Patricia Amorim foi nomeada hoje pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, subsecretária de Esportes e Lazer. No dia 15 de novembro, Ancelmo Gois havia noticiado em seu blog no Jornal O Globo, um encontro com a ex-presidente e o então prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella em um condomínio na Barra da Tijuca.
Patricia Amorim é a terceira pessoa ligada ao Flamengo que assume a subsecretaria de Esportes e Lazer. Na gestão do ex-prefeito Eduardo Paes, o vice-presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Marcos Braz era o indicado de Romário e depois Wagner Coe, Conselheiro do clube assumiu até o fim de 2016. Ambos foram determinantes para o andamento das aprovações necessárias do projeto da Arena poliesportiva a ser construída na Gávea.
Fonte: Blog Ser Flamengo
Nomear uma incompetente dessas, é pra acabar com a esperança da população carioca.
Por ai voces tiram o nível desse governo… nomear uma incompetente e mafiosa dessa, boa coisa não tem por trás… não ha NENHUM critério positivo que justifique essa mulherzinha fraca no governo !
Ótima notícia, o flamengo deu entrada no final de 2016 ( novembro ), em um projeto de estádio botique na Gávea para 21mil pessoas.
Com ela lá dentro, ela pode limpar o nome dela com a torcida do Flamengo.
Ela fez muitas burradas, mais também fez coisas boas: CT, foi ela que deu o ponto de partida com Wanderley Luxemburgo. As tratativas com a Adidas começaram com ela. Vieram excelentes jogadores
Robaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Wagner love.
O problema é que não tinha planejamento, sua equipe de sanguessugas, todos querendo roubar e saquear o Flamengo, e ela sem pulsos, para tomar as rédeas.
Torço sempre pelo melhor pra o Flamengo. Com presidente do Flamengo foi um terror nas finanças, não teve planejamento para tirar o CT do papel, e não honrou as dívidas. Porém na prefeitura é diferente: pode ter papel fundamental na tão sonhada Arena da Gávea para 21mil pessoas
Não se iluda, politiqueirazinha de m…., Deus tenha piedade do RJ.
O Flamengo deu entrada num projeto na prefeitura para construção de uma arena botique de 21mil pessoas na Gávea.
Ela poderá ajudar e muito na aprovação!!!!
O plano do Flamengo é ter o Maracanã para grandes jogos e mais a Gávea para jogos menores.
Se tudo der certo, e o Maracanã cair no nosso colo, o Flamengo terá de 3 a 6 anos para construir o estádio na Gávea para 21mil pessoas, enquanto isso terá a Arena da Ilha.
Se o Maracanã der errado, vamos para o plano B, a construção de estádio entre 40 e 45mil pessoas.
Aí nesse plano, não sairia do papel o estádio na Gávea.
Não ficou satisfeita em ferrar o Flamengo, agora quer ferrar o RJ.
Vamos ver talvez ela influencie nas liberações para o estádio na barra e aí nos livrarmos desses maudito governo que não liga se somos os maiores do mundo ou se somos um boa vista ele só liga pra dinheiro.
Prevejo mtos parquinhos no RJ
Ela nomeia o Capitão Léo, para chefe de gabinete, R10 para criar ONGs de Artes,Assis para assaltar a merenda das escolas.Deixando a famosa conta pra alguém pagar.Que Deus tenha pena Do Rio,Pezão, Paes,Crivella,garotinho,Cabral, Patty,se gritar “pega ladrão, não fica um’.