também acho que não dá pra confiar muito que ele seja titular no ano que vem, tem que começar como reserva, e quem sabe ganhar a posição, aí sim poderemos confiar, mas ele tem que jogar ter oportunidades, o que não pode é ficar igual o César só treinando por 2 anos, ou igual o PV que ficou 9 anos sem jogar.

    • Dieki disse:
      30/11/2016 às 17:10

      pow, se pegar as falhas do Vaz… Acho que o garoto poderia jogar mais, aliás, todos os bons valores da base. No banco ele nunca vai ficar pronto.

      Reply
      • Bruno Lovatti disse:
        30/11/2016 às 17:47

        Sua observação procede.. O Vaz pixotou em vários dos últimos jogos aí, mas começou bem. O problema do Duarte é que ele pegou muito banco e acabou ficando despreparado pra Libertadores. Tem que coloca-lo no Carioca ou na Liga. O Zé Ricardo também errou em colocar muito pouco os garotos pra jogar.

  • Marcio Araújo disse:
    30/11/2016 às 15:34

    O flamengo só possui zagueiros médios, mas parecem bons porque eu estou lá pra fazer as coberturas e salvar a barra deles. FATO

    Reply
    • silasT disse:
      30/11/2016 às 15:41

      Quando você sai do Flamengo?

      Reply
      • Marcio Araújo disse:
        30/11/2016 às 15:42

        No fim de 2018, sob aplausos do Maraca lotado

  • Rodrigo Andrade disse:
    30/11/2016 às 15:35

    Não sei se dá pra confiar no Vaz como titular absoluto em uma Libertadores, até porque ele só está jogando bem a 6 meses, sempre foi um jogador mediano, não dá pra confiar muito, vai que ele volta a ser o que sempre foi no Vasco, já passamos por isso várias vezes, que não lembra do Amaral, jogou muito na Copa do Brasil 2013, mas no ano seguinte voltou a ser aquele jogador horrível que sempre foi, em 2014 foi dispensado do Flamengo e depois foi mal no Vitória, e ele não é o único exemplo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/11/2016 às 16:30

      Mesmo caso do Pará, que fez uma temporada de 2015 pífia, teve apenas uma boa fase de 10 jogos da (15ª à 25ª rodada), jogou muito mal os 10 jogos subsequentes e jogou bem no último contra o Santos. E após isso tudo tem gente que acha está em boa fase desde que substituiu Rodinei (o que seriam 21 jogos em boa fase). É com ele que iremos para a Libertadores?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 17:14

        Mas a boa fase do Rodinei nao resultava em produtividade, se ele melhorar isso merece ser titular

      • Yan Balduino disse:
        30/11/2016 às 17:28

        Não disse nada sobre o Rodinei. Pra mim o Pará e o Rodinei são fracos defensivamente. No ataque Rodinei chega mais à linha de fundo, porém o Pará cruza melhor. Não confio em nenhum dos dois para ser titular na Libertadores.

      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 17:35

        Foi mal, eu li meio por cima e entendi que vc tinha dito que o Rodinei ficou 21 jogos em boa fase, sim, eu comentei acima que seria bom se trocássemos um dos nossos bons laterais-direitos por um ótimo, mas a diretoria já avisou que nao vai contratar muito e temos outras prioridades, entao vai de Pará ou Rodinei mesmo. A fase ruim do Pará acho que tem a ver coma fase ruim do flamengo nesse período, contra o Santos o time voltou a se acertar e daí o Pará voltou a jogar bem

      • Yan Balduino disse:
        30/11/2016 às 18:02

        Pode ter sido. A minha hipótese é de que o Pará se acomodou, devido à falta de concorrência. O ZR poderia dar um banco pra ele após as primeiras 4 partidas ruins para o nível não cair tanto, assim como jogadores outras posições que caíram profundamente de produção. Pelo jeito iremos com um dos dois mesmo.

      • Jorge Pontes disse:
        30/11/2016 às 18:07

        Mais “perguntar” Cadê o superavit do ano, onde estão as quotas de TV; e outras coisas mais ? O Palmares (por ser rico) ta limpando o Mercado; Corintians contrata; Flu contrata; até o Bosta, durinho, contrata (tomamos um “bendito” “chapéu” deles. E nós ??? Ficamos, como ?

      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 18:21

        E olha como estao Corinthians, Botafogo, fluminense. Nao esqueça que temos Diego e Guerrero, um elenco sólido e devemos trazer mais jogadores de alto nível esse ano, sacanagem reclamarmos porque nao tem um jogador de seleçao em cada posiçao

    • Jorge Pontes disse:
      30/11/2016 às 17:59

      O Fla deveria “monitorar” o Cáceres, pra volante

      Reply
      • [email protected] disse:
        30/11/2016 às 18:18

        Olha esse não era aquela coisa, mas raça nunca faltou! #volta Cáceres

      • Felipe F disse:
        30/11/2016 às 18:52

        Pra jogar com raça e pouca técnica, põe eu.

      • [email protected] disse:
        30/11/2016 às 22:09

        Kkkkk

      • Carlos Campos disse:
        01/12/2016 às 00:51

        Apoiado !!!
        kakakakaka
        Boa…..

  • silasT disse:
    30/11/2016 às 15:40

    Não há nenhuma proposta ao Vaz nem mesmo especulação de clube interessado. Essa notícia não passa de cavada de empresário para valorizar o atleta.

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    30/11/2016 às 15:46

    Vejo Donati com as mesmas Caracteristicas do Rever Flamengo poderia tentar o Juninho q é canhoto e mt Veloz. Leo D. Vai jogar uma hora ou outra Juan vai acabar se lesionando. Leo tem q jogar o carioquinha.

    Reply
  • Haroldo disse:
    30/11/2016 às 15:57

    Se vender o Vaz, vai ter que contratar outro zagueiro, pois o Juan não tem mais a menor condição.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    30/11/2016 às 15:58

    Independente da renovação ou não do Juan ( pra mim mais um erro da Diretoria), o Flamengo precisa de um zagueiro veloz, bom no jogo aéreo e principalmente com boa saída de bola, o Juninho (Coxa) e o Kleber (Hamburgo) tem essas características.Libertadores não da para ser Rever/ Donatti ou Vaz/Rever todos são lentos, pesados e na Libertadores tem diversos times que não tem qualidade técnica então impõem a correria e com zaga lenta, vamos ficar a ver navios, ainda mas que muito provavelmente a frente da zaga estará o dito cujo.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 16:00

      Se tivermos um volante bom nas coberturas na libertadores já dá conta, nós temos um agora mas espero que até lá seja outro

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      30/11/2016 às 17:56

      Caraca, isso é que é rejeição! “cujo” é um dos nomes do capeta !

      Reply
    • Felipe disse:
      30/11/2016 às 18:24

      Querem disputar libertadores com Juan c 38 anos….Vai ver a festa q vai ser, o cara tá lento….. Vai que uma hora machuca alguém e entra ele, aí fudeu….Essa diretoria realmente não manja de futebol

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 18:28

        ”tálento” puro o Juan

      • Carlos Campos disse:
        01/12/2016 às 00:50

        Que maldade… hehehehe

  • Fla 2017 disse:
    30/11/2016 às 16:33

    Nem vou dormir depois dessa. O nosso problema passa pela lateral direita, meio de campo (Caramujo) e pontas. A diretoria tem que focar nesses setores. Na base temos o Ronaldo, coloca os moleques para jogar na Flórida Cup já que estão de férias desde que k Zé Ricardo resolveu utilizar jogadores aposentados como o Sheik.

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      30/11/2016 às 17:03

      Lateral direita? ta difícil agradar todo mundo… pra mim era a única posição que não precisava contratar, mas vc pensa diferente. fazer oque?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 17:12

        Seria bom se trocássemos um dos nossos bons laterais-direitos por um ótimo, mas é o menor dos nossos problemas

      • Felipe disse:
        30/11/2016 às 18:22

        Também não entendi kkk

      • Iram Barros disse:
        30/11/2016 às 18:40

        vc acha que Pará joga?
        Ele já andou mostrando que está voltando ao seu normal.

      • Ltom Macêdo disse:
        01/12/2016 às 00:11

        Pelo menos não compromete. O nível da lateral direita no campeonato foi baixo.

        Defende razoavel e ataca razoável. Nada espetacular.

      • Iram Barros disse:
        01/12/2016 às 14:48

        isso é verdade

    • Jorge Pontes disse:
      30/11/2016 às 17:45

      Florida, “já era”

      Reply
  • William disse:
    30/11/2016 às 17:16

    Não VAZ embora, mas se for deixa um dinheirinho, por favor!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      01/12/2016 às 00:48

      Hehehehe

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    30/11/2016 às 17:38

    Natural que o Fla receba propostas por jogadores.A ecxelente campanha tem seu “ônus”. Diego, Guerrero, Jorge…não me surpreenderia se recebessem propostas. Por isso Donatti tem que ser usado para ganhar ritmo. A base deve ser usada mais do que nunca.
    Nota: ainda pode entrar a grana do broca, mais a do Brasileiro (2º/3º lugar)…reforçar é preciso se quiser conquistar algo em 2017. Jogadores como MA, Gabriel…não dá, para um time que tem maiores ambições.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    30/11/2016 às 17:54

    Interessante seria pegar o Doria Talvez por empréstimo, ou o Cleber mesmo.
    Guerrero e Arao devem receber proposta também, gostaria de ver o Luiz Adriano no lugar do Guerrero, e Elias no lugar do Arao, seria demais.

    Trauco
    Felipe Melo
    e dois pontas.
    5 contratações pontuais que mudariam o nível do time, sendo que uma seria de custo baixo, que é o caso do Trauco.
    Muralha, Rodinei(Pará), Rever, Donatti(Cleber/Doria), Jorge(Trauco).
    Felipe Melo, Arao(Elias), Diego.
    Vitinho, Marinho e Guerrero(Luiz Adriano).

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 18:30

      Se vier um lateral-esquerdo, um volante , dois pontas e nao sair ninguem importante tamo no lucro, difícil imaginar que vem centroavante ou zagueiro, aliás depois do problema que tivemos com zagueiros e de todos que vieram deveríamos demorar pra trazer outro de novo

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        30/11/2016 às 18:51

        Vaz deve sair, dificilmente vamos contratar zagueiro oi centroavante se não sair alguém.
        No caso do centroavante, se sair o Guerrero, podia tentar o Luiz Adriano mesmo, que joga demais e seria viável.
        E caso o Vaz saia, com certeza devem trazer outro zagueiro.

    • Rodrigo Alves disse:
      30/11/2016 às 18:30

      Só nao concordo com o marinho, o resto ta de boa.
      Luiz adriano e um Centro avante que se movimenta mais, tipo o gabriel jesus, poderia ate jogar de 2 atacante junto com vizeu ou baggio,ja que pra ele vim o guerrero teria que sair.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        30/11/2016 às 18:49

        Também não sou a favor da vinda do Marinho, mas preciso aceitar que, se ele manter a regularidade do futebol dele, com certeza ficaria bom ele de um lado e Vitinho do outro.
        Sobre o Luiz Adriano, acho que seria uma excelente contratação, e é viável.
        Creio que Guerrero receberá proposta, podíamos já estar adiantados com Luiz Adriano, venderia o Guerrero por uns 20 milhões, e pagava 11 no Luiz Adriano.
        Mas lembrando que Guerrero joga demais, eu gosto muito dele, e caso ele fique, está ótimo.

  • Rodrigo Alves disse:
    30/11/2016 às 18:31

    Se o vaz sair tem q deixar um bom dinheiro

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    30/11/2016 às 18:32

    Qual Vaz, o Vazrane, o Vazdemar da Guia ou o Vazcherano?

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    30/11/2016 às 18:33

    Alo diretoria cuca saiu do palmeiras,vai deixar passar? coloca o zé de auxiliar pra aprender e assumir em definitivo em 2 anos..

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      30/11/2016 às 18:34

      Proposta da china e absurda
      Tanto que nem o paulo nobre conseguiu segura l

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        30/11/2016 às 18:36

        não sei,ee desmentiu e a 1 mes atras saiu uma noticia que tinha um desconforto entre ele e o elenco…alegou questões pessoais…vale a pena uma sondagem hein…

      • James disse:
        30/11/2016 às 23:47

        Lá com as Galinhas era o doido do Khalil que segurava o vestiário. Dizem as boas línguas (como a do Mário Marra) que o R10 aprontou ainda mais em BH do que no Rio.

    • Nick Sousa disse:
      30/11/2016 às 18:39

      Zé Ricardo teve esse ano de ”estágio”, agora regredir pra auxiliar nao faria sentido, até porque o trabalho é bom

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        01/12/2016 às 20:07

        Amigão eu torço pelo flamengo,nãpe quero os melhores ali.alem do que ´zé é funcionario do clube e sbmisso,duvdo que iria bater pé..

    • Gabriel Torres disse:
      30/11/2016 às 18:45

      Cuca é um excelente treinador, o problema é ele como pessoa. Falam que ele é uma pessoa difícil de se lidar e as vezes acaba brigando com os jogadores. Mas já esta definido, Zé Ricardo vai permanecer como treinador pro ano que vem. A diretoria já cansou de falar isso publicamente e não vai mudar só porque parte da torcida quer.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        30/11/2016 às 19:26

        A parte modinha, para variar… &;-D

      • William disse:
        30/11/2016 às 20:18

        E modinha por não concordar com sua opinião ditador?

      • Nick Sousa disse:
        30/11/2016 às 20:31

        Esse comentário nao foi muito ”moderador” kkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        01/12/2016 às 13:11

        São modinhas por faltarem a capacidade de raciocínio e lógica… ¨;-D

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        01/12/2016 às 20:04

        90% da torcida,a maioria….e se o famengo for como diz o bandeira,atenta a oportunidade de mercado,tem que ficar de olho sim,equanto a pessoa do cuca.ganhamos titulo com Adriano e Bruno,achaque eram pessoas fáceis de lidar?? o que importa é a competencia do cara, lugar de coroinha é na igreja,e ele é anos luz na frente do nosso treinador aprendiz,que poderia ser o maior beneficiado,sendo mantido na comição tecnica e apender sem pressão

      • Gabriel Torres disse:
        03/12/2016 às 09:00

        Uma coisa é um jogador ser difícil de lidar, outra totalmente diferente é quando o treinador é assim. Se os jogadores não gostarem do treinador e não quiserem ele dirigindo a equipe não tem como ele ficar, por mais capacitado que ele seja. Se o Palmeiras n estivesse na briga pelo titulo eu acredito que o Cuca já teria saido do Palmeiras a muito tempo. Porque quando as coisas estão dando certo da pra ir levando, ai da mais com o objetivo que todos tinham, mas num momento difícil seria difícil de segurar a barra.

    • Vinicios Mendes disse:
      30/11/2016 às 20:32

      Não acha que se o cuca quisesse continuar treinando algum clube no momento, ele ficaria no palmeiras?o cara quer dar um tempo.

      Reply
      • James disse:
        30/11/2016 às 23:45

        Provavelmente vai entrar no tal ano sabático. Estudar muito, viajar, descansar e afiar as garras pra Seleção pós-Copa de 2018.
        Tá certo!
        Viu o exemplo do Tite e assimilou as críticas de gente como Mauro Cezar Pereira.Ficar nesse marasmo a depender das condições de jogo no Brasil é cair no comodismo que tanto mal faz.

  • Nick Sousa disse:
    30/11/2016 às 18:41

    Qual Vaz, o Vazrane, o Vazdemar da Guia ou o Vazcherano?

    Reply
  • kirie disse:
    30/11/2016 às 19:26

    Pra zagueiro do Fla só vejo dois nomes atuando dentro do Brasil: Juninho do Coxa ou Geromel do Grêmio.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      30/11/2016 às 21:24

      Juninho do Coxa já disse não no início do ano.

      Reply
    • James disse:
      30/11/2016 às 23:39

      Esse Geromel joga muito!

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      01/12/2016 às 04:23

      Dificilmente o Grêmio na libertadores liberaria o melhor zagueiro em atualidade no Brasil.
      Doria ou Cleber não seriam ruins.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    30/11/2016 às 20:29

    Deve ter proposta de time do Japão igual o MA…

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      30/11/2016 às 21:17

      Então não passa de 3 milhões, os Japoneses não investem muito, porque eles já evoluíram o futebol, a China os copia para ver se evoluem, mas os jogadores de hoje é diferente dos de 15 a 30 anos atrás, o dinheiro vale mais do que a bola que jogam, temos exemplos no Flamengo, alguns jogadores não jogam igual ou acima do que recebem, correr, ser pontual e não faltar é obrigação de todo profissional, mas no futebol o rendimento é diferente de qualquer outra profissão.

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    30/11/2016 às 20:50

    Se tiver uma boa proposta, venda-o, mas traz outro canhoto, pois temos 4 destro, o Ernando(Inter), Manoel(Cru), Werley(Fig), ou Ronaldo Alves (Sport)…se preferir traz o R. Dumas e trabalham ele e o Léo para um 2018, agora se esses garotos não evoluírem, deve investir mesmo em trazer outros zagueiros. Se a possível venda do Vaz se concretizar, for um valor que possa trazer um melhor ou igual como Juninho, o Geromel, Maicon, etc…façam o negócio. Não façam igual ao Curica, vendeu todo o elenco e não colocou peças de reposição a altura dos que foram vendidos, precisamos aprender a vender e repor! Ir na ganância de vender e ser burro para repor, faz mal negócio, atrapalha o desempenho do time e fica difícil de ser campeão de algo!. Vejam como os times fazem na Europa, devemos aprender a negociar como eles!

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      01/12/2016 às 04:23

      Nenhum desses que você falou é canhoto, exceto o Juninho

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    30/11/2016 às 21:26

    Se ele for vendido que venha o Doria.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    30/11/2016 às 21:30

    Donatti joga muito. Quem viu sabe. É uma boa sim vender o Vaz se a proposta for muito boa, mas tem que ser boa afinal a dupla Vaz e Réver se deu bem.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    30/11/2016 às 21:30

    Seria a melhor coisa. Renderia dinheiro e abriria espaço para um jovem da base ou outra contratação.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    30/11/2016 às 22:17

    Flamengo vai tentar renovar com o VSQ por 2 anos oferecendo AUMENTO no salário apesar da ENORME concorrencia com grandes times brasileiros e estrangeiros que “brigam” para contratá-lo oferecendo fortunas…….Enquanto isso, Ciente das dificuldades, Santos faz primeiros contatos por Bastian Schweinsteiger!!!!!!!

    Peixe conversa com uma empresária de bom trânsito na Alemanha e pede ajuda para se aproximar do alemão.

    ESSA É A DIFERENÇA ENTRE “PENSAR PEQUENO” E “PENSAR GRANDE”!!!!!!!

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      01/12/2016 às 08:54

      Realmente disse tudo rapaz.
      Se tivéssemos uma empresa para bancário o salário dele seria o sonho

      Reply
    • JelloBiafra disse:
      01/12/2016 às 12:03

      O cara ganha 3 milhões por mês e o Santos tem um teto de 200 mil. Teriam que tentar reduzir o contrato do cara, arrumar uma empresa para pagar uma fortuna, arrumar toda uma infraestrutura pra ele e convencer o mesmo a jogar no Brasil.

      Reply
  • William disse:
    30/11/2016 às 22:51

    Que linda homenagem a chape. Muito triste meus amigos… Não existe separação por nacionalidade, cor, raça ou religião somos humanos e filhos de Deus. Obrigado Colômbia.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      01/12/2016 às 02:59

      Realmente !…fiquei emocionado…muito lindo as palavras do Serra. ….Assim como a atitude do presidente do atlético nacional. ..Não consigo imaginar um dirigente de clube brasileiro ter uma ombridade como a deles …Os nossos dirigentes só olham pro próprio umbigo …..bonito a atitude do corinthias colocar verde. Na homenagem. ..

      Reply
      • William disse:
        01/12/2016 às 10:23

        Verdade

  • Felipe Trindade disse:
    01/12/2016 às 04:29

    Até acredito na zaga Rever e Donatti, mas precisaríamos de um time bem compacto e muito bem treinado pra não dar espaços pro adversário vir em velocidade, porque a zaga ficaria lenta.
    Creio que 3 contratações pra serem titulares já estava ótimo pro início de temporada.
    Felipe Melo(Rômulo), Vitinho e outra ponta, podendo ser o Tardelli ou Thiago Neves pra ser meia direita.
    Mas com um time bom, o Marinho talvez encaixasse e colocaria uma correria danada nas pontas.
    Trauco, custo baixo e bom reforço.
    Se vender o Arao, pegaria o Elias, mas sei que é difícil. Ou o Maicon do Grêmio, que também deve ser muito difícil.

    Reply
  • Fabio disse:
    01/12/2016 às 09:49

    VAz com Deus

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/12/2016 às 10:37

    Voltem aqui quando a notícia for um fato concreto e não uma suposição…

    Reply
  • Iram Barros disse:
    01/12/2016 às 14:52

    #ViceNão

    participe dessa campanha

    é só empatar com Atletico Paranaense e o santos vencer o América.

    tmj
    SRN

    Reply
  • kenywats disse:
    02/12/2016 às 01:45

    Acho que toda vez que essas sondagens de fora chegam aos empresários, o jogador fica com a cabeça nas nuvens. Atribuo a isso as péssimas últimas partidas que o Vaz nos proporcionou.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro enfrenta o Grêmio hoje; saiba onde assistir

É final! Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje x Palmeiras

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

32 14
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo