Destaque do Vitória nesta temporada, o atacante Marinho recebeu o prêmio de artilheiro da Copa do Brasil, na noite desta última quarta-feira, em um evento da patrocinadora oficial do torneio, que foi realizado na Costa do Sauipe (BA).
O jogador, que marcou seis vezes no torneio de mata-mata, agradeceu ao clube, a sua família e aos companheiros pela artilharia da competição.
– Dedico essa artilharia a minha família, que é a maior motivação que tenho, e aos meus companheiros. Eles foram fundamentais para que eu pudesse conquistar esse prêmio. Agradeço também à confiança do clube e do torcedor. Estou muito feliz com o momento que vivo na carreira. Tenho me dedicado a cada dia para melhorar mais e continuar ajudando o Vitória dentro e fora de campo – disse.
Marinho assinalou seus gols na Copa do Brasil nos seguintes jogos: Náutico-RR (cinco vezes) e Cruzeiro (uma). A artilharia veio mesmo com o Vitória saindo na terceira fase da competição, vencida pelo Grêmio.
Em relação ao Campeonato Brasileiro, Marinho entra em campo neste domingo, para encarar o Palmeiras, em casa, pela 38ª e última rodada da competição. Para se livrar do rebaixamento, a equipe do atacante só precisa de um empate diante dos campeões.
Fonte: Lancenet
5 gols contra o Náutico-RR até eu
É mas contra o poderoso fortaleza nossos atacantes nada fizeram.
Tentam depreciar o Marinho de qualquer forma é impressionante. O time jogou 6 jogos (caiu na 3 fase) e ele teve média de 1 por jogo. Somando os 6 da copa com os 11 do BR, ele soma 21 gols coisa que nossos pontas nem perto chegam.
Concordo plenamente, ele pode não ser um fenômeno, mas em comparação ao que temos ele é bem superior.
O Guerrero não faria 5 gols nem no time aqui da minha rua.