Velório de Victorino Chermont ocorrerá neste sábado, na Gávea

Compartilhe com os amigos

O velório do jornalista Victor Chermont, morto no trágico acidente com o avião que levava os jogadores da Chapecoense para a final da Copa Sulamericana, acontecerá neste sábado, no Salão Nobre, na Gávea.

Ainda sem horário definido, o velório será aberto ao público. Que por questões de respeito, filmagens e fotos apenas serão permitidas mediante autorização dos familiares do jornalista.

Victorino torcia para o Flamengo, que em sua homenagem dará seu nome à nova sala de imprensa, a pedido da torcida rubro-negra nas redes sociais.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas uma tragédia para nos mostrar o quanto nos preocupamos com coisas banais, sendo que, o mais importante é o ar que respiramos, o respeito com o próximo, amor, gratidão, perdão!! Que Deus conforte o coração de todos os envolvidos nessa tragédia, hoje o mundo chora com vocês!!! #Forcachape
    Vitu, descanse em paz e fique com Deus!

  • Excelente repórter. Que Deus o tenha!

  • Nada mais justo do que esse velório ser realizado na gávea. Grande Vitú. Hoje o futebol do Rio vive acuado, com péssima administração, acuado pela CBF, pela COBRAF, pelo STJD, até mesmo a imprensa, grandes jornalistas sem aparecer na mídia, tendo que trabalhar em emissoras paulistas que tratam o futebol do Rio como a ferj, sem nenhum tipo de reconhecimento, consideração. Os poucos profissionais da imprensa que estão trabalhando tem que sujeitar a isso, não ter compromisso com a verdade. O Vitú muitas vezes se calava pra não bater de frente com os paulistas e mesmo que timidamente defendia o futebol carioca, nunca se deixou levar pelo bairrismo onde trabalhava. Transparência, simplicidade, humildade e ética, sempre que víamos o Vitú todos esses valores eram visíveis em suas reportagens. Fique em paz grande rubro-negro.

  • Vitu descanse em paz!!! Ótimo profissional, merece todas homenagens possíveis. O flamengo me orgulhou em deixar seu nome presente na história. Força aos familiares e amigos. Força Chape!! SRN.

  • Excelente jornalista, não era o mais simpático, mas era um dos mais competente.Da Fox sports era o melhor,de goleada,também acho que era o melhor repórter da TV a cabo
    Era tão profissional, que não sabia o time dele
    Justa homenagem, que ele descanse paz,e que Deus possa ajudar sua família e entes queridos.
    SRN.

    • Eu também não sabia que ele era flamenguista, e olha que ele nem escondia, pois essa semana vi algumas fotos dele com a camisa do Flamengo com o filho dele no Maracanã.

Comentários não são permitidos.