Liberada! Prefeitura oficializa liberação da construção da Arena Multiuso, na Gávea

Compartilhe com os amigos

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes entregou nesta segunda-feira (05), na Gávea, ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o documento que autoriza a construção da arena multiuso do Flamengo.

“Flamengo é um enorme ativo desta cidade. É o soft power do Rio, é a cidade do Flamengo. E isso permite mais um equipamento de qualidade para a zona sul do Rio de Janeiro. Finalmente a arena está liberada e o Mengão agora tem sua arena”, destacou o prefeito Eduardo Paes.

“Foram muitos obstáculos, estamos há anos esperando por isso, mas agora finalmente estamos livres das aprovações da prefeitura. O próximo passo é a aprovação interna no conselho deliberativo, já temos um memorando de entendimentos com o financiador. Pela antecipação dos aluguéis o Flamengo terá o recurso necessário para a construção dessa arena, que vai beneficiar muito a estrutura do esportes olímpicos do clube”, explicou Fred Luz.

Com o projeto desenvolvido pelo renomado escritório de arquitetura Todescan Siciliano, o ginásio de última geração, inspirado nos moldes da NBA, terá capacidade para 3.800 pessoas e será totalmente construído sem que haja nenhum dinheiro público envolvido.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • show de bola! Ótima notícia!!!!!!!!!!

  • Parto difícil, as tudo certo. Maravilha. Mengão dando Show.

  • Esse prefeito ainda tem a cara de pau de fazer piadinha após segurar a aprovação até o seu ultimo mes de mandato.

    Aposto que ele estava pensando: “Melhor eu liberar no fim do meu mantado do que o próximo prefeito liberar no primeiro dia de posse dizendo que não tinha motivos para a negativa”.

    Eduardo Paes pode se vangloriar em ser o vascaino que mais atrasou a vida do nosso clube.

    Mal caráter.

  • Não tô acreditando. …Não vejo a ora de ficar pronto. ..só falta ir atrás de fazer nosso estádio. ..

  • Finalmente !!

  • Depois de 5 anos pra construir uma arena de 3500 lugares, parabéns ao fla pela persistência é ao Mc Donald’s por ter paciencia, com esses governadores.

    • Verdade, se continuar nessa média eles vão demorar 100 anos para aprovar um estádio para 70 mil pessoas. Tá vendo aí porque ainda não temos nosso estádio hehehe. SRN

  • Tem de mandar celebrar uma missa na Igreja de São Judas Tadeu pela graça desse milagre que foi vencer a BURROcracia estadual.
    Agora é fazer tudo no capricho para continuar a ser modelo.
    SRN

    • Posso até imaginar o Lebron James sendo marcado pelo Olivinha

      • Kkk

      • kkkkk, que cara mais engraçado

      • Kkkkkkk…meu pensamento não foi tão longe. .

      • Kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk o Cleveland que trate de ganhar mais títulos pq está muito atrás do mengão nesse quesito!

  • O legado dessa diretoria vai ser uma arena multiuso pronta, um estádio em construçao e diversos títulos no futebol que vamos começar a conquistar em 2017

    • Nick é o legado dos azuis, do Wallin que colocou o Bandeira pra substituí-lo por inegibilidade do Wallin. Wallin e Bap que pensaram e criaram todo o projeto de recuperação do flamengo, juntamente com o pracownik e mais alguns. Fknaente a bandeira que cumpriu fielmente o que tava no papel, só não cumpriu o acordo de não concorrer ao segundo pleito e de entregar pessoas comk Godinho que deram apoio a Patrícia quando da sua candidatura. Parabéns aos azuis.

      • Kkkkk politiqueiro até nessas horas, o que o bandeira fez, que lhe traumatizou tanto?

        • Maneira mesquinha de expor sua opinião, aliás , sua ofensa. O assunto é o flamengo é sua gestão. Vc pode amar o Bandeira , mas procure se informar q eu verá que foi isso que aconteceu, embora penso que vc não vai se interessar por isso. Antes eu preferia o Bandeira, mas depois desse 4anos na frente do futebol, comecei acreditar que o Bap é melhor, e pode montar um DP de futebol que conhece do ramo.

          • Se você prefere o Bap, compre uma camisa com a logo da SKY e vá torcer pela empresa dele.

            Esse cara tirou o patrocinio do basquete por pura birra e vc fica o vangloriando.

            • Eu prefiro todos juntos. Quanto ao assunto da SKY ví que vc realmente não é bem informado. E eu contei como os azuis chegaram ao poder, porque o bandeira saiu candidato, porque eles racharam. Essa história ninguém vai mudar porque foi assim que aconteceu. Não vou mais discutir isso, vc quer só ofender os outeos, certamente não conhece a história de como surgiu a primeira chapa dos azuis.

              • Cara, eu nunca vou discutir com você… Com louco nao se discute.

                Compra a camisa da Sky logo, cara… Pelo menos na torcida pela Sky seus argumentos sempre serão 100% bem recebidos por todos.

      • O Wallin e o Bap tinham ótimas intenções até discordarem via imprensa da administração do Bandeira e negarem todas as tentativas de negociação para formação da chapa… Agiram como crianças mimadas que só brincam se puderem ditar as regras da brincadeira. E após terem suas propostas preteridas pelos sócios, se afastaram e ficaram “de mal”. Não é isso que entendemos de ” tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo. Podiam ter boas propostas mas a vaidade deles era maior que o coração Rubro Negro.

        • Esse Tucano sempre tem opinioes estranhas… Acho que é anti querendo chamar atençao.

          SRN

          • É mesmo? Não vou te responder porque não quero trocar ideia com vc. Já vi que vc é daqueles que não tem opinião , não conhece a história do clube e só quer ofender as pessoas.

            • E isso já não foi uma resposta?

              Tenha coerência.

              Se vai dizer que “não vai responder”, simplesmente não o faça.

              Fica tranquilo que não vim aqui ofender você, só informei ao colega rubro-negro que você já tem um histórico de opiniões contrárias a do bom senso. Portanto ou você realmente acha que esta certo sobre tudo e o mundo está errado, ou é um Anti querendo IBOPE.

              PS: Eu não sei da história do clube por discordar de você??

              Eu não tenho opinião?

              Que argumentos infantis…

              O que é uma pessoa que “não têm Opinião”? ?

              O simples fato de eu ir contra sua opinião mostra qe eu tenho uma contrária a sua.

              É engraçado rebater seus comentários. Kkk

              Você parece uma criança.

              Ah, não precisa responder.

              • No seu primeiro comentário vc não deu sua opinião, vc me ofendeu dizendo que eu era anti, que eu quero aparecer. Continua dizendo que eu tenho opinião contrária. Não é opinião, é o que aconteceu desde que o Bandeira entrou no flamengo, tem na oi internet, assita o programa bola da ve z da ESPN e verá o próprio Bandeira contando esse fato, aí vc verá que não é opinião é o que aconteceu. Não sou Bap, wallim ou Bandeira sou flamengo, e eles juntos seria melhor pro flamengo é melhor ainda pra nação rubro-negra. Outra, falei que vc não é informado, não conhece a história do clube porque vc me disse que era minha a opinião é era uma informação dita pelo Bandeira. A minha opinião é só diferente da sua, e amanhã opinião é que esse DP de futebol não sabe nada do ramo, é FATO que 53jogadores contratados e na minha opinião só Diego e Muralha deram retorno, tanto é que querem dar Donatti e Mancuello no pereba Michel bastos, só por isso já vemos que trabalham bem no financeiro e torram o dinheiro com perebas. É FATO foram 10 treinadores sendo que 2 por mais de uma vez. O pior é que o DP de futebol vai manchar a passagem do Bandeira pelo clube sem ganhar nada. Contrataram oito jogadores encostados em outros clubes, se não serve pra esses clubes não servem pro flamengo e vão continuar nessa linha trazendo Nilton e F. Melo encostos há tempos em suas equipes. Querem fortalecer o flamengo com jogadores encostados. MINHA OPINIÃO, não gosto do DP de futebol do flamengo por esses fatos, incompetencia e falta de entendimento do futebol. Mas quem gostar eu respeito.

                • Eu disse que você nao precisava responder… Enfim…

                  Eu sei qual foi a historia da desavença entre os blues… E dai, cara?
                  Isso é motivo pro Bap tirar o patrocínio do basquete?
                  Ele pensou somente em si mesmo.

                  E você acredita em tudo o que sai na imprensa como essa noticia do mancu e donatti pelo michel bastos?

                  Tu é muito ingênuo, cara. Isso é noticia furada… Acorda!

                  Ah, ficamos em 2 lugar no brasileiro e ja atingimos nossa maior pontuação nos pontos corridos… Realmente esses caras não sabem nada de futebol. Kkkk

                  Nada mancha a passagem do Bandeira pelo Flamengo.
                  Somente aos olhos de quem é imbecil mesmo. O cara nos tirou do fundo do poço.

                  Os jogadores encostados nós traziamos na epoca de vacas magras, para montar um elenco barato enquanto recuperavamos a credibilidade no mercado. Você têm certeza que lê a respeito do Flamengo? Foi um momento de transição. Parece alienado.

                  F melo encostado em um time de ponta arrebenta no Brasil.
                  O mesmo caso foi o do Diego e ele esta arrebentando aqui.

                  Você exige a contrataçao de um titular de um time de ponta europeu? Eu acredito que esse dia esta pra chegar com essa direçao, mas não agora. Nao espere o Flamengo tirando o Grizmann do atletico de madrid ou Ibra do Manchester.

                  Você gosta de criticar, mesmo com noticias furadas da fox… Ja deu pra entender.

                  Segundo lugar no campeonato nacional e vc vem falar que contratamos mal. Kkk

                  Papo de maluco mesmo, mas pra quem acredita na fox em uma noticia daquelas, faz sentido.

                  PS: não precisa responder.

                  • Blza então, passar bem.

        • Discordaram por que quem quebrou o primeiro acordo foi o Bandeira. O wallim era o candidato, não pode concorrer, chamou o bandeira depois de todo o projeto pronto, na última hora, com o acordo de no segundo pleito o wallim seria o candidato. Tudo isso que estamos vivendo hoje é projeto do wallim, Bap e pracownik. É só ver na internet, a história dos azuis, até o momento que o conselho do clube não aceitou o wallim como candidato o Bandeira não existia, passou a existir porque precisariam de sócio antigo pra substituir o wallim. Todo rubro negro que não reconhece isso é ingrato, não conhece quem criou o projeto de recuperação do clube.

          • Concordo com vc Tucano, sou entusiasta do projeto dos azuis desde o começo, quando o Wallin ainda era o candidato, e tenho certeza que ele e o Bap tiveram muita importância em todo projeto. Só discordo quando dizem que a ruptura entre eles e o EBM ocorre na eleição. Ele ocorre bem antes, quando o Wallin era Diretor de futebol, sentiu a pressão por resultados, quis aumentar o investimento em futebol usando verba destinada a pagamento de dívidas e foi voto vencido.

    • Concordo, porém, acredito que o trabalho terá seguimento com Wrobel como presidente, ou até mesmo Wallim e companhia, caso se candidate nas próximas eleições. Mas uma coisa é certa, o Flamengo não voltará para as mãos do ladrões. SRN

    • Queria ter seu otimismo. .rsrs

  • Devemos de imediato dar início a processo de busca de autorização necessária para construção de nosso estádio de futebol e esquecermos de uma vez por todos do ”falecido” maracanã.

    • Vou torcer pra empresa francesa ganhar o Maraca e transformar em boate, aí nao vai restar escolha. SRN

Comentários não são permitidos.