Chuva de gols! Flamengo goleia o Nacional e passa para 3ª fase da Copinha

Compartilhe com os amigos

O sonho do bicampeonato segue vivo. O Flamengo fez um primeiro tempo arrasador, atropelou o Nacional por 6 a 0 e se garantiu na terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior. O duelo disputado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, foi realizado nesta quarta-feira.

A equipe carioca vai enfrentar na próxima partida o São Caetano, que venceu o Goiás por 2 a 1.

O time paulista demitiu o treinador Estephano Neto no meio da competição e Paulo Tognasini assumiu seu lugar. Os jogadores sentiram o baque e não ofereceram resistência ao adversário no gramado.

O clube rubro-negro marcou o primeiro gol com apenas três minutos, Theo cruzou para o lateral-direito Kleber, que subiu mais do que a zaga adversária e cabeceou para o fundo das redes.

Aos 17, Vinícius fez jogada e a bola foi para o lateral-esquerdo Moraes, que chutou de primeira na canto do arqueiro.

O terceiro gol flamenguista saiu aos 33. Depois de um contra-ataque, Jean Lucas tocou para Vinicius, que passou a bola para Patrick. O jogador driblou com o pé esquerdo e chutou com o pé direito por baixo do goleiro.

Antes do final da primeira etapa, o Flamengo ampliou aos 38. Patrick tocou para Vinicius Junior, que cruzou para o atacante Lincoln marcar.

Com a vitória assegurada, os cariocas diminuíram o ritmo e administraram o resultado. A situação do Nacional ficou ainda pior aos 17 minutos depois da expulsão de Miltom Borges, que fez falta em Kleber e levou cartão vermelho.

Aos 28, Vinicius Junior bateu escanteio, Vinicius Souza chutou, mas o goleiro Lucas defendeu. No reote, João Pedro empurrou para o fundo do gol. O sexto gol veio após cruzamento de Moraes, que Lucas Silva finalizou, aos 34.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também