Flamengo define mando de campo para última rodada da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Segundo Rapahel Zarko, repórter do site Globoesporte.com, o Flamengo definiu seu mando de campo para a última rodada da Taça Guanabara, no domingo (19.02) contra o Madureira.

O rubro-negro viajará para Volta Redonda para finalizar sua participação na fase classificatória do 1º turno do Campeonato Carioca. O clube esse ano já se apresentou 1 vez no município do Sul do Estado quando venceu por 3×0 o Macaé pela 2ª rodada do torneio.

O Flamengo entra em campo novamente no próximo domingo (12) às 19h30 contra o Botafogo em busca da classificação para as fases finais da Taça Guanabara. Precisando somente do empate os jogadores do Mais Querido negam desinteresse pela partida e afirmam que o time entrará em busca da vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo fato do Flamengo já ter a classificação assegurada para a semifinal da Taça Guanabara, seria de bom grado se nesse último jogo fossem testados reservas como Renê, Donatti, Ronaldo, Cuellar etc. Temos um elenco excelente para que, enfim, consiguemos realizar rodízios no decorrer da temporada, e seria uma pena continuar deixando ativos caros (Donatti e Cuellar) se depreciando e jovens da base sem mostrar o que têm de potencial (Thiago, Ronaldo…). Vamos rodar o time!

Comentários não são permitidos.