O Flamengo arrumado causa medo

Compartilhe com os amigos

As notícias do Flamengo sempre causam grande impacto na mídia, e as notícias que não param de chegar causam a cada dia mais desespero da imprensa bairrista, que não suportam ver o Flamengo arrumado e sendo uma potência.

Nestes últimos dias a imprensa germinou comentários desesperados sobre a atual condição financeira do mais querido, mas sabemos que não é dúvida, e sim, um enorme incômodo com o mengão arrumado e superando os queridinhos da mídia, os times paulistas.

Não é de hoje que esse recalque existe, antes conhecido como um clube “bagunçado”, que de fato todos sabemos que era, o Flamengo mudou completamente de patamar e é tido hoje como o clube mais bem administrado do país. Após passar pelo período sabático, finalmente podemos investir no futebol e fazer grandes investimentos.

Voltando em 2015, o Flamengo tirava do Corinthians nada mais nada menos que Sheik e Guerrero, queridinhos do clube, e fez isso por um simples motivo, podíamos pagar e eles não. A mídia logo começou a questionar “Flamengo não vai ter dinheiro para pagar”, “Guerrero não fica se o salário atrasar”, “O Flamengo é bagunçado, Guerrero não vai suportar”. E quando Muricy chegou ao time e disseram, “Muciry vai sair reclamando, no Flamengo é tudo uma bagunça”. Já neste ano quando Diego foi anunciado outro desespero, “Diego não vai dá certo”, “Vai demorar a se adaptar”, “Flamengo vai ter dinheiro para pagar? ”.

Sabemos muito bem que nada disso aconteceu, temos hoje a melhor gestão financeira de um clube brasileiro, um clube transparente, honesto e que honra com seus compromissos, a credibilidade hoje da marca Flamengo é enorme, isso ainda tende muito a melhorar. Sabemos muito bem de onde, como e para onde vai o dinheiro do clube, diferente do que acontece com muitos clubes que mesmo conquistando tudo, hoje não tem mais nada, nem jogador. Temos a possibilidade de trazer jogadores da China, e não de perdê-los.

Um CT que já é considerado um dos melhores do país, um centro de excelência e performance que trouxe excelentes resultados no desempenho e prevenção de lesões nos jogadores e uma política de responsabilidade, transformou um clube com status de bagunçado, em um clube de exemplo a ser seguido. É de meter medo nas inimigas

Outro fato que chamou a atenção foi a repercussão do Flamengo na Libertadores, nas mídias sociais pode se acompanhar os comentários de torcedores e da mídia sul-americana sobre o grupo que o Flamengo ficou, todos comentando a força do elenco e das possibilidades das contratações que ainda estão por vir para o mengão. Todos tremem!

Assista ao resenha sobre o comportamento da imprensa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YuqbfUY-Yf4]

Feliz Natal Nação Rubro Negra!!! e um 2017 cheio de conquistas para nós!

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Noto que todo jogador que o Flamengo quer, tem sempre atravessadores e em especial paulistas, palmerda, curica e são parlo estão atrás de Felipe Melo, sondamos Neilton e o são parlo atravessou, estamos sondando Marinho o Santos, greminho tbm quer…que medo do gigante, logo seremos soberanos!!! Marinho sabe que jogar no Flamengo é titular, mas saiba que a capa do mengão é maior que a da seleção.

  • Parabéns rapaziada por este último resenha.
    Na grande imprensa grande nome que destoa é o Mauro Cezar Pereirá. Sua postura crítica, séria (confundida normalmente como mau humor) e corajosa deixa os sentidos a ponto de se matarem pela falta de argumentos.
    Acho que foi no blog ou Twitter do homem em que ele postou algo assim relacionado ao episódio Conca: ” Não entendo essa postura (de parte dá imprensa?)quando o Flamengo vai contratar um nome grande. Se sabe que a diretoria possui várias ressalvas, mas no aspecto financeiro eles possuem competência e as perspectivas são animadoras.E dos poucos com absoluta transparência e se o cidadão tiver dúvidas é só ir lá no site do clube para ler detalhadamente o parecer fiscal e financeiro etc, etc… Trouxeram Guerrero achavam que o clube não conseguiria mante-lo. Quando chegou Diego cantaram o apocalipse. E agora o Conca…Olha com a despensa de Sheik, Fernandinho o Flamengo faz uma economia de 800 mil…

  • Conseguimos o nosso melhor rendimento em pontos corridos, jogando 95% das partidas do ano fora de casa, tendo ainda o menor índice de lesões. Isso causa medo, pois vocês verão o que é o Flamengo jogando todas em casa para vocês verem.

  • O Flamengo, mantendo essa pegada de reestruturação, com essa visão futuristica de hoje em implantar um trabalho de bons resultados a longo prazo, com certeza estará entre os maiores do mundo logo em 2020 e, podem apostar, com ou sem Maracanã.
    Assim que entregar 100% os CTs ( Profissional e Base ) e com a divida abaixo de 250 Milhões, o Flamengo terá totais condições de montar seleções e estar sempre entre os 2 melhores do País todos os anos. Este é o medo da imprensa bairrista paulista.

  • Podemos ate passar medo na questão financeira mas quando olham o nosso presidente eles pensam: pode ter o time que for mais ganhar alguma coisa é difícil.

  • 2020 ano que se inicia a hegemonia no futebol latino americano. Kkkkk

  • Se não tem medo, tem no mínimo inveja. A prova é a sua presença aqui, peppa. O seu time pra mim é insignificante, jamais perderia tempo no site do virgem de mundial, do falidão de Itaquera ou das viuvas do Pele.

    • Pior que eles estão na nossa frente.

      • Tinha de ser o Márcio Araújo. “Uma competição a menos…” Lembram?

    • Passei só pra rir mesmo, pura ilusão de vocês. Lembra do tal cheirinho ? Kk.

      Quem sabe não nos encontramos na liberta ano que vem, se passarem do grupo da morte né kk.

      Abs, feliz final de ano(e não leve pro coração, são só zueiras kk)

      • 2016 foi o primeiro ano de investimento no futebol com único objetivo de estar na libertadores no próximo ano. Aliás, se não fosse os quase 300 milhões do Paulo Nobre injetados no Palmeiras muito provavelmente teríamos ficado com o título brasileiro desse ano. Foi o único time paulista que não sucumbiu ao Flamengo neste ano. Mesmo assim sofreu. Kkkkkk
        Olha que foi ano de investimento modesto neste ano. Imagine quando puder investir 100 milhões em contrações e uma folha de pagamento de quase 400 milhões anuais – que deve ocorrer em 2020.

        Vou resumir os dados na escalação do time, baseado no futebol de hoje:
        Muralha, Marcos Rocha, Gil, Miranda, Jorge, Arão, Diego, Conca, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Guerrero.
        Só os titulares. Kkkk

      • Esse ai ta preocupado,vinicius !! ??
        A paulistada vai pirar nos proximos anos !!! Quem viver verá!!! Srn

  • Flamengo está lutando contra o sistema. Não será fácil, como não vem sendo. Flamengo exemplo pro Brasil!

  • titulos do passado mascararam a bagunça, mas q o BR de 2009 foi épico e lindo isso foi, a CB de 2013 tmb, agora a nação cada vez mais paciente e ao msm tempo anciosa espera só o momento certo para sermos o maior das americas e com grandes chances de conquistarmos a lbertadores umas 6 vzs pelos proximos 12 anos!!!! SRN

  • Isso só é a ponta do iceberg, esperem mais um pouco… SRN!
    Feliz natal!

  • Belo texto.
    O time não é lá essas coisas não. Ainda falta muito para adversários temerem nosso mengão. Há necessidade de um zagueiro ao lado do Rever, tipo Miranda, lateral direita tipo Mariano, dois atacantes tipo Lavezzi e Bernard e outro meia tipo Conca. Aí sim!!! Kkkkkk

    Acho que com esse time assustaria em 2018…rs
    Muralha, Mariano, Rever, Miranda, Jorge, Arão, Diego, Conca, Lavezzi, Bernard, Guerrero.

    Time B
    PV, Pará, Vaz, Leo Duarte, Trauco, Rômulo, Mancuello, Paqueta, Ederson, Everton, Vizeu.
    Além de outros dá base.

  • Todo ano mesma novela e mesmo fim. Muita expectativa é nenhum objetivo alcançado dentro de campo. Vou espera 2017 acabar e poder analisar o trabalho dentro de campo. Pq fora eu queimaria minha língua fatalmente se comentasse algo negativo dessa diretoria.

  • “Se o Flamengo for arrumado acabou o futebol brasileiro”

    -Alexandre Kalil.

    As dívidas serão praticamente zeradas daqui a uns 4/5 anos, a arrecadação aumentou a níveis nunca antes vistos, patrocínios em alta, investimentos em estrutura e capital humano da Gávea,punição a dirigentes corruptos e gastões,luta pelos seus direitos contra FERJ,governo e Globo, entre outros. Com todo esse belíssimo planejamento, quase aos moldes da Juventus na Itália ou do Borússia na Alemanha, espero que as conquistas deixem de ser históricas pra se tornarem rotineiras.

  • Excelente Texto Matheus ?.

  • PAULISTADA PAU NO CU DE VCS! UM DIA NA ESPN O EX PRESIDENTE DO GALO ALEXANDRE KALIL EXPLANOU EM ALTO E BOM SOM “O FLAMENGO ARRUMADO NÃO TEM PRA NINGUÊM NESSE PAÍS”.

  • Pois bagunçando já causava medo kkkkk. Depois da gestão da Patrícia achei q o Flamengo caminhava para seus anos mais negros…mas finalmente assumiu gente que vai levar o flamengo de volta ao topo.
    SRN

    • E dessa vez vai permanecer no topo pois alguns títulos no passado como Brasileirão de 2009 mascararam as más gestões.

    • Depois da gestão dela, acha que ele ia era cair. Hoje isso passa longe graças!!!!

Comentários não são permitidos.