Leandro Salino está de volta ao Brasil depois de sete anos no exterior, incluindo passagens por Portugal e Grécia. O ex-volante do Flamengo, que também atua como lateral, quase acertou com o Internacional no meio do ano. Segundo ele, a troca de treinador travou o negócio.
– Quando não renovei no meio do ano com o Olympiacos, tive quase acertado no Internacional, porém com a troca de treinadores (saída de Falcão e a chegada de Celso Roth), o negócio travou. Infelizmente não deu certo. É uma grande equipe e passa por uma situação muito ruim. Em seguida, o presidente do Olympiacos me chamou de volta, fui à Grécia, mas quando foram registrar estavam com o limite de estrangeiros estourado. Agora venho mantendo a forma e analisando as propostas tanto aqui do Brasil quanto do exterior – disse.
Salino disputou cinco vezes a Liga dos Campeões. O jogador conquistou um Campeonato Carioca pelo Flamengo, um Mineiro com o Ipatinga, uma Taça da Liga de Portugal com o Braga, uma Copa da Grécia e três nacional com o Olympiacos.
Fonte: Lancenet
Gabigol está liberado para assinar pré-contrato com qualquer equipe O Cruzeiro é um dos times…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Bandeira de Mello esteve presente na reunião da chapa 'Mengão Maior', de Maurício Gomes de…
Ver comentários
nem lembrava que ele jogou no Fla, no exterior lembro apenas de um grande partida que fez contra o United na champions League