Marinho está feliz em Salvador, mas é quase certo que não ficará lá. A proposta do Monterrey não evoluiu, mas há ofertas dos Emirados Árabes e da China. Também uma disputa nacional, mais feroz entre Flamengo e Santos. Quem oferecer mais dinheiro de salário e se aproximar mais da multa de rescisão contratual de R$ 17 milhões ficará com o jogador em 2017.
O que mais atrasa o negócio é a situação política do Vitória. A saída do presidente Raimundo Viana, derrotado por Ivã de Almeida na eleição da última quinta-feira, agora obriga a nova diretoria a entender o valor do jogador e a necessidade de vendê-lo ou a tentativa de mantê-lo.
Só na segunda-feira à tarde, a nova direção rubro-negra tomou posse e reuniu-se. Quem negocia em nome do Santos é o empresário Luiz Taveira. Já ouviu de um membro da comissão técnica que não valia perder tempo, porque a relação pessoal de Marinho com os dirigentes do Flamengo levaria o jogador para a Gávea.
Não é assim. O Santos ofereceu 2 milhões de euros por 50% do contrato. A oferta foi recusada. O clube não admite ultrapassar seu teto, na faixa de R$ 120 mil. Isto o torna zebra na disputa.
Mas o Flamengo não é favorito, porque há ofertas dos Emirados Árabes e da China. Se prevalecer o desejo do jogador permanecer no Brasil, o Rio de Janeiro leva vantagem. Mas é precoce dizer qual será o destino do atacante do Vitória.
Fonte: Blog do PVC
O Flamengo não deveria sequer perder tempo com esse bonde
100% de acordo!
SRN
Desiste desse cara. Vão atrás de outro. Parece até que estão tentando contratar o Messi.
concordo!
melhor o willian do bigode do cruzeiro
Até hoje tão falando de um cara que já falou com todas as letras que não gosta do Flamengo.
Da pra perceber que tanto Santos como Flamengo estão precificando o jogador corretamente. Se vier, será a preço justo. Se algum doido de fora quiser abrir o cofre, vá com Deus
Marinho já jogou no cruzeiro no Fluminense nenhuma dessas equipe ele se destacou ele só jogou bem no vitória e no Ceará equipes pequenas ele é só jogador pra jogar equipe menores